Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #201
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Esse anime vai ser polêmico...
Responder
 #202
Esquece o pv de madoka. Esse pv com as maozinhas dadas sim foi visionario ;D
Responder
 #203
(20/03/2012, 20:58)anachan Escreveu: Daí os caras não podem ter contato físico que já vira ship, independente do contexto.

Só se for no japão, porque por aqui os caras se agarram pra caramba e frescura é se incomodar com isso.

(20/03/2012, 20:58)anachan Escreveu: Se ser 'guardão da heterossexualidade' é não ser hardcore a ponto de ver yaoi em tudo q respira, conversa e se encosta, ou aguardar pelo menos uma cena em que o contexto valide o casal, pode me incluir aí também...

Não, esses são o Shio e o Saymon, que está dando chilique por causa do banner yaoi, dizendo que vão pensar que eles são gays.
Porra, como se qualquer um que visse uma imagem inocente fosse saber "exatamente" qual tipo de anime é.

(20/03/2012, 21:10)Kawaiiko-tan Escreveu: Não vejo gente procurando minúcias em imagem nem pirando por causa de brincadeiras quando é um homem e uma mulher, logo...

Isso eu vejo, e bastante.
É o pessoal que me chama de machista escroto, principalmente.
Responder
 #204
(20/03/2012, 21:17)leokun Escreveu: Porque o divertido para você pode não ser divertido para mim, e isso pode vir a me incomodar, atrapalhar na minha diversão que seria vir aqui no tópico de Sakamichi no Apollon e ver discussões construtivas sobre o anime, não garotas imaginando os personagens se comendo e expondo esses pensamentos aqui.
Mas só ficarei incomodado se fizerem isso nesse tópico, vão no tópico Fapar...
Acho que lá é melhor para vocês expor seus shipps e outras taras suas.

EDIT: Sendo mais direto: o problema não é a shippagem, o problema é o local em que vocês pretendem expor seus shipps.

...ok, tem muitas coisas a serem mencionadas já na primeira frase
1) Discussão construtiva sobre o que se o anime nem começou?
2) A discussão só fluiu naturalmente pra esse lado porque tinha uma oposição furiosa, mas ninguém impediu de mudarem o assunto
3) ...aonde teve "garotas imaginando os personagens se comendo e expondo esses pensamentos aqui"? Sério (teve: Kawaiiara e eu trocando 2 posts sobre curtir-ou-não-pelo-(válido)-fator-slash e brincando e tal, e depois uma discussão bizarra de ~7 páginas sobre ser-ou-não-ser-gay...)
4) Mas hein, onde foram expostas taras?
sério, por que é válido dizer "vou ver esse anime só porque a menina X Y Z é bonitinha" e não "vou ver esse anime porque a dinâmica entre garotos X e Y é bonitinha"? Se não for o ~medo de yaoi~ que rola, eu juro que não sei

(20/03/2012, 21:22)MadokaSucks Escreveu: Deixar aqui um ~teaser~ de nosso post futuro sobre a temporada.

[Imagem: 2uo74zn.jpg]

A N S I O S A.

Expectativas se confirmando diariamente, I'm lovin' ittt

(20/03/2012, 22:21)Panino Manino Escreveu: Isso eu vejo, e bastante.
É o pessoal que me chama de machista escroto, principalmente.

lol mas hein
(...momento pra processar e estabelecer a relação... não, não funcionou.)
Eu diria "conte mais" mas aqui provavelmente também não é o lugar
Responder
 #205
(20/03/2012, 23:29)Kawaiiko-tan Escreveu: ...ok, tem muitas coisas a serem mencionadas já na primeira frase
1) Discussão construtiva sobre o que se o anime nem começou?
2) A discussão só fluiu naturalmente pra esse lado porque tinha uma oposição furiosa, mas ninguém impediu de mudarem o assunto
3) ...aonde teve "garotas imaginando os personagens se comendo e expondo esses pensamentos aqui"? Sério (teve: Kawaiiara e eu trocando 2 posts sobre curtir-ou-não-pelo-(válido)-fator-slash e brincando e tal, e depois uma discussão bizarra de ~7 páginas sobre ser-ou-não-ser-gay...)
4) Mas hein, onde foram expostas taras?
sério, por que é válido dizer "vou ver esse anime só porque a menina X Y Z é bonitinha" e não "vou ver esse anime porque a dinâmica entre garotos X e Y é bonitinha"? Se não for o ~medo de yaoi~ que rola, eu juro que não sei

Quero dizer quando começar, ou vocês de repente após começar a ser lançado os episódios virão a parar de shippar? Eu aposto que não, então que fiquem no Fapar e sejam felizes, não seria melhor para todos?
É que eu não sou moderador e, duvido que só minha opinião fosse suficiente para o assunto acabar, se esse fosse o caso vocês já teriam parado de shippar nesse tópico, porque eu demonstrei que não estava achando legal vocês shipparem aqui há tempos, mesmo o anime nem tendo estreado.
Fui direto demais, ou melhor, fui negativo demais.
Vocês não estavam só dizendo que os personagens são bonitinhos, pelo contrario, tinha alguns dizendo que eles eram feios ou deformados. Eu não gosto de yaoi e por não gostar o assunto incomoda-me, as insinuações yaoi me incomoda, isso significa ter medo? Se este é o caso então porque eu assisti por inteiro Nº 6? Porque tem algo de interessante ali, diferente dos comentários insinuando relacionamento gay entre os personagens de Sakamichi no Apollon, que já foi dito que não tem relacionamento gay!
Sério, o tópico Fapar vai ser ótimo para vocês discutirem sobre insinuações gays em Sakamichi no Apollon, se quiser continuar aqui, continuem, e então ignorem comentários meus sendo ignorantes sobre seus comentários (ou fiquem e já era).
Responder
 #206
(20/03/2012, 23:29)Kawaiiko-tan Escreveu: lol mas hein
(...momento pra processar e estabelecer a relação... não, não funcionou.)
Eu diria "conte mais" mas aqui provavelmente também não é o lugar

Limite de caracteres no tuíter, tenho que ser sucinto.
Então dá nisso, né, discutindo com as mulheres lá.
Responder
 #207
(20/03/2012, 19:48)MadokaSucks Escreveu: Guardiões da Heterossexualidade: alegrando minha vida since forever <3 (Acho que MELHOR COISA de No.6 foram os comentários dos GdH no começo! "NÃO TEM NENHUM ROMANCE" "PAREM DE SER MALDOSAS" "QUAL PROBLEMA DE VOCÊS", etc... aí... ... nossa, na real aí nem sei o que aconteceu, suponho que tenham dropado no episódio do beijo, lol. MAS AMO GUARDIÕES DA HETEROSSEXUALIDADE, me dão muitas risadas, hih. Ansiosa pra Apollon e alegria que vai me trazer por essa parte do fandom!)

Mas no.6 era meio dificil de saber que ia acontecer porque só tinha as novels no idioma original...
...né?
Responder
 #208
Tá bom, mas comentar outra coisa.
Dá onde veio o MAPPA?
Responder
 #209
(21/03/2012, 08:54)Jessi Escreveu: Mas no.6 era meio dificil de saber que ia acontecer porque só tinha as novels no idioma original...
...né?

Bom, não. Da mesma forma que Guardiões Da Heterossexualidade se recusavam a acreditar no "romance" em cada episódio, fujoshis já estavam pegando trechos das novels originais e sabendo no que ia dar lol..
Falando honestamente, com No. 6, no primeiro episódio eu já captei uma vibe-fanservice-pras-fujoshis... o mesmo tipo de coisa que vejo em shounen da GFantasy e afins. Sei lá, toda aquela coisa de ficar de quatro e dar as mãos e ~insinuações homoeróticas~ foram meio forçadas, então eu imaginei que fosse se desenvolver assim.
Não é isso que eu espero de Apollon, e pelo jeito, realmente não é o que acontece...
...então, é, é diferente. Mas ainda assim tá engraçado.

...quanto a de onde raios surgiu esse MAPPA, é, não faço idéia.
Responder
 #210
(20/03/2012, 23:54)leokun Escreveu: Quero dizer quando começar, ou vocês de repente após começar a ser lançado os episódios virão a parar de shippar? Eu aposto que não, então que fiquem no Fapar e sejam felizes, não seria melhor para todos?
É que eu não sou moderador e, duvido que só minha opinião fosse suficiente para o assunto acabar, se esse fosse o caso vocês já teriam parado de shippar nesse tópico, porque eu demonstrei que não estava achando legal vocês shipparem aqui há tempos, mesmo o anime nem tendo estreado.
Fui direto demais, ou melhor, fui negativo demais.
Vocês não estavam só dizendo que os personagens são bonitinhos, pelo contrario, tinha alguns dizendo que eles eram feios ou deformados. Eu não gosto de yaoi e por não gostar o assunto incomoda-me, as insinuações yaoi me incomoda, isso significa ter medo? Se este é o caso então porque eu assisti por inteiro Nº 6? Porque tem algo de interessante ali, diferente dos comentários insinuando relacionamento gay entre os personagens de Sakamichi no Apollon, que já foi dito que não tem relacionamento gay!
Sério, o tópico Fapar vai ser ótimo para vocês discutirem sobre insinuações gays em Sakamichi no Apollon, se quiser continuar aqui, continuem, e então ignorem comentários meus sendo ignorantes sobre seus comentários (ou fiquem e já era).

Vou ignorar os seus comentários... Eu já disse trezentas vezes que queria parar de discutir sobre yaoi... Todo mundo me ignorou Icon_rolleyes

(21/03/2012, 11:37)Jessi Escreveu: Tá bom, mas comentar outra coisa.
Dá onde veio o MAPPA?

O que é MAPPA? Icon_neutral
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes