Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #151
(01/06/2012, 23:33)rpacciulli Escreveu: certas bombas tem timer.

e além disso resistente...
vc pode chutar... botar no meio do fogo etc...
mas não vai explodir... Icon_lolIcon_lol só quando chegar a hora... Icon_lolIcon_lol

mas de fato é isso mesmo....
chutaram essa bomba em qse todos os eps... (só ameaçando)
mas parece que só vai explodir no ep10... isso se Deus quiser... hauhauaa
Responder
 #152
eu nem acho shining hearts uma bomba porque eu já sabia o que esperar desse anime: nada.

como diria o zefiris: é um anime simpático.
Responder
 #153
Ainda nem comecei a ver,mas só pelo nome já me tirou a vontade..Eu achei que seria um anime de RPG,porque carrega o nome Shining.

Lembro que começei a assistir Shining X Wind a muito tempo,e era um anime legalzinho,mas era bem preso ao passado(O Shining Tears).
Então resolvi começar a jogar o jogo Shining Tears pra PS2(o que mostra que realmente foi a um bom tempo,a uns 3 ou 4 anos).Aí o PS2 foi e quebrou,não terminei o jogo,e nem vi mais o anime..mas ambos eram de RPG com aventura e luta com espadas..não tinha nada de pão '-'
Responder
 #154
Eu gosto quando eles focam no comercio dos pães. Esse lance de passado e espadas e piratas não colou
Responder
 #155
EP09

como previ ep de transição...
aguardando ansiosamente pela explosão de bomba no próximo ep... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #156
EP 9

Bom episódio. A cena dentro do castelo foi agradável de assistir. Também foi o ep para mostrar as donas em trajes de banho, o que não poderia faltar.

(07/06/2012, 23:47)martec Escreveu: aguardando ansiosamente pela explosão de bomba no próximo ep... Icon_lolIcon_lol

Idem. Próximo ep promete.
Responder
 #157
Me pergunto oque esse mar tem vio.... todo mundo chega la trasido pelo mar e não lembra de nada... mar da Amnésia
Responder
 #158
(08/06/2012, 19:04)Kira Sama Escreveu: Me pergunto oque esse mar tem vio.... todo mundo chega la trasido pelo mar e não lembra de nada... mar da Amnésia

Deve ser. Icon_lol
Responder
 #159
(08/06/2012, 19:04)Kira Sama Escreveu: Me pergunto oque esse mar tem vio.... todo mundo chega la trasido pelo mar e não lembra de nada... mar da Amnésia

espero que deem a explicação para isso...
se bem que melhor não contar muito com isso...

(08/06/2012, 19:10)Raffael Escreveu: Deve ser. Icon_lol

eu ri... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #160
Esse anime ta cada vez mais wharever, mas ainda é divertidinho
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes