Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #361
(09/06/2014, 12:42)felipekira Escreveu: evangelion, dissem q e bom e tal... mas numca deu vontade de ver, quem sabe um dia

Aki nesse fórum vc só ouvirá q ele é ruim já antecipando Icon_lol
Responder
 #362
Praticamente nada de esportes ou de mecha mais antigos. Mas estou vendo Slam Dunk, é um começo.
Responder
 #363
Além de Pokémon, nenhum outro e passo bem longe de Dragon Ball...
Responder
 #364
Hokuto no Ken, Hajimo no Ippo, Slam Dunk e uma porrada de outros animes de esportes. Esses aí eu só devo ler os mangás mesmo. Também têm alguns que eu vi quando era criança e me lembro bem pouco, mas acho que não é o foco do tópico xD
Responder
 #365
Evangelion, Lain, GiTs, Utena, Tutu, Haibane Renmei e outros. Vontade de ver não falta, mas a procrastinação, meus caros, anda de mãos dadas comigo.
Responder
 #366
(09/07/2014, 15:42)Reichenbach Escreveu: Evangelion, Lain, GiTs, Utena, Tutu, Haibane Renmei e outros. Vontade de ver não falta, mas a procrastinação, meus caros, anda de mãos dadas comigo.

recomendo muito Utena
Responder
 #367
(09/07/2014, 15:42)Reichenbach Escreveu: Evangelion, Lain, GiTs, Utena, Tutu, Haibane Renmei e outros. Vontade de ver não falta, mas a procrastinação, meus caros, anda de mãos dadas comigo.
Evagelion é dispensável Icon_lol
Responder
 #368
(09/07/2014, 18:14)chriss Escreveu: Evagelion é dispensável Icon_lol

eu esperaria pelo menos terminar de ser feito, o que deve demorar algumas gerações
Responder
 #369
Sei nem se já postei nesse tópico.


Fora Mononoke Hime, nada do Myazaki.
Fuuma no Kojiro
Rahxefon
Nanoha
Initial D
Hajime no Ippo
Responder
 #370
Yu Yu Hakusho . -mas,já joguei o game no PS2 (?).
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes