Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #731
EP12 - END

ep sério...
sinceramente... o autor deveria decidir se quer levar sério mesmo...
ou focar em comédia...

Anyway... Ranko é a melhor personagem do anime...

Devido à enrolação... e sem conclusão de anime... sem contar que o anime já era mediano por sí só...
então a nota que dou para esse anime é 4.

(30/06/2012, 01:22)Bruno Jordani Escreveu: Ep. 12
Foi um bom episódio final,eu realmente fiquei curioso para saber oque acontece a seguir.Então acho que o anime cumpriu bem seu papel de chamar público para a obra original.É pouco provável que façam uma segunda temporada,certo?

anime do tipo não vende...
então muito difícil que tenha segunda temporada...
Responder
 #732
Martec, com o DEEN no meio não existe tristeza na hora de dar a nota, né? Já esperava por isso.
Responder
 #733
(30/06/2012, 01:54)leokun Escreveu: Martec, com o DEEN no meio não existe tristeza na hora de dar a nota, né? Já esperava por isso.

pessoalmente gostei mais do Tasogare...
e teve conclusão e menos enrolação... isso pesou...
Responder
 #734
(30/06/2012, 02:08)martec Escreveu: pessoalmente gostei mais do Tasogare...
e teve conclusão e menos enrolação... isso pesou...

Mesmo que Tasogare tenha tido um final que você tenha achado horrível? Ou na verdade você gostou do final?
Responder
 #735
(30/06/2012, 02:09)leokun Escreveu: Mesmo que Tasogare tenha tido um final que você tenha achado horrível? Ou na verdade você gostou do final?

http://forum.minnasuki.com/thread-577-po...l#pid56033

a resposta ta ai...
se não fosse pelo final... seria nota 6
Responder
 #736
(30/06/2012, 02:12)martec Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-577-po...l#pid56033

a resposta ta ai...
se não fosse pelo final... seria nota 6

Pensei que fosse conseguir fazer você mudar Sankarea para 5, mas tudo bem, que fique assim mesmo.
Responder
 #737
Anime bom, fico em duvida se devo continuar acompanhando pelo manga...
Esperando o OVA ^^
Responder
 #738
(30/06/2012, 01:40)martec Escreveu: EP12 - END

ep sério...
sinceramente... o autor deveria decidir se quer levar sério mesmo...
ou focar em comédia...


Concordo. O autor não sabe pra onde vai e isso atrapalhou o anime, mas no geral fica como mediano.
Responder
 #739
Ep.12 Final

Na boa, que final lixento. Conseguiu ser pior que Aquarion Evol Icon_lol

As cenas são fillers, apesar das falas serem originais do mangá. Mas a forma como foi executada ficou muito sem graça. Mas isso é culpa da enrolação que fizeram com a história. E aquela última cena foi um tiro na testa de tão boba e forçada.

Junto com Aquarion Evol, Sankarea é a minha decepção da temporada. O que eu tirei de positivo foram a trilha sonora bacana da nano.RIPE (me acostumei a voz dela Icon_lol) e o belíssimo encerramento Above your hand da Annabel. Essa música é tão bonita. Não valeu a pena fazer parte desse anime.

Outra coisa que tiro de positivo foi ter conhecido o mangá, que no meu ponto de vista, é bem interessante. Pena ser mensal.
Responder
 #740
(30/06/2012, 01:40)martec Escreveu: EP12 - END

ep sério...
sinceramente... o autor deveria decidir se quer levar sério mesmo...
ou focar em comédia...

Concordo... finalzinho podre e sem emoção, TOxA foi melhor mesmo com os problemas.

Fogos de artifício no quintal é pracabá. Será que o próximo ova ao menos conserta um poco?

Eu vi o primeiro ova e achei bem mais ou menos.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes