A atitude do Satoshi apesar de compreensível, foi um pouco pesada.
Realmente ele não queria causar tanto problema, mas como ele mesmo disse, os planos dele eram falhos.
Ainda bem que a Mayaka já sabia que tinha sido o Satoshi, pois quando ela descobre lá no clube que o chocolate tinha sido roubado, deu um aperto ao ver o rosto triste dela.
E era impressão minha ou a Chitanda queria entregar um chocolate? Será que ela fez também, pois tenho quase certeza que ela contou pra Mayaka aquela hora na loja.
só tenho algumas coisas a acrescentar...
1 - eu teria batido no satoshi naquela hora da ponte (e olha que não sou nem um pouco violento)
2 - eu discordo da tsundere ( quem diria né... kkk quase não deu tempo xD) o oreki pensou sim nos outros... tanto na mayaka como no satoshi, é que ele é realmente frio, mas as reflexões e observações dele me fazem perceber que ele se importa (eu sou um pouco parecido com ele nesse ponto)
3 - de mistério não teve nada... eu soube que o satoshi tinha roubado o chocolate antes até da chitanda contar pro oreki (não leio a LN), interessante que nunca vou entender como a chitanda é tão inteligente e atenta, mas tão pouco esperta e principalmente sem capacidade dedutiva
super ansioso pelo próximo, espero que fechem esse anime que eu adorei com chave de ouro(embora reconheça que não é algo tão bom assim, objetivamente, mas como sempre, me deu aquilo que gosto em animes)
(11/09/2012, 00:11)Saito Escreveu: só tenho algumas coisas a acrescentar...
1 - eu teria batido no satoshi naquela hora da ponte (e olha que não sou nem um pouco violento)
2 - eu discordo da tsundere ( quem diria né... kkk quase não deu tempo xD) o oreki pensou sim nos outros... tanto na mayaka como no satoshi, é que ele é realmente frio, mas as reflexões e observações dele me fazem perceber que ele se importa (eu sou um pouco parecido com ele nesse ponto)
3 - de mistério não teve nada... eu soube que o satoshi tinha roubado o chocolate antes até da chitanda contar pro oreki (não leio a LN), interessante que nunca vou entender como a chitanda é tão inteligente e atenta, mas tão pouco esperta e principalmente sem capacidade dedutiva
super ansioso pelo próximo, espero que fechem esse anime que eu adorei com chave de ouro(embora reconheça que não é algo tão bom assim, objetivamente, mas como sempre, me deu aquilo que gosto em animes)
Isso se chama mal-caractismo
Nunca ouviu não roubarás em hipótese nenhuma
Ela se deixa levar muito pelo lado emocional, o que acaba "distraindo" ela.
Episódio tenso... Seria estranho se acabasse nesse.
Satoshi me decepcionou legal... Dá pra entender o lado dele, mas não deixa de ser uma atitude condenável.
A aproximação do Houtarou e da Chitanda tá sendo algo que estou gostando bastante nesses últimos eps...
Vamos ver como vai ser o último ep.
Poxa,e eu achava que todo mundo conhecia alguém assim.Pelo menos eu já conheci muita gente que é inteligente(no sentido de tirar notas boas,como a Chitanda) mas que não são tão espertos assim.A própria Chitanda sabe que não é boa nisso,tanto que no 1º ou 2º epi ela se define como uma mera 'reprodutora de conhecimentos',ela penas aprende aquilo que está no livros,e pede a ajuda o Oreki para descobrir 'de onde vem os pensamentos'.Depois dessa cena eu até achei que esse fosse ser o foco do anime,mas acabou sendo algo completamente diferente.
Gostei do episódio e estou curioso para saber como será o próximo.Minhas dúvidas foram sanadas e agora sei que o Satoshi não é homo,só é alegrinho mesmo(estranho é que eu comecei a me achar parecido com ele!),e eu meio que entendo como ele se sente também.
Pois e... mas eu tenho consciencia do que falaram, mas mesmo assim... se realmente for alguem inteligente (como parece ser o caso da chitanda), a pessoa sabera lidar com isso... nem que seja reproduzindo conhecimentos dessa area, ate porque existem livros e tal sobre esses asuntos tambem
Nos casos que o bruno citou, tratam-se apenas de pessoas com boa memoria ou que aprendem as coisas mecanicamente atraves de pura dedicacao
(escrito num kindlefire; por isso sem acentos ou cedilha