Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #511
(24/09/2012, 20:37)Bruno Jordani Escreveu: Ressucitando tópico apenas para prestar essa pequena homenagem ao tio Martec:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0wQNF.jpg]

Seja feliz! Coolface Kyuubey

ele vai adorar Icon_lol
Responder
 #512
(25/09/2012, 10:16)mirukage Escreveu: ele vai adorar Icon_lol

vou ter é pesadelo.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #513
Fukube é um personagem bem interessante.
Responder
 #514
(25/09/2012, 10:21)martec Escreveu: vou ter é pesadelo.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
[Imagem: rFVIx.jpg]
Responder
 #515
@martec curte Hyouka é? Coolface

Então ele não pode deixar de comprar..

[Imagem: NEOGDS-68021.jpg]

E pra dormir também..

[Imagem: tumblr_m9q26rdWQE1r67ekro1_400.jpg]
Responder
 #516
Lembrei do bd quando tava no episódio 7 acho que vou assistir tudo de novo.

Se bem que meh as mudanças são minusculas, vou rever esses só depois que eu terminar...
Responder
 #517
Terminei de assistir, vamos lá...

Meu caso preferido sem dúvida foi o do festival.
E é muito legal como vários personagens são apresentados nesse caso, e aparecem depois em outros.

O do cinema foi muito bom também...

Acho uma pena que o anime não teve mais casos longos, pois eles são muito melhores que os de um episódio.
É meio chato ficar forçando o cérebro pra algo que vai ser resolvido tão rápido...

Quanto à história, eu acho que Hyouka ficou muito incompleto em algumas partes.

Por exemplo, no caso do festival... o Oreki tem que usar chantagem pra poder enganar a Chitanda.
É natural que se pense que isso fosse causar algo maior mais à frente, que seria a Chitanda descobrir que o Oreki enganou ela... e que usa métodos sujos.

Uma briga entre os dois seria muito bem vinda, e só ajudaria no crescimento dos personagens depois com a reconciliação.
Mas acabou que ficou por isso mesmo e o assunto foi esquecido... e fica a impressão que começou a questão e não terminou.

Quanto ao Fukube... bem, acho que a parte dele ficou legal. Houveram pistas que no fim ele não seria lá tão bonzinho assim.
Queria que ele ganhasse do Oreki alguma vez, infelizmente não chegou a acontecer, novamente se tivesse um conflito interno no grupo e eles tivessem que resolver isso seria bem interessante.

Quanto à falta de desenvolvimento no romance do Oreki com a Chitanda, que teve gente que reclamou, acho que pra mim tanto faz...
Come on, aqueles dois ali vão se casar de uma forma ou de outra, eles já estão no estágio "inseparáveis". A obra sequer precisa confirmar isso Icon_lol

E como Hyouka não é primariamente um romance, acho que assim já está bom.

Não sei se esqueci de falar alguma coisa, acho que era isso xD
Responder
 #518
eu também queria um desenvolvimento maior de hyouka... tanto em novos mistérios mais longos quanto em mais eventos nas interações entre as personagens, que, pelo- eu, gostei de todas Icon_e_biggrin
Responder
 #519
Gostei de boa parte dos personagens também...

A Irisu é uma graça Wub
Responder
 #520
gostei do 11.5 (acho q é ova) q a punch lançou. foi o primeiro caso q consegui descobrir antes do oreki ¬¬
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes