Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
Responder
Eu não diria que chega a ser uma crise pelo simples fato de Omega ser um spin-off, ou seja, é outra obra. O traço é diferente, a história não é completamente fiel a clássica, e além de tudo o Seiya até agora teve pouquíssimas falas.

Evilarinho como sempre, dramatizando tudo.
Responder
Responder
Não precisa ficar dando up no tópico se só você está postando. A função editar existe.
Responder
(06/10/2012, 22:27)rapier Escreveu: Não precisa ficar dando up no tópico se só você está postando. A função editar existe.

Tem razão.

De toda forma, já estava pensando em parar de postar as informações, parece que nesse fórum a cada semana o interesse pela série cai mais e mais.
Responder
(06/10/2012, 23:04)gaborioli Escreveu: Tem razão.

De toda forma, já estava pensando em parar de postar as informações, parece que nesse fórum a cada semana o interesse pela série cai mais e mais.

Não só nesse fórum. A popularidade de Saint Seiya Omega na internet BR caiu 55% desde quando o anime começou. O que indica que os não-fãs de tal anime só aumentam. Para efeito de comparação, Sword Art Online é quase 4x mais popular que SSO atualmente, sendo que SAO começou do nada enquanto que SSO tinha a força do nome "Cavaleiros do Zodíaco".
Responder
Episódio 26 foi bom, sempre acho foda essa OP :3
Responder
O episódio 27 ao meu ver foi o que mais se aproximou da série clássica. Realmente me senti vendo SS nesse episódio, mesmo que em uma versão mais light, e com traços infantilizados. Ao menos teve mais sangue nele do que em praticamente todo o anime até agora.

Mesmo com a já desgastada ideia de subir as 12 casas, ainda tenho um pouco de expectativas para o que vem por ai, ja que a serie melhorou bastante nos ultimos episodios.

Expectativas também para a nova OP, dessa vez com uma musica original.
Responder
Eles poderiam usar o signo Serpentário, já que o anime se passa nos dias atuais e estão usando justificativas genéricas para mudar armaduras (mais fácil vender joias que boxes) e surgirem de pessoas, não custa nada dizer que nesse bolo apareceu mais uma armadura.

Apesar que pelos spoilers, serão apenas 12.

Também considero uma boa mudança a parada daquele anuncio padrão "bla bla bla, cavaleiros sempre aparecem, bla bla bla" (pelo menos não é alerta para as crianças se afastarem da tv).

Finalmente informações sobre o filme:

Fonte: Variety/Cavzodiaco

O filme terá um orçamento maior, em comparação a outros filmes da Toei Animation, e será lançado em 3D (feito em Computação Gráfica e 3D esteroscópico).
Um vídeo promocional de 13 minutos é aguardado para este final de ano e o filme tem previsão de término em Julho de 2013. O executivo da Toei Animation disse ainda que eles estão estudando lançar uma nova série de TV após o filme, algo diferente de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, que é exibido atualmente no Japão.

[Imagem: saintseiya_movie.jpg]

Tenho fé nesse filme, ainda mais que parece não ter pressa no desenvolvimento.

Destaque total para uma possível nova série, e o mais importante de tudo, sai pra lá ômega.
Responder
(08/10/2012, 04:23)gaborioli Escreveu: O filme terá um orçamento maior, em comparação a outros filmes da Toei Animation, e será lançado em 3D (feito em Computação Gráfica e 3D esteroscópico).
Um vídeo promocional de 13 minutos é aguardado para este final de ano e o filme tem previsão de término em Julho de 2013. O executivo da Toei Animation disse ainda que eles estão estudando lançar uma nova série de TV após o filme, algo diferente de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, que é exibido atualmente no Japão.

A menos que essa serie seja a adaptação de Next Dimension ou um remake da serie clássica, prefiro que não saia do papel.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes