Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque devo fazer?
Esta enquete está encerrada.
Sigo meus novos amigos?
83.33%
5 83.33%
Continuo aqui.
16.67%
1 16.67%
Total 6 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 03


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 21/03/2012, 23:24.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #21
(02/04/2012, 17:08)Shiokazu Escreveu: não dá, não dá mesmo pra fazer isso, obrigado por se oferecer mas não dá.

principalmente porque existem muitas coisas minuciosas e um database extenso só pra esse universo paralelo aonde o ten nights game acontece. e enquanto escrevendo eu sempre o consulto, e ele está em constante expansão, sem contar que cada personagem tem uma personalidade definida, e muitos tem um jeito unico de falar. não dá pra passar o trabalho pra alguem porque estragaria a alma dele. eu demoro, mais porque eu fico decidindo como tal parte vai seguir.

pera ai cara nao entendi direito como assim "um database extenso só pra esse universo paralelo aonde o ten nights game acontece" quer dizer q voce pra ter ideias você consulta um jogo ou alguma coisa? porque se for um jogo me passa
Responder
 #22
(03/04/2012, 17:17)paulo4848 Escreveu: pera ai cara nao entendi direito como assim "um database extenso só pra esse universo paralelo aonde o ten nights game acontece" quer dizer q voce pra ter ideias você consulta um jogo ou alguma coisa? porque se for um jogo me passa

não, o database sou eu que crio, são as informações de lugares, personagens, demonios, termos, eventos, várias coisinhas do mundo do ten nights game. fui eu que criei, e como isso está sempre se renovando e em constante expansão, eu preciso escrever isso e manter atualizado, pra checar mais tarde. existem partes da historia prontas. existem vários personagens prontos. existem funções do APP que o prot e todos usam definidas. o Ten Nights Game é praticamente uma obra original. se não fossem os demons, é provavel que ao invez de ser só uma fic, fosse uma novel mesmo. como o Knight Storybook, acho que tem o cap 1 aqui no forum.

-----------------------------------------------------------------------------------

personae não fiquem bravos, mas, eu to pedindo ajuda de um colega ( o saymon sabe quem é. ) pra me ver umas ilustrações da Amelie que eu queria muito usar nesse capitulo. ele ainda não está pronto, como falei, é dificil mecher com oque eu to mechendo agora, só posso até o momento prometer que vai ser um cap bem tranquilo, mas... bom no meu caso está dando um certo aperto no coração escreve-lo agora. de verdade. posso dar duas sample musics de preview:

Shin Megami Tensei Persona 3 Portable: Tender Feelings
http://dl.dropbox.com/u/16149640/Ten%20N...elings.mp3

Shin megami Tensei Persona 4 Reincarnation: Reverie
http://dl.dropbox.com/u/16149640/Ten%20N...everie.mp3

o clima tá meio assim.
Responder
 #23
(03/04/2012, 18:18)Shiokazu Escreveu: personae não fiquem bravos, mas, eu to pedindo ajuda de um colega ( o saymon sabe quem é. ) pra me ver umas ilustrações da Amelie que eu queria muito usar nesse capitulo. ele ainda não está pronto, como falei, é dificil mecher com oque eu to mechendo agora, só posso até o momento prometer que vai ser um cap bem tranquilo, mas... bom no meu caso está dando um certo aperto no coração escreve-lo agora. de verdade. posso dar duas sample musics de preview:

Shin Megami Tensei Persona 3 Portable: Tender Feelings
http://dl.dropbox.com/u/16149640/Ten%20N...elings.mp3

Shin megami Tensei Persona 4 Reincarnation: Reverie
http://dl.dropbox.com/u/16149640/Ten%20N...everie.mp3

o clima tá meio assim.

Ilustração original?? Fooooda!!!!
Posso até soar repetitivo, mas quanto a mim não tem problema nenhum demorar quanto tempo for preciso pra o capítulo sair do jeito que tu achar melhor.

@offtopic Como tu falou de música me lembrei aqui que por pior que tenha sido meu dia ele melhora subitamente se eu escutar "Never More", é eu sei, nada a ver esse comentário mas aqui fica meu relato.
Responder
 #24
tem algum jeito de colocar essa musica de OST de persona 2
http://www.youtube.com/watch?v=34VNKRm5GK4
Responder
 #25
(05/04/2012, 00:47)Zer0KS Escreveu: Ilustração original?? Fooooda!!!!
Posso até soar repetitivo, mas quanto a mim não tem problema nenhum demorar quanto tempo for preciso pra o capítulo sair do jeito que tu achar melhor.

@offtopic Como tu falou de música me lembrei aqui que por pior que tenha sido meu dia ele melhora subitamente se eu escutar "Never More", é eu sei, nada a ver esse comentário mas aqui fica meu relato.

never more melhora o animo das pessoas, brand new days e memories of you tambem.

eu adoro ouvir a versão reincarnation de Nevermore.

então High, vou tentar. talvez nesse proprio cap. eu terminei ele hoje lá por meados das 6pm, mas, posso substituir.

edit:
TALOCS HIGH, QUANDO EU VI ESSA MUSICA NO VELVET ROOM CONCERT EU PIREI, É LOGICO QUE VOU USAR. NESSE NÃO, MAS USAREI FUTURAMENTE. talvez como tema de algum personagem.

acho que ja notaram que o tema do MC é " Reach out to the Truth. " né? então, ainda to decidindo pra a Amelie e pra o Albert. mas sem spoilers, tem um tema ja decidido que envolve os dois. é justamente Reverie.
Responder
 #26
Eu ri da música que a High postou.Icon_lol
A vontade que eu tenho é aprender a tocar qualquer coisa (violão, guitarra, piano, violino...) só pra tocar as Soundtracks de Persona, dificil encontrar uma música que eu não goste.
O tema do MC é "Reach out to the truth" Reincarnation, não é? Se bem que curto todas as versões, mas a Reincarnation é de longe a melhor delas.
Responder
 #27
(05/04/2012, 03:41)Zer0KS Escreveu: Eu ri da música que a High postou.Icon_lol
A vontade que eu tenho é aprender a tocar qualquer coisa (violão, guitarra, piano, violino...) só pra tocar as Soundtracks de Persona, dificil encontrar uma música que eu não goste.
O tema do MC é "Reach out to the truth" Reincarnation, não é? Se bem que curto todas as versões, mas a Reincarnation é de longe a melhor delas.

é sim, a do Reincarnation. a mesma que tocou nesse ultimo cap.

poxa, pesquisa de popularidade mas:

dos demons disponiveis com o MC, e com os aliados, quais vocês acham mais legal?
Responder
 #28
(05/04/2012, 03:49)Shiokazu Escreveu: poxa, pesquisa de popularidade mas:

dos demons disponiveis com o MC, e com os aliados, quais vocês acham mais legal?

Fortuna e Power, até agora.
Não sei se é pela personalidade que tu deu a elas, ou pelo fato de serem Demons Fêmeas.
Responder
 #29
(05/04/2012, 03:51)Zer0KS Escreveu: Fortuna e Power, até agora.
Não sei se é pela personalidade que tu deu a elas, ou pelo fato de serem Demons Fêmeas.

pois é, eu tentei dar a Power uma personalidade de uma pessoa justissima, atrelada as leis e fiel a deus não importe oque seja dito/provado ou oque aconteça. quase como uma versão alternativa de um deathknight do arthas ( warcraft 3/world of warcraft)

ja pra a fortuna eu tentei dar um ar megami, mais menos delicado e mais ousada. o tipo de garota que se dá bem com qualquer um e, não tem problemas se em uma relação ela tenha que tomar frente e iniciar tudo.

ao macabre eu tentei dar um ar de gentlemen do guetto. o tipo de cara que tem educação mas, no momento que ele se acomoda ele aflora e vai mudando devagar.

Momunofu foi um samurai.

Silky ja foi mais visando um ar maternal. bem baseado no lore dela, pra quem não sabe, Silky é uma fada inglesa que, acreditava-se adorar fazer os trabalhos em casa. e dai veio a personalidade dela.

a pobre da Lilim não apareceu pra valer. mas ela terá o seu screen time.

Inugami foi o excluido, coitado, não consegui dar uma personalidade a ele.
Responder
 #30
tem como voce colocar a musica da batalha do megami tensei 1

aki o link: http://www.mediafire.com/?c6mb49p635o697t
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes