Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #11
Não entendo o motivo, se a ambientação não influir na história. Mas cada um tem algo que não curte, então normal Icon_e_biggrin.
Responder
 #12
(17/03/2012, 20:23)transmetropolitan Escreveu: Espero que ele retrate bem a época, seja na estética ou nos "costumes".
Serie bem broxante, saber que isso só vai valer para uma cena ou referencia a algo derivado dessa época.


Existe um motivo racional,para isso?

isso se chama gosto...
não gosto muito a ambientação do passado...
e adoro algo futurístico...
Responder
 #13
Come on!!!
Alguém deixou de assistir Fullmetal Alchemist por ser "histórico"??? Por mais que tenha fantasia associado, muitos perceberam que se trata de uma anime na década de 20 desde o começo. Especialmente na primeira adaptação.
Outros: Baccano, Monster e Gungrave seguem a mesma idéia de linha temporal no passado.

Thanos descreveu corretamente o que é histórico como gênero. A narrativa dita o gênero.

Na minha opinião, deveriam relevar o fator "50 anos atrás" e assisti-lo com boa fé.
|
|
|
Responder
 #14
(17/03/2012, 20:25)martec Escreveu: isso se chama gosto...
não gosto muito a ambientação do passado...
e adoro algo futurístico...

Nossa você pareceu meio irritado.
Sabe, só queria saber se tinha um motivo em especial para não gostar do passado.
Icon_lol
Responder
 #15
(17/03/2012, 20:28)mirukage Escreveu: Come on!!!
Alguém deixou de assistir Fullmetal Alchemist por ser "histórico"??? Por mais que tenha fantasia associado, muitos perceberam que se trata de uma anime na década de 20 desde o começo. Especialmente na primeira adaptação.
Outros: Baccano, Monster e Gungrave seguem a mesma idéia de linha temporal no passado.

Thanos descreveu corretamente o que é histórico como gênero. A narrativa dita o gênero.

Na minha opinião, deveriam relevar o fator "50 anos atrás" e assisti-lo com boa fé.
|
|
|

se for passado associado com fantasia pra mim não tem problema... Algo como RPG etc...
Mas passado associado com oq de fato pode ter ocorrido não faz meu gosto. Não me interesso nem um pouco pelos costumes do passado etc...

Ps. Não assisti nenhum anime que vc citou...
Responder
 #16
(17/03/2012, 20:30)martec Escreveu: se for passado associado com fantasia pra mim não tem problema... Algo como RPG etc...
Mas passado associado com oq de fato pode ter ocorrido não faz meu gosto. Não me interesso nem um pouco pelos costumes do passado etc...

Ps. Não assisti nenhum anime que vc citou...

Aí que tá, não sei se este é um anime de "costumes" do passado. No máximo pelos caras terem uma banda de Jazz (deve ter sido este o motivo da escolha da época). Se fosse atual e uma banda de rock provavelmente a história não mudaria.
Responder
 #17
(17/03/2012, 20:29)transmetropolitan Escreveu: Nossa você pareceu meio irritado.
Sabe, só queria saber se tinha um motivo em especial para não gostar do passado.
Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ué...
não tinha nenhuma intenção de ofender...
só falei oq acho hauaa...
eu não tenho motivo para não gostar... só não dá animo e vontade de assistir quando anime ou qualquer coisa, trata de algo do passado.

(17/03/2012, 20:32)Thanos Escreveu: Aí que tá, não sei se este é um anime de "costumes" do passado. No máximo pelos caras terem uma banda de Jazz (deve ter sido este o motivo da escolha da época). Se fosse atual e uma banda de rock provavelmente a história não mudaria.

não adianta...
até parece que sou cabeça dura...
mas quando mostra ambientação do passado eu perco vontade e animo...
e quando vejo algo futurístico tenho reação contraria... só isso...

Ps. Eu nem me entendo. Explicar pq sou assim é impossível... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
Eu devo ser um dos maiores entusiastas de sci-fi daqui. Mas felizmente não tenho nada parecido com isso, assisto qualque coisa ou época. Talvez só animes com fantasia exagerada e futurismo inverossímil.
Responder
 #19
(17/03/2012, 20:30)martec Escreveu: se for passado associado com fantasia pra mim não tem problema... Algo como RPG etc...
Mas passado associado com oq de fato pode ter ocorrido não faz meu gosto. Não me interesso nem um pouco pelos costumes do passado etc...

Ps. Não assisti nenhum anime que vc citou...

VOCÊ NÃO ASSISTIU FULLMETAL ALCHEMIST?
Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
Responder
 #20
Esse Martec tá perdido mesmo, geração moe moe kyun total.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes