Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Shining Hearts: Shiawase no Pan


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:07.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #141
(01/06/2012, 22:38)martec Escreveu: EP08

todo o final do ep dá mesma impressão... no próximo vai andar... Icon_lolIcon_lol
mas pelo preview... não vai ser ser no próximo só la pelo ep10... Icon_lolIcon_lol

Foi mais do mesmo, mas não acho ruim. E no próximo parece que vai ter um pouco de ação.
Responder
 #142
(01/06/2012, 22:54)Sydonay Escreveu: Foi mais do mesmo, mas não acho ruim. E no próximo parece que vai ter um pouco de ação.

o próximo parece transição para bomba explodir no ep10...
assim espero... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #143
(01/06/2012, 22:57)martec Escreveu: o próximo parece transição para bomba explodir no ep10...
assim espero... Icon_lolIcon_lol

O anime vai explodir no episódio 10? Pense numa bomba que demora a explodir.
Responder
 #144
(01/06/2012, 23:02)rapier Escreveu: O anime vai explodir no episódio 10? Pense numa bomba que demora a explodir.

mesma coisa para Sankarea, Tasogare, Medaka etc...
ta explodindo entorno de ep09 ~ 10...

ou seja... anime vai acabar... e o mesmo resolve melhorar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #145
(01/06/2012, 22:57)martec Escreveu: o próximo parece transição para bomba explodir no ep10...
assim espero... Icon_lolIcon_lol

É o que tudo indica, já que eles vão pegar aquela peça pra acordar a mulher robô.

(01/06/2012, 23:02)rapier Escreveu: O anime vai explodir no episódio 10? Pense numa bomba que demora a explodir.

É o que parece, mas não me espantarei se isso só acontecer no 11 ou 12.
Responder
 #146
(01/06/2012, 23:06)martec Escreveu: mesma coisa para Sankarea, Tasogare, Medaka etc...
ta explodindo entorno de ep09 ~ 10...

ou seja... anime vai acabar... e o mesmo resolve melhorar... Icon_lolIcon_lol

Pior em senkore, tinha alguns que tavam torcendo pra bomba não explodir nunca la no MAL ._.

Spoiler:   
I don't care about the Nobunaga plot to be perfectly honest I'm having waaay more fun with watching the lives of the girls and stuff. Too bad it's going to have to go to its plot later on.

Cara, é de deixar qualquer um insano...
Depois dessa temporada to pensando em estabelecer um limite de 3 episódios de chateação ^^'
(exceto anime de pn)
Responder
 #147
(01/06/2012, 23:10)Sydonay Escreveu: É o que parece, mas não me espantarei se isso só acontecer no 11 ou 12.

pela amor de Deus...
não diga isso... deixe agente ter esperança... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(01/06/2012, 23:13)jasque Escreveu: Pior em senkore, tinha alguns que tavam torcendo pra bomba não explodir nunca la no MAL ._.

Spoiler:   
I don't care about the Nobunaga plot to be perfectly honest I'm having waaay more fun with watching the lives of the girls and stuff. Too bad it's going to have to go to its plot later on.

Cara, é de deixar qualquer um insano...
Depois dessa temporada to pensando em estabelecer um limite de 3 episódios de chateação ^^'
(exceto anime de pn)

essa temporada foi dose... Icon_lolIcon_lol
sei lá... eu previa isso desde a temporada começar... eu dizia desde inicio que tinha apenas três animes com hype... Saki, AW e Fate...
poderia ter ficado apenas com esses três mesmo e catado animes de anos anteriores...
Responder
 #148
o problema pra você martec é que os realmente bons da temp não fazem seu estilo... mas tem sim uns bem recomendáveis
Responder
 #149
(01/06/2012, 23:22)Saito Escreveu: o problema pra você martec é que os realmente bons da temp não fazem seu estilo... mas tem sim uns bem recomendáveis

mas os medianos não me decepcionavam tato como nessa temporada...
se bem que pelo menos resolveram melhorar... Icon_lolIcon_lol vamos ver como vai terminar agora...

os medianos sempre assisto... independe da temporada...
Responder
 #150
(01/06/2012, 23:02)rapier Escreveu: O anime vai explodir no episódio 10? Pense numa bomba que demora a explodir.

certas bombas tem timer.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes