Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #21
(17/03/2012, 20:44)Jessi Escreveu: VOCÊ NÃO ASSISTIU FULLMETAL ALCHEMIST?
Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

não...
sei da existência...
mas nunca deu vontade de assistir...
pensei em assistir a versão remake (teve neh?)... mas tbm não assisti..

Isso pq assisti mais de 250 séries de TV (tirando OVA, filmes, ONA etc...)
Responder
 #22
Você anota as séries no word quando termina de assisti-las?
Responder
 #23
Cara, FMA é um anime tão... básico. Difícil achar gente que curte animes e nunca viu esse.
Responder
 #24
(17/03/2012, 20:53)leokun Escreveu: Você anota as séries no word quando termina de assisti-las?

Apesar da pergunta ser dirigida pro martec,
Eu anoto...acho que vale a pena...só nunca anotei Hentai.Icon_redface
Responder
 #25
(17/03/2012, 20:49)martec Escreveu: não...
sei da existência...
mas nunca deu vontade de assistir...
pensei em assistir a versão remake (teve neh?)... mas tbm não assisti..

Isso pq assisti mais de 250 séries de TV (tirando OVA, filmes, ONA etc...)

Acontece, têm muita coisa que é cânone e o povo diz que vc têm que assistir, mas ninguém é obrigado. Algum dia vc se interessa e ai assiste.
Responder
 #26
Eu também anoto, eu pensava que eu era estranho por fazer isso.
Responder
 #27
Existe o MAL para isso, apesar de eu ter preguiça de passar tudo que vi para lá. Mas com o MAL updater pelo menos os que assisto são atualizados automaticamente.
Responder
 #28
Não utilizo o MAL, sou mais meu velho e bom word.
Responder
 #29
(17/03/2012, 20:53)leokun Escreveu: Você anota as séries no word quando termina de assisti-las?

Eu tenho uma pasta no word de resenhas de mangás, para o caso de algum dia eu resolver abrir um blog Icon_lol Mas não de animes.
Responder
 #30
(17/03/2012, 20:28)mirukage Escreveu: Come on!!!
Alguém deixou de assistir Fullmetal Alchemist por ser "histórico"??

Eu.

Mas li o manga. Fullmetal Alchemist é steampunk, então ta valendo.

Dificilmente gosto de animes com temática de passado, embora muitos deles sejam bons.

Pra eu gostar teria que ter pelo menos uma dessas coisas:
  • Personagens carismáticos (Rurouni Kenshin, por exemplo).
  • Roteiro interessante.
  • Direção interessante.
  • O anime tem elementos de passado em só uma parte do anime (Kurozuka, por exemplo).
Baccano! é um bom exemplo de exceção. Até prefiro ele a DRRR!!. Gosto do estilo dele de fazer as cenas se cruzarem e os personagens são mais interessantes.



(17/03/2012, 20:25)Thanos Escreveu: Não entendo o motivo, se a ambientação não influir na história. Mas cada um tem algo que não curte, então normal Icon_e_biggrin.

Questão de gosto mesmo. Não quer dizer que seja ruím.

Não gosto dos elementos do cenário em animes com temática de passado, tirando elementos de culturas do leste da Ásia (japonesa principalmente). Acho muito sem graça. Muito próximo do já conheço ou que vejo no dia-a-dia.

Se a temática é de passado provavelmente o anime acaba sendo uma coisa que pra mim ficaria melhor e mais barato se fosse feito em live-action. Nesse caso não faz sentido pra mim ser em animação. Isso não é necessariamente ruím, mas não gosto disso.

Pra mim animes devem ser mais imaginativos. Devem tentar "transportar" quem assiste pra lugares e situações que ele nunca presenciou ou com os quais não está acostumado e provocar sensações únicas. Devem fazer o que um anime faz melhor do que outros tipos de obra (livros, filmes, séries etc.). Se a temática é de passado o anime fica limitado para conseguir isso.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes