Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
05/10/2012, 01:43 |
Eu não diria que chega a ser uma crise pelo simples fato de Omega ser um spin-off, ou seja, é outra obra. O traço é diferente, a história não é completamente fiel a clássica, e além de tudo o Seiya até agora teve pouquíssimas falas.
Evilarinho como sempre, dramatizando tudo.
06/10/2012, 22:27 |
Não precisa ficar dando up no tópico se só você está postando. A função editar existe.
06/10/2012, 23:04 |
(06/10/2012, 23:04)gaborioli Escreveu: Tem razão. Não só nesse fórum. A popularidade de Saint Seiya Omega na internet BR caiu 55% desde quando o anime começou. O que indica que os não-fãs de tal anime só aumentam. Para efeito de comparação, Sword Art Online é quase 4x mais popular que SSO atualmente, sendo que SAO começou do nada enquanto que SSO tinha a força do nome "Cavaleiros do Zodíaco".
07/10/2012, 08:42 |
Episódio 26 foi bom, sempre acho foda essa OP :3
08/10/2012, 04:00 |
O episódio 27 ao meu ver foi o que mais se aproximou da série clássica. Realmente me senti vendo SS nesse episódio, mesmo que em uma versão mais light, e com traços infantilizados. Ao menos teve mais sangue nele do que em praticamente todo o anime até agora.
Mesmo com a já desgastada ideia de subir as 12 casas, ainda tenho um pouco de expectativas para o que vem por ai, ja que a serie melhorou bastante nos ultimos episodios. Expectativas também para a nova OP, dessa vez com uma musica original.
Eles poderiam usar o signo Serpentário, já que o anime se passa nos dias atuais e estão usando justificativas genéricas para mudar armaduras (mais fácil vender joias que boxes) e surgirem de pessoas, não custa nada dizer que nesse bolo apareceu mais uma armadura.
Apesar que pelos spoilers, serão apenas 12. Também considero uma boa mudança a parada daquele anuncio padrão "bla bla bla, cavaleiros sempre aparecem, bla bla bla" (pelo menos não é alerta para as crianças se afastarem da tv). Finalmente informações sobre o filme: Fonte: Variety/Cavzodiaco O filme terá um orçamento maior, em comparação a outros filmes da Toei Animation, e será lançado em 3D (feito em Computação Gráfica e 3D esteroscópico). Um vídeo promocional de 13 minutos é aguardado para este final de ano e o filme tem previsão de término em Julho de 2013. O executivo da Toei Animation disse ainda que eles estão estudando lançar uma nova série de TV após o filme, algo diferente de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, que é exibido atualmente no Japão. Tenho fé nesse filme, ainda mais que parece não ter pressa no desenvolvimento. Destaque total para uma possível nova série, e o mais importante de tudo, sai pra lá ômega.
11/10/2012, 00:01 |
(08/10/2012, 04:23)gaborioli Escreveu: O filme terá um orçamento maior, em comparação a outros filmes da Toei Animation, e será lançado em 3D (feito em Computação Gráfica e 3D esteroscópico). A menos que essa serie seja a adaptação de Next Dimension ou um remake da serie clássica, prefiro que não saia do papel. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes