Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #711
(22/06/2012, 13:36)martec Escreveu: deveria ter usado mais eps para isso... enrolou até não poder mais... ainda mais depois de ter mostrado milhares de vezes que pai da Rea é louco e não bate bem na cabeça...

Sim, poderia ter sido executado de forma melhor, mas como Sankarea não é tão bom assim, sinceramente, para mim não faz diferença.

(22/06/2012, 13:44)Thanos Escreveu: Se acontece em outras obras não quer dizer que é algo bom. É tosco tanto em Sankarea quanto em outros. Querer justificar isso por que acontece em outros animes é sinal de fanboyzice.

Não estava querendo dizer que é bom, apenas não acho isso algo importante em alguns casos.
Responder
 #712
(22/06/2012, 13:44)Thanos Escreveu: Se acontece em outras obras não quer dizer que é algo bom. É tosco tanto em Sankarea quanto em outros. Querer justificar isso por que acontece em outros animes é sinal de fanboyzice.

nem ligo muito se o anime é de pancadaria etc...
mal desenvolve o vilão, para saber se o cara é cabeça dura etc...
o problema que nesse chega desenvolver o pai da Rea mais que protagonista...
mostrando que o cara é extramente doentio e cabeça dura... onde eu acho que está o problema...
como muitos japas estão comentando... Tem hora que anime quer levar a sério... mas tem hora que leva na comédia... Ai fica nesse meio termo...
Vc não sabe se é sério oq está sendo mostrado.. Ou não passa de brincadeira...
se bem que o ep em sí não tava ruim... para quem gosta de fanservice (Rea)... deve ter inclusive adorado... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #713
(22/06/2012, 14:01)martec Escreveu: se bem que o ep em sí não tava ruim... para que gosta de fanservice (Rea)... deve ter inclusive adorado... Icon_lolIcon_lol

Então o episódio foi ruim.
Responder
 #714
(22/06/2012, 14:04)leokun Escreveu: Então o episódio foi ruim.

Chihiro adorou fanservice da Rea... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #715
(22/06/2012, 14:13)martec Escreveu: Chihiro adorou fanservice da Rea... Icon_lolIcon_lol

É um escroto mesmo, se é a Wanko sem roupa ele vomitava.
Responder
 #716
NEsse episodio a mudança fez toda a difenreça... de ele ter sido mordido por ela e pegado um pouo do veneno de zumbi pra uma simples lambida...

unica coisa que posso pensar mesmo é que o anime foi feito ja pensando em n mostrar as partes violentas..
Responder
 #717
(22/06/2012, 18:48)Kira Sama Escreveu: NEsse episodio a mudança fez toda a difenreça... de ele ter sido mordido por ela e pegado um pouo do veneno de zumbi pra uma simples lambida...

unica coisa que posso pensar mesmo é que o anime foi feito ja pensando em n mostrar as partes violentas..

O anime foi feito focando nos personagens não na historia.
Responder
 #718
(22/06/2012, 18:55)Raffael Escreveu: O anime foi feito focando nos personagens não na historia.

se bem que nem nisso não é bem executado...
Responder
 #719
Tá difícil de acompanhar Sankarea, um doido otaku por zumbi chamando outro de doido pervertido. Era pra rir, chorar, ou morrer de vergonha? Se fosse comédia pastelão eu nem ficava zangado com a cena do Furuya furado com um florete sob efeito de um veneno zumbi.

O diretor só se tocou de que estava produzindo um romance nos minutos finais quando resolveu colocar a Wanko na jogada.. e nos acréscimos do segundo tempo.
Responder
 #720
(22/06/2012, 22:27)Elring Escreveu: Tá difícil de acompanhar Sankarea, um doido otaku por zumbi chamando outro de doido pervertido. Era pra rir, chorar, ou morrer de vergonha? Se fosse comédia pastelão eu nem ficava zangado com a cena do Furuya furado com um florete sob efeito de um veneno zumbi.

O diretor só se tocou de que estava produzindo um romance nos minutos finais quando resolveu colocar a Wanko na jogada.. e nos acréscimos do segundo tempo.

eu só nao dropei por faltar poucos episodios pra acabar, parece que ficou um amontoado de coisas jogadas sem organizaçao, parece ser amador até
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes