(12/10/2012, 11:06)rapier Escreveu: Eu não tenho tanta certeza disso.
Enchendo o saco sem querer querendo, a popularidade de CDZ no Brasil cai a cada dia e há provas concretas e googleísticas disso. O público de CDZ não se renova: é o mesmo pessoal que viu a obra na Manchete, ou no máximo viu os OVAs da fase santuário. Crianças/adolescentes de hoje em dia não assistem isso daí.
A Toei deve estar ciente disso a nível mundial e criou Precure Omega justamente para tentar renovar público, mas a exemplo de Gundam Sage, o tiro saiu pela culatra.
Hum, isso é verdade, pra renovar não vai servir.
De qualquer forma o Omega pelo menos vai vir pra cá de qualquer maneira, a playarte conseguiu os direitos antes do anime estrear lol
(12/10/2012, 10:39)jasque Escreveu: Desde que saia do prólogo
Bom, no Brasil e em outros países mais fanáticos vai ser sucesso na certa.
Deviam lançar isso era no cinema daqui também.
O Tenkai foi lançado no cinema aqui no Brasil, em uma época em que Saint Seiya ainda passava na tv aberta, comunidades pipocavam pela internet, e mesmo assim não teve a repercussão esperada. Provavelmente eles não irão repetir a ideia.
(12/10/2012, 14:15)Pierrot Escreveu: O Tenkai foi lançado no cinema aqui no Brasil, em uma época em que Saint Seiya ainda passava na tv aberta, comunidades pipocavam pela internet, e mesmo assim não teve a repercussão esperada. Provavelmente eles não irão repetir a ideia.
Mas o filme já tinha sido visto por muitos, eu mesmo não fui justamente por isso.
Se tiver um lançamento simultâneo, que pode sim acontecer, afinal, se com apenas um episódio ômega eles fizeram, não é loucura acreditar no filme de forma simultânea, ou com um atraso pequeno.
É só não lançar depois que a versão 1080P estiver para download, aí é pedir demais.
Essa renovação de público me parece muito bem sucedida, até criando fanatismo, só que é por Dragon Ball Z, onde a pessoa não assiste outros animes, ou assiste no máximo Naruto, OP, mas tem DB como algo supremo.
Também tem o fator que as pessoas saem do berço prontas para o machismo incondicional, então, se a Toei acha que vai conseguir muita coisa com anime para homens, mas, todo colorido e afeminado, ela precisa entender que não vai popularizar.
Ep 28:
Bônus: Esse jogo para psp vai ser muito dorgas:
Puta merda, já começou dando um tapa na cara de todo mundo; op nova nas coxas, parece AMV de fã.
(13/10/2012, 18:42)leokun Escreveu: Tem alguns AMV que fica muito bom, mas não deve ser o caso dessa OP.
Algumas realmente são, mas o que eu esperava era o padrão, cenas feitas exclusivamente para a op, tendo assim spoilers sobre a nova saga, ou pelo menos conhecer alguns cavaleiros de ouro; pelo visto a série já nem vale esse tipo de investimento.
Oficial, vou deletar todos os 27 primeiros episódios, pois isso não é um resumo, é um conserto, onde tudo de inútil foi removido.
Estão dizendo que esse AMV é só provisório, a abertura oficial só na próxima semana, então, vou torcer para que isso seja verdade.
Tirando esse detalhe, a música tem um bom ritmo, e hoje tanto Raw quanto Punch foram rápidos, então já deu pra conferir a letra.
Magnifico, confesso que me arrepiei ao ler.
A letra reflete bem toda a série, "Não importa o quanto tentarem te derrubar, levante-se, pois milagres não acontecem".
Como já era esperado, só um episódio de recapitulação. Pulei direto para os minutos finais só para ver o Kiki. Aliás, para que aquele rabo de cavalo semelhante ao do Mu? Ficou tosco.
Espero que a Toei não faça desse Kiki um Mu 2.0, porque na saga original a personalidade dos dois é bem distinta. Aquela passividade do Mu era irritante.
Como já era esperado, só um episódio de recapitulação. Pulei direto para os minutos finais só para ver o Kiki.
Tem uma cena inédita depois da queda do meteoro.
(14/10/2012, 22:27)Pierrot Escreveu: Aliás, para que aquele rabo de cavalo semelhante ao do Mu? Ficou tosco.
Como Mu morreu quando Kiki era criana, pode ser uma homenagem.
(14/10/2012, 22:27)Pierrot Escreveu: Espero que a Toei não faça desse Kiki um Mu 2.0, porque na saga original a personalidade dos dois é bem distinta. Aquela passividade do Mu era irritante.
Aquela aparição que ele teve no 17 já mostrou que ele é alegre, me parece muito diferente do Mu.