Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #211
(21/03/2012, 20:28)Kawaiiara Escreveu: Vou ignorar os seus comentários... Eu já disse trezentas vezes que queria parar de discutir sobre yaoi... Todo mundo me ignorou Icon_rolleyes


O que é MAPPA? Icon_neutral

... você postou isso e eu percebi que involuntariamente ignorei o wall of text. Juro.
Foi sem querer, leokun... (pelo menos.. conscientemente....)

aliás, não é estranho como nós duas que puxamos o assunto do yaoi não queriamos nem discutir além daquilo? LOL
E MAPPA é o estúdio misterioso de Sakamichi no Apollon...

(20/03/2012, 23:54)leokun Escreveu: Quero dizer quando começar, ou vocês de repente após começar a ser lançado os episódios virão a parar de shippar? Eu aposto que não, então que fiquem no Fapar e sejam felizes, não seria melhor para todos?
É que eu não sou moderador e, duvido que só minha opinião fosse suficiente para o assunto acabar, se esse fosse o caso vocês já teriam parado de shippar nesse tópico, porque eu demonstrei que não estava achando legal vocês shipparem aqui há tempos, mesmo o anime nem tendo estreado.
Fui direto demais, ou melhor, fui negativo demais.
Vocês não estavam só dizendo que os personagens são bonitinhos, pelo contrario, tinha alguns dizendo que eles eram feios ou deformados. Eu não gosto de yaoi e por não gostar o assunto incomoda-me, as insinuações yaoi me incomoda, isso significa ter medo? Se este é o caso então porque eu assisti por inteiro Nº 6? Porque tem algo de interessante ali, diferente dos comentários insinuando relacionamento gay entre os personagens de Sakamichi no Apollon, que já foi dito que não tem relacionamento gay!
Sério, o tópico Fapar vai ser ótimo para vocês discutirem sobre insinuações gays em Sakamichi no Apollon, se quiser continuar aqui, continuem, e então ignorem comentários meus sendo ignorantes sobre seus comentários (ou fiquem e já era).

...eu pelo menos não faço questão de vir aqui toda semana NYA COMO OS DOIS SÃO BONITINHOS xD (aliás, nem discuto episódios porque nunca tenho o que discutir) então w/e
...não tenho o que comentar do resto, apesar de achar essa fobia meio... sei lá, acho que a pessoa só não responde um tópico quando não é do interesse dela ): e nada proibe um tópico de ter vários assuntos paralelos, etc
Sejamos felizes, yayyyy
Responder
 #212
MAPPA é um estúdio que aparentemente saiu da Madhouse.
Responder
 #213
(21/03/2012, 23:23)Jessi Escreveu: MAPPA é um estúdio que aparentemente saiu da Madhouse.

Nunca tinha ouvido sobre esse tal de MAPPA... Mas a animação parece bonita.
Responder
 #214
(21/03/2012, 21:16)Kawaiiko-tan Escreveu: ... você postou isso e eu percebi que involuntariamente ignorei o wall of text. Juro.
Foi sem querer, leokun... (pelo menos.. conscientemente....)

aliás, não é estranho como nós duas que puxamos o assunto do yaoi não queriamos nem discutir além daquilo? LOL
E MAPPA é o estúdio misterioso de Sakamichi no Apollon...


...eu pelo menos não faço questão de vir aqui toda semana NYA COMO OS DOIS SÃO BONITINHOS xD (aliás, nem discuto episódios porque nunca tenho o que discutir) então w/e
...não tenho o que comentar do resto, apesar de achar essa fobia meio... sei lá, acho que a pessoa só não responde um tópico quando não é do interesse dela ): e nada proibe um tópico de ter vários assuntos paralelos, etc
Sejamos felizes, yayyyy

Não fiquei incomodado por você ter ignorado meu comentário.
Comentem o que quiserem, no tópico que quiserem.
Eu to tão ruim que nem vou mais bater na mesma tecla.
Acho que isso acaba com a discussão.
Responder
 #215
Bem, quem quiser fazer um comentário de tom duvidoso é melhor deixa-lo dentro do spoiler. Acho que não faz sentido chutar alguém do fórum por fazer um "comentário gay demais".
Responder
 #216
(22/03/2012, 10:58)Jessi Escreveu: Bem, quem quiser fazer um comentário de tom duvidoso é melhor deixa-lo dentro do spoiler. Acho que não faz sentido chutar alguém do fórum por fazer um "comentário gay demais".

Sério, eu fiz parecer que queria elas fora do forum?
Eu peço desculpas para as duas Kawaii se fiz parecer que queria isso.
Responder
 #217
(22/03/2012, 11:01)leokun Escreveu: Sério, eu fiz parecer que queria elas fora do forum?
Eu peço desculpas para as duas Kawaii se fiz parecer que queria isso.

Eu te ameaçei mesmo... Nem liga pra isso. Icon_rolleyes
Responder
 #218
(22/03/2012, 10:40)leokun Escreveu: Não fiquei incomodado por você ter ignorado meu comentário.
Comentem o que quiserem, no tópico que quiserem.
Eu to tão ruim que nem vou mais bater na mesma tecla.
Acho que isso acaba com a discussão.

Aw ): é que eu não gosto de ignorar comentário assim, então...
e desculpa, também não tava nada bem ontem/anteontem lol
É só que o double standard me deixa triste... é ok, por exemplo, comentar sobre garotas no tópico de yaoi (o que realmente é, pelo menos a mim não incomoda nem um pouco, e pelo jeito às outras garotas também não) mas não é ok comentar sobre yaoi em outros tópicos. Eu não entendo por que isso incomoda os outros, então fico chateada.
tl;dr desculpa

Nunca tinha ouvido sobre esse tal de MAPPA... Mas a animação parece bonita. [2] (não que a gente tenha visto muito da animação em si até agora, mas o trailer tá legal...) (aliás, luzes/cores definitivamente Madhouse-ish.)
Responder
 #219
Parece que vou ter que acompanhar mais tópicos do que o necessário.

(22/03/2012, 22:20)Kawaiiko-tan Escreveu: É só que o double standard me deixa triste... é ok, por exemplo, comentar sobre garotas no tópico de yaoi (o que realmente é, pelo menos a mim não incomoda nem um pouco, e pelo jeito às outras garotas também não) mas não é ok comentar sobre yaoi em outros tópicos. Eu não entendo por que isso incomoda os outros, então fico chateada.
tl;dr desculpa

Padrões múltiplos existem para tudo. Nunca gostei, não gosto e nunca gostarei de yaoi e coisas parecidas, mas não vejo problema o pessoal comentar sobre isso no fórum desde que não inventem de postar fotos explícitas. Oras, eu mesmo falo em vários tópicos de animes que as donas poderiam se pegar e etc.

(20/03/2012, 23:54)leokun Escreveu: Quero dizer quando começar, ou vocês de repente após começar a ser lançado os episódios virão a parar de shippar? Eu aposto que não, então que fiquem no Fapar e sejam felizes, não seria melhor para todos?
É que eu não sou moderador e, duvido que só minha opinião fosse suficiente para o assunto acabar, se esse fosse o caso vocês já teriam parado de shippar nesse tópico, porque eu demonstrei que não estava achando legal vocês shipparem aqui há tempos, mesmo o anime nem tendo estreado.
Fui direto demais, ou melhor, fui negativo demais.

Eu sou moderador e não estou vendo problemas na discussão sobre a sexualidade dos personagens. Caso me incomode muito, posso simplesmente colocar quem posta demais sobre isso no ignore.

(20/03/2012, 21:17)leokun Escreveu: Porque o divertido para você pode não ser divertido para mim, e isso pode vir a me incomodar, atrapalhar na minha diversão que seria vir aqui no tópico de Sakamichi no Apollon e ver discussões construtivas sobre o anime, não garotas imaginando os personagens se comendo e expondo esses pensamentos aqui.
Mas só ficarei incomodado se fizerem isso nesse tópico, vão no tópico Fapar...
Acho que lá é melhor para vocês expor seus shipps e outras taras suas.

EDIT: Sendo mais direto: o problema não é a shippagem, o problema é o local em que vocês pretendem expor seus shipps.

Você sabia que pode ignorar usuários? Ou tu acha que elas deixarão de falar sobre baitolagem porque tu não gosta? No Outerspace fiz o mesmo com pessoas que postam coisas que não são do meu agrado (não, elas não postavam sobre yaoi): as coloquei no ignore. É o melhor para mim e para elas.

(21/03/2012, 20:28)Kawaiiara Escreveu: Vou ignorar os seus comentários... Eu já disse trezentas vezes que queria parar de discutir sobre yaoi... Todo mundo me ignorou Icon_rolleyes

Se você acende a fogueira e o fogo se descontrola, apagá-la não é tarefa só sua. Enquanto tiver gente a alimentando, a fogueira arde e quem estiver por perto se queima.
Responder
 #220
(22/03/2012, 22:34)rapier Escreveu: Eu sou moderador e não estou vendo problemas na discussão sobre a sexualidade dos personagens. Caso me incomode muito, posso simplesmente colocar quem posta demais sobre isso no ignore.


Você sabia que pode ignorar usuários? Ou tu acha que elas deixarão de falar sobre baitolagem porque tu não gosta? No Outerspace fiz o mesmo com pessoas que postam coisas que não são do meu agrado (não, elas não postavam sobre yaoi): as coloquei no ignore. É o melhor para mim e para elas.

Não vou ignorar ela, não me incomoda tanto para isso, tirando a shippagem o resto dos comentários dela é interessante a meu ver.
O que tentei foi que ela shippasse yaoi em outro tópico, se ela não querer, tudo bem, vou ficar de boa e seguir minha vida.
Você percebe que estou tentando acabar com essa discussão?

(22/03/2012, 22:20)Kawaiiko-tan Escreveu: Aw ): é que eu não gosto de ignorar comentário assim, então...
e desculpa, também não tava nada bem ontem/anteontem lol
É só que o double standard me deixa triste... é ok, por exemplo, comentar sobre garotas no tópico de yaoi (o que realmente é, pelo menos a mim não incomoda nem um pouco, e pelo jeito às outras garotas também não) mas não é ok comentar sobre yaoi em outros tópicos. Eu não entendo por que isso incomoda os outros, então fico chateada.
tl;dr desculpa

Nunca tinha ouvido sobre esse tal de MAPPA... Mas a animação parece bonita. [2] (não que a gente tenha visto muito da animação em si até agora, mas o trailer tá legal...) (aliás, luzes/cores definitivamente Madhouse-ish.)

Não estou bem porque estou doente, não por causa da discussão, a discussão não me afetou em nada.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes