Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #191
Nuss o anime nem estreiou ainda e já ta com 20 paginas. O.o
Responder
 #192
(20/03/2012, 20:34)Raffael Escreveu: Nuss o anime nem estreiou ainda e já ta com 20 paginas. O.o

Você acompanhou a batalha que teve aqui? Icon_lol
Responder
 #193
(20/03/2012, 20:19)Thanos Escreveu: leokun quer romance em tudo rs.

Já que não tem romance em minha vida, eu pelo menos quero ver em animes.

Isso fez parecer que minha vida é deprimente, mas nem é, é só que fui direto demais.

(20/03/2012, 20:26)Kawaiiko-tan Escreveu: Corre, como corre o risco de ter... É um josei, tem várias possibilidades.
Pelo menos entre os personagens principais, já que (no mangá) aparecem vários outros...
Não vou dar spoilers, mas pelo que ouvi dizer ( já ouvi dizer do mangá todo, mesmo.. D: ) até tem algum romance.

Ah... Icon_e_sad
Mesmo assim assistirei Sakamichi no Apollon.
Responder
 #194
(20/03/2012, 19:44)Kawaiiko-tan Escreveu: Talvez eu não entenda essas coisas tipo "não pode ter uma amizade muito forte que já dizem que é gay!" porque diferentemente de 99% da população brasileira eu realmente não vejo homossexualidade como algo negativo

Não é questão de ver homossexualidade como 'negativo', é a mesma coisa de dizer que um homem e uma mulher não podem ser amigos que já tão se pegando.
Parece que a amizade que é negativa/insuficiente, sabe? Como se não fosse o bastante ser amigo, irmão, parceiro, camarada. Tem que ser um caso pra ficar completo.
Daí os caras não podem ter contato físico que já vira ship, independente do contexto.

(20/03/2012, 19:48)MadokaSucks Escreveu: Guardiões da Heterossexualidade: alegrando minha vida since forever <3 (Acho que MELHOR COISA de No.6 foram os comentários dos GdH no começo! "NÃO TEM NENHUM ROMANCE" "PAREM DE SER MALDOSAS" "QUAL PROBLEMA DE VOCÊS", etc... aí... ... nossa, na real aí nem sei o que aconteceu, suponho que tenham dropado no episódio do beijo, lol. MAS AMO GUARDIÕES DA HETEROSSEXUALIDADE, me dão muitas risadas, hih. Ansiosa pra Apollon e alegria que vai me trazer por essa parte do fandom!)

Se ser 'guardão da heterossexualidade' é não ser hardcore a ponto de ver yaoi em tudo q respira, conversa e se encosta, ou aguardar pelo menos uma cena em que o contexto valide o casal, pode me incluir aí também...

Vi as páginas do mangá...até dá pra pensar, com vontade e jeitinho...mas pelo jeito não rola nada 'oficial'. Se rolar, daí é outra história...até lá é tudo brincadeira de quem quer brincar.
Responder
 #195
(20/03/2012, 20:58)anachan Escreveu: Não é questão de ver homossexualidade como 'negativo', é a mesma coisa de dizer que um homem e uma mulher não podem ser amigos que já tão se pegando.
Parece que a amizade que é negativa/insuficiente, sabe? Como se não fosse o bastante ser amigo, irmão, parceiro, camarada. Tem que ser um caso pra ficar completo.
Daí os caras não podem ter contato físico que já vira ship, independente do contexto.


Se ser 'guardão da heterossexualidade' é não ser hardcore a ponto de ver yaoi em tudo q respira, conversa e se encosta, ou aguardar pelo menos uma cena em que o contexto valide o casal, pode me incluir aí também...

Vi as páginas do mangá...até dá pra pensar, com vontade e jeitinho...mas pelo jeito não rola nada 'oficial'. Se rolar, daí é outra história...até lá é tudo brincadeira de quem quer brincar.

Posso brincar?
Responder
 #196
(20/03/2012, 20:36)Kawaiiara Escreveu: Você acompanhou a batalha que teve aqui? Icon_lol

Acompanhar, acompanhar, não acompanhei não mais vi um pouco sobre o que estavam discutindo.
Responder
 #197
(20/03/2012, 21:00)Kawaiiara Escreveu: Posso brincar?

Se você for uma pessoa gente boa, vai brincar no tópico de Fapar...
Responder
 #198
(20/03/2012, 20:58)anachan Escreveu: Não é questão de ver homossexualidade como 'negativo', é a mesma coisa de dizer que um homem e uma mulher não podem ser amigos que já tão se pegando.
Parece que a amizade que é negativa/insuficiente, sabe? Como se não fosse o bastante ser amigo, irmão, parceiro, camarada. Tem que ser um caso pra ficar completo.
Daí os caras não podem ter contato físico que já vira ship, independente do contexto.


Se ser 'guardão da heterossexualidade' é não ser hardcore a ponto de ver yaoi em tudo q respira, conversa e se encosta, ou aguardar pelo menos uma cena em que o contexto valide o casal, pode me incluir aí também...

Vi as páginas do mangá...até dá pra pensar, com vontade e jeitinho...mas pelo jeito não rola nada 'oficial'. Se rolar, daí é outra história...até lá é tudo brincadeira de quem quer brincar.

Hã, entendo seu lado? Mais ou menos. Como eu mesma disse, por enquanto só acho que eles tem uma dinâmica legal, pouco me importa se eles querem se comer. E talvez venha a shippar. Já aconteceu de eu ver muitas coisas pensando "vou shippar" e não aconteceu, e vice-versa. Mas, hm, eu gosto de BL, então é natural que eu brinque sobre isso, certo?
O que eu não entendo é por que as pessoas estão surtando com isso. Não vejo gente procurando minúcias em imagem nem pirando por causa de brincadeiras quando é um homem e uma mulher, logo...

tl;dr: Posso brincar? [2]
Responder
 #199
(20/03/2012, 21:10)Kawaiiko-tan Escreveu: Hã, entendo seu lado? Mais ou menos. Como eu mesma disse, por enquanto só acho que eles tem uma dinâmica legal, pouco me importa se eles querem se comer. E talvez venha a shippar. Já aconteceu de eu ver muitas coisas pensando "vou shippar" e não aconteceu, e vice-versa. Mas, hm, eu gosto de BL, então é natural que eu brinque sobre isso, certo?
O que eu não entendo é por que as pessoas estão surtando com isso. Não vejo gente procurando minúcias em imagem nem pirando por causa de brincadeiras quando é um homem e uma mulher, logo...

tl;dr: Posso brincar? [2]

Porque o divertido para você pode não ser divertido para mim, e isso pode vir a me incomodar, atrapalhar na minha diversão que seria vir aqui no tópico de Sakamichi no Apollon e ver discussões construtivas sobre o anime, não garotas imaginando os personagens se comendo e expondo esses pensamentos aqui.
Mas só ficarei incomodado se fizerem isso nesse tópico, vão no tópico Fapar...
Acho que lá é melhor para vocês expor seus shipps e outras taras suas.

EDIT: Sendo mais direto: o problema não é a shippagem, o problema é o local em que vocês pretendem expor seus shipps.
Responder
 #200
Deixar aqui um ~teaser~ de nosso post futuro sobre a temporada.

[Imagem: 2uo74zn.jpg]

A N S I O S A.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes