Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(09/06/2013, 23:41)mirukage Escreveu: LoGH é urgente mesmo.
Se bem que Slam Dunk está mais a frente na minha prioridade.

De todos esses, o Hokuto no Ken não pretendo ver. Quem sabe eu mude de ideia.

Sobre Macross: todo Macross é tedioso, né? O Frontier e 7 só se salvam pelas músicas, mas até agora não vi nenhuma história que preste.
Ainda bem que sou fã de animes musicais como eles.

Não veja Hokuto. Eu vi toda a primeira temporada. Vai por mim, leia o mangá. Quando tiver uma luta legal, veja o episódio correspondente no anime(tem tudo explicado no wikipedia até). Hokuto você torce para que o cara seja um inimigo em potencial para o herói, é estranho. Muita gente diz que Hokuto chega a ser um anime de comédia, sendo a graça é ver o protagonista sendo bad-ass e as diversas formas de estourar o inimigo. O problema de Hokuto que é muito óbvio quando é um inimigo genérico(ele vai ter visual punk, vai dizer que vai estourar o Kenshiro blábláblá). Você sabe quem é um inimigo em potencial só pela aparência do personagem.
O problema é este desses animes antigos. Eles realmente foram precursores de várias coisas, só que hoje em dia soa idiota. No Xil eu li que foi em Hokuto que introduziram essa ideia de lutar com vários minions e depois lutar com o chefão. Parece idiota, mas foi em Hokuto que isto foi introduzido. Shurato para mim também é pura nostalgia, difícil gostar. Patlabor eu sinto que posso curtir, mas só isso também, não valerá tantos episódios.
Gundam é difícil, eu vi os filmes da saga clássica. Estou pretendendo ver o Zeta, pois dizem que é bom e os filmes modificam tudo. O ZZ não sei se tenho coragem LOL Gundam é bom pois tem várias séries curtinhas. Mas eu queria ter um conhecimento da UC pelo menos(é assim que chama?). Agora as outras séries em universos ¨alternativos¨ não sei se tenho coragem(G Gundam, Gundam Wing, o Seed já me falaram que é parado mas há pessoas que veneram a série).

Eu acho que vale a pena sempre ler o mangá quando se tem essa opção, você irá gastar bem menos tempo. A não ser que digam para você que REALMENTE vale a pena ver o anime. Não é o caso do Hokuto, though. rs
Responder
(11/08/2013, 13:56)torabisu Escreveu: Não veja Hokuto. Eu vi toda a primeira temporada. Vai por mim, leia o mangá. Quando tiver uma luta legal, veja o episódio correspondente no anime(tem tudo explicado no wikipedia até). Hokuto você torce para que o cara seja um inimigo em potencial para o herói, é estranho. Muita gente diz que Hokuto chega a ser um anime de comédia, sendo a graça é ver o protagonista sendo bad-ass e as diversas formas de estourar o inimigo. O problema de Hokuto que é muito óbvio quando é um inimigo genérico(ele vai ter visual punk, vai dizer que vai estourar o Kenshiro blábláblá). Você sabe quem é um inimigo em potencial só pela aparência do personagem.
O problema é este desses animes antigos. Eles realmente foram precursores de várias coisas, só que hoje em dia soa idiota. No Xil eu li que foi em Hokuto que introduziram essa ideia de lutar com vários minions e depois lutar com o chefão. Parece idiota, mas foi em Hokuto que isto foi introduzido. Shurato para mim também é pura nostalgia, difícil gostar. Patlabor eu sinto que posso curtir, mas só isso também, não valerá tantos episódios.
Gundam é difícil, eu vi os filmes da saga clássica. Estou pretendendo ver o Zeta, pois dizem que é bom e os filmes modificam tudo. O ZZ não sei se tenho coragem LOL Gundam é bom pois tem várias séries curtinhas. Mas eu queria ter um conhecimento da UC pelo menos(é assim que chama?). Agora as outras séries em universos ¨alternativos¨ não sei se tenho coragem(G Gundam, Gundam Wing, o Seed já me falaram que é parado mas há pessoas que veneram a série).

Eu acho que vale a pena sempre ler o mangá quando se tem essa opção, você irá gastar bem menos tempo. A não ser que digam para você que REALMENTE vale a pena ver o anime. Não é o caso do Hokuto, though. rs

Eu venero o Seed, mas admito, no primeiro Seed os 30 primeiros episodios poderiam ter resumido pela metade, mas os ultimos 20 é foda demais, eu varei madrugadas por causa do Seed tendo prova no dia seguinte kkkk

Já o Seed Destiny é bem mais odiado pelo fandom, eu gosto e acho bem divertido pq ele tem mais batalhas que o anterior.
Responder
(11/08/2013, 14:01)Ton Tavares Escreveu: Eu venero o Seed, mas admito, no primeiro Seed os 30 primeiros episodios poderiam ter resumido pela metade, mas os ultimos 20 é foda demais, eu varei madrugadas por causa do Seed tendo prova no dia seguinte kkkk

Já o Seed Destiny é bem mais odiado pelo fandom, eu gosto e acho bem divertido pq ele tem mais batalhas que o anterior.

Tá complicando minha mente, bro. Não quero ficar adicionando animes grandes(qualquer coisa maior que 26 epi) na minha lista sem ter certeza que vale a pena. Vale a pena? xD
Responder
é bom ver o filme de Hokuto no ken for the luls

You see, I'm going to destroy you now
because I'm so strong and you are so... weak! (pan)

Do you understand now?
Yeah...
Responder
(11/08/2013, 14:05)torabisu Escreveu: Tá complicando minha mente, bro. Não quero ficar adicionando animes grandes(qualquer coisa maior que 26 epi) na minha lista sem ter certeza que vale a pena. Vale a pena? xD

Vc gosta de ação de mechas e batalhas? se vc tiver procurando isso.. vai fundo!! Os mechas do Seed eu acho bem superior aos outros.. eles se assemelham bastante com os de Code Geass, achei mtas coisas parecidas, até mesmo aquelas asas do Lancelot.

(09/06/2013, 23:41)mirukage Escreveu: LoGH é urgente mesmo.
Se bem que Slam Dunk está mais a frente na minha prioridade.

De todos esses, o Hokuto no Ken não pretendo ver. Quem sabe eu mude de ideia.

Sobre Macross: todo Macross é tedioso, né? O Frontier e 7 só se salvam pelas músicas, mas até agora não vi nenhuma história que preste.
Ainda bem que sou fã de animes musicais como eles.

Depois de mto tempo que vi essa sua postagem kkkk

Sobre Macross, discordo. Macross Plus pra mim é o melhor da franquia, mas o Macross Zero tem uma puta de historia mostrando os primórdios de Macross. O Frontier eu não gosto, e o 7 adoro por causa do Basara e daquela guria de cabelo rosa e das musicas.
Responder
Que as pessoa consideram Clássicos não vi Gundam Icon_lol Mechas são a parte de Sci-fi que menos me atrai
e algumas pessoas consideram Clássico CDZ, até comecei a ver porém não aguentei passar do 5 ep
Responder
sempre quis assistir fullmetal alchemist mas sempre fico vendo outras coisas
Responder
(11/08/2013, 14:05)torabisu Escreveu: Tá complicando minha mente, bro. Não quero ficar adicionando animes grandes(qualquer coisa maior que 26 epi) na minha lista sem ter certeza que vale a pena. Vale a pena? xD

Pra finalizar, não sei se vc viu, mas na minha opinião do UC o melhor Gundam é o The 08th MS Team, esse dar mto gosto de ver e é curto, de 12 episodios. Odiei o Unicorn, mas como comecei vou até o final.

(11/08/2013, 14:13)chriss Escreveu: Que as pessoa consideram Clássicos não vi Gundam Icon_lol Mechas são a parte de Sci-fi que menos me atrai
e algumas pessoas consideram Clássico CDZ, até comecei a ver porém não aguentei passar do 5 ep

Não sabe oq tá perdendo, as maiores franquias japonesas pra mim são de mechas..  Eu não imagino o Japão sem Evangelion, Gundam e Macross. 

(11/08/2013, 14:15)uuvine Escreveu: sempre quis assistir fullmetal alchemist mas sempre fico vendo outras coisas

Nem o brotherhood? é mto bom.
Responder
(11/08/2013, 14:16)Ton Tavares Escreveu: Nem o brotherhood? é mto bom.

nem, eu fico enrolando pra assistir mas um dia eu verei Icon_e_biggrin
Responder
(11/08/2013, 14:16)Ton Tavares Escreveu: Pra finalizar, não sei se vc viu, mas na minha opinião do UC o melhor Gundam é o The 08th MS Team, esse dar mto gosto de ver e é curto, de 12 episodios. Odiei o Unicorn, mas como comecei vou até o final.

Não sabe oq tá perdendo, as maiores franquias japonesas pra mim são de mechas..  Eu não imagino o Japão sem Evangelion, Gundam e Macross. 
Eu imagino, coisas com temas diferentes de mecha foram o que mais me agradou, japônes conseguem montar um enredo muito bom e mais complexo quando não tem mecha envolvido Icon_lol

(11/08/2013, 14:16)Ton Tavares Escreveu: Nem o brotherhood? é mto bom.
O primeiro também é interessante mesmo sendo filler, tem sem pontos fracos mas também tem seus pontos positivos

Lembrei de GITS  que ainda não vi, mas pretendo ver parece ser um cyberpunk bem legal Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes