Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #21
Uma boa parte inclui animes de shounen porradeiro, animes muito "dia-a-dia", animes de paródia, putaria anímica ou com temática de passado. Os de paródia e de putaria são os que tenho curiosidade.
Responder
 #22
Dropei Elfen Lied no 4 e pretendo nunca voltar a ver. Talvez eu leia o mangá que é menos pior, tirando o traço. E pra mangá, eu sou menos enjoado.

Gits eu não vi, nem Appleseed. Animes do Watanabe nunca consegui ver inteiros. Do Katsuhiro so vi inteiro Akira e Metropolis. Makoto Shinkai não vi nada. Pretendo corrigir.

Nao assisti Monster, estou lendo o mangá agora. Rebuilds do evangelion so comecei agora tambem.

Durarara, baccano, kuroshitsuji, nanoha, Bokurano, reborn, soul eater, fate, hotd...nada.

Bakemonogatari to começando a assistir. Gundam seed estou vendo remaster, nao vi o 00 tb. Não vi Macross frontier, mas verei. Vou pensar em mais alguns depois.



Ah e tambem ignorei basicamente qualquer anime de vampiros ou mortos vivos. Hellsing eu ate vi a serie, e um dos ovas mas de resto...
Responder
 #23
Tem muitos. Um deles é Cavaleiros do Zodíaco, que nunca assisti inteiro e só vi poucos pedaços aleatórios na TV. Só me falta tempo e ânimo para ver esses animes, pois nem ligo muito para a idade deles.
Responder
 #24
Assisti a quase todos os animes que vcs tem citado (exceto os 2 ecchis do rapier + Nadia + Fushigi). Alguns clássicos que não assisti:

Fushigi Yuugi
Urusei Yatsura
Marmalade Boy
Maison Ikkoku
Nadia: Secret of Blue Water
Gundam ZZ
Legend of the Galactic Heroes
Nausicaa
Touch
Kaiba
Master Keaton
Lupin III
Kimagure Orange Road
Gunbuster
Detective Conan
|
|
|
Responder
 #25
(18/03/2012, 08:52)rapier Escreveu: Então você é bem antenado nos animes ecchi. Já viu alguns grandes clássicos da putaria, como Qwaser e Papillon Rose?

Já vi muita coisa de ecchi, não vi Papillon Rose, mas Qwaser já. Mas não gosto muito deste estilo. Mas como ecchi não é bem gênero (apesar de ser listado assim) e sim um elemento, pode ter nos mais variados animes e em intensidades diferentes. Mas quando é soó voltado para o ecchi e o resto em segundo plano, não gosto muito.
Responder
 #26
(18/03/2012, 10:43)mirukage Escreveu: Assisti a quase todos os animes que vcs tem citado (exceto os 2 ecchis do rapier + Nadia + Fushigi). Alguns clássicos que não assisti:

Fushigi Yuugi
Urusei Yatsura
Marmalade Boy
Maison Ikkoku
Nadia: Secret of Blue Water
Gundam ZZ
Legend of the Galactic Heroes
Nausicaa
Touch
Kaiba
Master Keaton
Lupin III
Kimagure Orange Road
Gunbuster
Detective Conan
|
|
|

Gundam zz é tão dispensavel quanto macross 7 pelo que dizem. Mas um dia ainda verei so pela Haman Karn... Boa sorte para mim. LOGH pra mim é não vi mas verei.
Responder
 #27
Nunca assisti algo da franquia Gundam.
Responder
 #28
Na infância assisti...

Yu Yu Hakusho
Dragon ball, Z, GT...
Slam Dunk
Nintama Rantarou
Dr. Slump Arale-chan
Tobe Isami
Rurouni Kenshin
Crayon Shin-chan
Sazae-san
Chibi Maruko-chan
etc... deve ter um monte... lembro de ter assistido monte de coisa qdo tava lá... só não recordo mais o nome...

Depois que retornei para Brasil...
Pokémon
Captain Tsubasa
Digimon etc...

depois fiquei tempão sem assistir mais nada...
Só voltei assistir em 97 (melhorou a net Icon_lolIcon_lol)... Começando com Sola... Que pra mim continua sendo uma das melhores coisa que já assisti...
Pra mim anime base é Sola, Air, Clannad, True Tears, ef- a tale of memories, Kanon 2006 etc... Drama e romance... Ou seja, tenho gosto tanto quanto diferente mesmo...

Por isso que não assisti animes como Baccano, Monster etc...
Responder
 #29
Eu so vi o primeiro gundam, Z, Char counter attack...
Wing, obvio.

Teve alguns que vi 1 ou poucos eps, como o X, ms team, G, Turn A, seed...
Responder
 #30
(18/03/2012, 12:03)martec Escreveu: Na infância assisti...

Yu Yu Hakusho
Dragon ball, Z, GT...
Slam Dunk
Nintama Rantarou
Dr. Slump Arale-chan
Tobe Isami
Rurouni Kenshin
Crayon Shin-chan
Sazae-san
Chibi Maruko-chan
etc... deve ter um monte... lembro de ter assistido monte de coisa qdo tava lá... só não recordo mais o nome...

Depois que retornei para Brasil...
Pokémon
Captain Tsubasa
Digimon etc...

depois fiquei tempão sem assistir mais nada...
Só voltei assistir em 97 (melhorou a net Icon_lolIcon_lol)... Começando com Sola... Que pra mim continua sendo uma das melhores coisa que já assisti...
Pra mim anime base é Sola, Air, Clannad, True Tears, ef- a tale of memories, Kanon 2006 etc... Drama e romance... Ou seja, tenho gosto tanto quanto diferente mesmo...

Por isso que não assisti animes como Baccano, Monster etc...

Pegando os animes que citou como base, é mais ou menos a a ideia que eu tinha dos animes que você gostava. Mas acho que só Drama e Romance não classifica isso, por que animes mais "realistas" e mais voltados para o seinem tipo Baccano e Monster podem ser Drama e Romance também. Pelo que disse e de impressão que eu já tinha, tu gosta é de um tipo particular de Drama e Romance. Digamos o estilo Visual Novel destes gêneros, que começou com To Heart e depois expandindo para obras da Key, Minori e etc, o que eles chamam de Nakige.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes