Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #221
(23/04/2012, 21:59)Deta171 Escreveu: Eu particularmente não faria essas paradas de chupar um dedo cheio de baba, mas pelo menos em anime eu não acho nojento de ver

Mas isso é bem pessoal. Tem gente que mete a língua em alguns lugares improprios e ninguém fala nada...

tbm concordo, cada um tem sua lingua e faz oq quiser com ela q ninguem tem nada a ver com isso
Responder
 #222
Olha, sei que estão tentando argumentar sobre o momento da baba não ser nojento, pois na vida real nós beijamos as garotas, e nesse meio acabamos engolindo saliva delas. Bom, uma coisa é você beijar sua namorada, outro é você ver sua namorada vomitar baba na sua frente. Pensem nisso ._.
===================
Apropósito: nojento ou não, até que estou gostando de ver Nazo no Kanojo X. Não é o melhor da temporada e nem destaque, mas é gostoso de se assistir.
Responder
 #223
(23/04/2012, 22:19)SonSonecaTFB Escreveu: Olha, sei que estão tentando argumentar sobre o momento da baba não ser nojento, pois na vida real nós beijamos as garotas, e nesse meio acabamos engolindo saliva delas. Bom, uma coisa é você beijar sua namorada, outro é você ver sua namorada vomitar baba na sua frente. Pensem nisso ._.
===================
Apropósito: nojento ou não, até que estou gostando de ver Nazo no Kanojo X. Não é o melhor da temporada e nem destaque, mas é gostoso de se assistir.

nao sei se foi só eu, mas acho q vc tá se contradizendo ahsuashasuas
Responder
 #224
(23/04/2012, 22:19)SonSonecaTFB Escreveu: Olha, sei que estão tentando argumentar sobre o momento da baba não ser nojento, pois na vida real nós beijamos as garotas, e nesse meio acabamos engolindo saliva delas. Bom, uma coisa é você beijar sua namorada, outro é você ver sua namorada vomitar baba na sua frente. Pensem nisso ._.
===================
Apropósito: nojento ou não, até que estou gostando de ver Nazo no Kanojo X. Não é o melhor da temporada e nem destaque, mas é gostoso de se assistir.

Como eu disse antes eu nem teria coragem de lamber ou chupar saliva se não tivessem contato com os lábios da menina. Dá uma sensação desagradável

É como vc cuspir a comida e depois tentar comer de novo

Não posso dizer que é realmente frescura, eu entendo o lado do pessoal que se sente enojado, entretanto a minha empolgação é só pelo romance ser novidade, já que eu andava cansado de romances escolares ultimamente. Os clichês ainda existem, mas são usados de maneira bem atipica
Responder
 #225
Vcs estão confundindo um pouco. Não chega a ser uma cusparada.

É mais do tipo, lamber/molhar o dedo.

Tsubaki acaba lambendo o dedo dela.

É praticamente um fetiche.

Tanto que em um dos capítulos, ocorre o contrário, ele coloca o dedo dele na boca dela. Primeiro ele passa nos lábios, depois insere o dedo e passeia pela boca dela. Ele fica pensando como a boca dela é quente e macia.

Spoiler: Mangá Cap.56 Dedo na boca  
[Imagem: mysterious-girlfriend-x-2390537.jpg]
[Imagem: mysterious-girlfriend-x-2390539.jpg]
[Imagem: mysterious-girlfriend-x-2390541.jpg]
Responder
 #226
O lance de chupar o dedo nem é tão estranho, o q é sinistro mesmo é a mina ir para escola e ficar dormindo com uma poça enorme de baba na mesa. aahahahha
Responder
 #227
(24/04/2012, 00:51)Bebop Escreveu: O lance de chupar o dedo nem é tão estranho, o q é sinistro mesmo é a mina ir para escola e ficar dormindo com uma poça enorme de baba na mesa. aahahahha

Cara, isso é muito comum. Já reparei muito nisso em muita gente do colégio, ainda mais por que eu estudava a tarde e tinha gente que tirava um cochilo.

De vez enquanto, eu vejo minha irmã dormindo de boca aberta no sofá, com a babinha escorrendo Icon_lol
Responder
 #228
(24/04/2012, 02:00)nando3d Escreveu: Cara, isso é muito comum. Já reparei muito nisso em muita gente do colégio, ainda mais por que eu estudava a tarde e tinha gente que tirava um cochilo.

De vez enquanto, eu vejo minha irmã dormindo de boca aberta no sofá, com a babinha escorrendo Icon_lol

Eu nunca me deparei com uma cena dessas, mas sua irmã tem tanta baba como a mina do anime?Icon_e_surprised
Responder
 #229
(23/04/2012, 23:14)nando3d Escreveu: Vcs estão confundindo um pouco. Não chega a ser uma cusparada.

É mais do tipo, lamber/molhar o dedo.

Tsubaki acaba lambendo o dedo dela.

É praticamente um fetiche.

Tanto que em um dos capítulos, ocorre o contrário, ele coloca o dedo dele na boca dela. Primeiro ele passa nos lábios, depois insere o dedo e passeia pela boca dela. Ele fica pensando como a boca dela é quente e macia.

Spoiler: Mangá Cap.56 Dedo na boca  
[Imagem: mysterious-girlfriend-x-2390537.jpg]
[Imagem: mysterious-girlfriend-x-2390539.jpg]
[Imagem: mysterious-girlfriend-x-2390541.jpg]

O que... diabos... aconteceu com o traço do autor?
Responder
 #230
(24/04/2012, 14:43)Bebop Escreveu: Eu nunca me deparei com uma cena dessas, mas sua irmã tem tanta baba como a mina do anime?Icon_e_surprised

Sim Icon_eek

Ela tem o costume de cochilar no sofá e as vezes fica com a boca aberta.
Minha diversão as vezes é pegar um pedaço de papel bem fino e colocar no ouvido dela Icon_lol

Ou então dar um tapa na testa dela.Devil
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes