Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #491
Alteraram o conteúdo, na LN o Satoshi diz que é gay e se confessa pro Houtarou.
Responder
 #492
(11/09/2012, 23:42)H/u/nter Escreveu: Alteraram o conteúdo, na LN o Satoshi diz que é gay e se confessa pro Houtarou.

pior que eu acho que ficaria menos decepcionado com Satoshi se ele tivesse dito que é gay do que a justificativa que ele deu sobre a Ibara... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #493
(11/09/2012, 23:49)martec Escreveu: pior que eu acho que ficaria menos decepcionado com Satoshi se ele tivesse dito que é gay do que a justificativa que ele deu sobre a Ibara... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Eu ia ri demais se fosse esse o motivo. Icon_lol
Responder
 #494
(11/09/2012, 23:42)H/u/nter Escreveu: Alteraram o conteúdo, na LN o Satoshi diz que é gay e se confessa pro Houtarou.

Sério isso? Eu bem que tava desconfiando disso e achei a explicação dele no anime pouco confiável. Talvez agora que ele chamou a Mayaka para conversar ele confesse esse lado "gay".

Eu to achando hyouka meio mediano, não é ruim, mas tbm não é aquele anime que eu aguarde ansiosamente um epi.
Responder
 #495
(11/09/2012, 23:42)H/u/nter Escreveu: Alteraram o conteúdo, na LN o Satoshi diz que é gay e se confessa pro Houtarou.

Sinceramente...só acredito vendo. Icon_razz
Responder
 #496
(11/09/2012, 23:42)H/u/nter Escreveu: Alteraram o conteúdo, na LN o Satoshi diz que é gay e se confessa pro Houtarou.
Meus sonhos de verão. Icon_rolleyes
Responder
 #497
Episódio 22 (END)

KyoAni trollou todo mundo... gente que triste, amei o final, quero uma segunda temporada, mesmo que demore para acontecer... ou pelo menos um OVA... só elogios sempre para Hyouka, para este episódio, vou sentir muita, muita falta mesmo.

Spoiler: Little Birds Can Remember  
[Imagem: tumblr_magdo4sSOY1rnb727o1_500.png]

THE END.

Quando o Oreki e a Chitanda começam a falar do futuro, das responsabilidades dela e de como ela nunca poderia abandonar as suas obrigações, e a "quase" proposta na cabeça do Oreki, foi um final lindo, não me desapontou em nada, um dos melhores finais que vi esse ano.
Responder
 #498
Ep.22
Fechando com chave de ouro esse anime que tanto me agradou. Sobre o episódio, simplesmente excelente: o clima, as conversas, o desenvolvimento.... O destaque fica para a cena final entre o Houtaro x Eru (além da trollagem, achei a utilização das cores nessa cena fantástica).
Mesmo não tendo havido uma confissão direta, não fico decepcionado pelo notável avanço da relação deles e que é tudo uma questão de tempo. Torço muito por uma segunda temporada, mas já fico incrivelmente feliz com algum filme e/ou OVA.

Pior que eu já sinto falta de Hyouka e tenho que me preparar psicologicamente para sua ausência em meus meus domingos Sad
Responder
 #499
Ep 22

Muito bom... A KyoAni está de parabéns.
Mesmo não tendo a confissão, o final foi perfeito...
O avanço no relacionamento da Chitanda e do Houtarou foi certamente o maior destaque desses últimos episódios e esse último ep conseguiu fechar perfeitamente isso.
Com certeza vai deixar saudade... Espero que tenha um OVA ou um filme como havia sido dito, já que não tem material suficiente pra fazer uma 2ª temporada.
Só ficou faltando mostrarem o rosto da irmã do Houtarou. Icon_lol
Responder
 #500
Final realmente muito bom! E as cores estavam absolutamente perfeitas! Achei que pelo menos teria a confissão, mas foi quase. Mas valeu a pena pelo desenvolvimento entre os personagens. Icon_e_wink

Esperava por uma segunda temporada, mas acredito que seja meio impossível :/
O bom mesmo seria um OVA ou filme contando o que aconteceu depois. E realmente, fiquei curiosa sobre o rosto da irmã do Hotarou '-'
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes