Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(11/08/2013, 14:23)chriss Escreveu: Eu imagino, coisas com temas diferentes de mecha foram o que mais me agradou, japônes conseguem montar um enredo muito bom e mais complexo quando não tem mecha envolvido Icon_lol

Como vc sabe se vc não viu enredo dessas franquias? Icon_lol Os mechas que sai nos ultimos anos são mto abaixo desses.
Responder
(11/08/2013, 14:25)Ton Tavares Escreveu: Como vc sabe se vc não viu enredo dessas franquias? Icon_lol Os mechas que sai nos ultimos anos são mto abaixo desses.

Valvrave supera todos que foram feitos antes.

em complexidade principalmente
afinal o escritor só pode ter algum complexo
Responder
(11/08/2013, 14:25)Ton Tavares Escreveu: Como vc sabe se vc não viu enredo dessas franquias? Icon_lol Os mechas que sai nos ultimos anos são mto abaixo desses.
Eva eu vi e não me agradou Icon_lol Acho que foi partir dai que comecei a temer Icon_lol
Responder
Há um mecha que foge do padrão e é sensacional, pena que é pouco conhecido, Heroic Age, dar até arrepio de falar. Qoopa sabe bem. Totalmente fora do comum, mas igualmente sensacional como esses que citei.

(11/08/2013, 14:26)jasque Escreveu: Valvrave supera todos que foram feitos antes.

em complexidade principalmente
afinal o escritor só pode ter algum complexo

Errado, ele é doente!!  

Deixando as piadas de lado.. vc foi coagido a citar isso.

(11/08/2013, 14:27)chriss Escreveu: Eva eu vi e não me agradou Icon_lol Acho que foi partir dai que comecei a temer Icon_lol

Mas evangelion é o tipo de anime que vc ama ou odeia. Pq em quase tdo ele é extremista.
Responder
(11/08/2013, 14:27)chriss Escreveu: Eva eu vi e não me agradou Icon_lol Acho que foi partir dai que comecei a temer Icon_lol

Se é hater de Eva assista Rahxephon ou Escaflowne.

Eu gosto do primeiro Gundam, gosto dele mais até do que o Z.

O Z tem a Recoa, que é uma das personagens mais irritantes da franquia, apesar que o anime é bom mesmo assim.
Responder
eva é muitos vem poucos entendem, na época que eu assisti eu fiquei boiando Icon_lol
Responder
(11/08/2013, 14:27)Ton Tavares Escreveu: Há um mecha que foge do padrão e é sensacional, pena que é pouco conhecido, Heroic Age, dar até arrepio de falar. Qoopa sabe bem. Totalmente fora do comum, mas igualmente sensacional como esses que citei.

Errado, ele é doente!!  

Deixando as piadas de lado.. vc foi coagido a citar isso.

Mas evangelion é o tipo de anime que vc ama ou odeia. Pq em quase tdo ele é extremista.
Não odeio Eva só não Amo, não que o anime todo seja ruim mais as personagens não me agradam Icon_lol
Responder
(11/08/2013, 14:33)uuvine Escreveu: eva é muitos vem poucos entendem, na época que eu assisti eu fiquei boiando Icon_lol

Eu hateio, mas ao contrário dos outros haters eu gostei só dos 2 últimos episódios

Geralmente odeiam o anime justo por eles lol
Responder
(11/08/2013, 14:33)uuvine Escreveu: eva é muitos vem poucos entendem, na época que eu assisti eu fiquei boiando Icon_lol
Isso é desculpa para fanboy defender Icon_lol

(11/08/2013, 14:34)jasque Escreveu: Eu hateio, mas ao contrário dos outros haters eu gostei só dos 2 últimos episódios

Geralmente odeiam o anime justo por eles lol
Tb achei interessante os dois últimos o problema é todas que maioria das personagens não me agradaram Icon_lol
Responder
(11/08/2013, 14:37)chriss Escreveu: Isso é desculpa para fanboy  defender Icon_lol

eu não sou fã de eva, até porque nem eu entendi direito, só mais tarde fui entender algumas coisas Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes