Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #131
(26/05/2012, 02:55)Raffael Escreveu: Serio?
A Tsumiki é uma fofa e o Io bem diferente dos protagonistas comuns.
Eu gostei deles e mesmo tendo certeza que não verei um desenvolvimento mais a fundo ele serve bem de distração.

yep...
chegava até irritar...
preferi dropar logo... já que as personagens secundárias tbm não aparentavam salvar o anime pra mim...
Responder
 #132
(26/05/2012, 02:58)martec Escreveu: yep...
chegava até irritar...
preferi dropar logo... já que as personagens secundárias tbm não aparentavam salvar o anime pra mim...

Seu gosto pra personagens é um mistério pra mim...
Responder
 #133
(26/05/2012, 02:59)Raffael Escreveu: Seu gosto pra personagens é um mistério pra mim...

simples...
botem personagens como da AW, Saki, A-Channel etc... vou gostar..
Responder
 #134
(26/05/2012, 03:02)martec Escreveu: simples...
botem personagens como da AW, Saki, A-Channel etc... vou gostar..

Saki eu pretendo ver..
A-Channel eu não vi.
E os de AW você fala como um todo ou especificamente da Kuroyukihime?
Responder
 #135
(26/05/2012, 03:07)Raffael Escreveu: Saki eu pretendo ver..
A-Channel eu não vi.
E os de AW você fala como um todo ou especificamente da Kuroyukihime?

pode ser como todo...
Kuroyukihime é fofa...
Haruyuki age muito mais do que aparenta...
Chiyuri mesmo tendo seus defeitos, ela tem algo que faz gostar da personagem... isso pq não gosto da seiyuu
Takumu pensei que seria um desgraça de personagem... mas me enganei...
O tal de Megumi que ta na página incial eu nem lembro...
sobre a Tomoko eu não tenho opinião formada ainda...
Responder
 #136
(26/05/2012, 03:11)martec Escreveu: pode ser como todo...
Kuroyukihime é fofa...
Haruyuki age muito mais do que aparenta...
Chiyuri mesmo tendo seus defeitos, ela tem algo que faz gostar da personagem... isso pq não gosto da seiyuu
Takumu pensei que seria um desgraça de personagem... mas me enganei...
O tal de Megumi que ta na página incial eu nem lembro...
sobre a Tomoko eu não tenho opinião formada ainda...

Eles realmente são agradáveis, é parecido com SAO que a maioria dos personagens são assim, mas eles não conseguem passar da faixa dos agradáveis.
Minha opinião sobre os personagens de AW é assim:
Preta de Neve - Uma fofa e adoro a personalidade espontânea dela.
Haru - Ele não é tão emo quanto aparentava ser mas ainda é um personagem que não me agrada muito.
Chiyu - Não gosto dela, mas não tenho nenhum motivo em especial.
Taku - É um personagem agradável
Aqua - Uma das personagens que eu mais gostei até agora, mesmo não aparecendo muito.
Megumi - Quase não apareceu mas os spoilers que eu peguei sobre ela foram legais.
Tomoko - Não posso dizer nada porque ainda não vi o ep.
Responder
 #137
Gostei desse anime desde o ep 01 ao inves de esperar algo a mais desse anime o vi apenas como mais um slice com cliches de harem. Os personagens sao agradaveis e aos poucos vao mostrando o desenvolvimento da personalidade deles. E um anime agradavel, o unico mal e que da fome por causa dos paes, rsrs.
Responder
 #138
As personagens, apesar de simples, são agradáveis. Estou gostando do desenvolvimento da história. Este último, por exemplo, expôs várias ações que diria que passariam despercebidas.

Spoiler:  
Como a descoberta de quem é a ladra ou apergunta sobre quem realmente Rick é, afinal a espaada dele estava guardada e protegida à sete chaves.
Responder
 #139
(27/05/2012, 09:42)Ed Griff Escreveu: Gostei desse anime desde o ep 01 ao inves de esperar algo a mais desse anime o vi apenas como mais um slice com cliches de harem. Os personagens sao agradaveis e aos poucos vao mostrando o desenvolvimento da personalidade deles. E um anime agradavel, o unico mal e que da fome por causa dos paes, rsrs.

Sim, me agradou por ser um anime despretencioso. Só achei estranho no início pelo fato de ser baseado em um rpg.
Responder
 #140
EP08

todo o final do ep dá mesma impressão... no próximo vai andar... Icon_lolIcon_lol
mas pelo preview... não vai ser ser no próximo só la pelo ep10... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes