Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #741
Ja esperava um final de merda.

VInha falano des do epi 4 se não me engano as mudanças excrotas no anime para o manga, fora 3 episodiso filler...
Responder
 #742
Muito fraco o final, em todos os sentidos. Nada de emoção, nada de conflitos e eu esperei que com a declaração da Wanko, iria finalmente rolar uma disputa amorosa. Que nada, ela entregou os pontos. Horrível.
Responder
 #743
(01/07/2012, 18:44)Kira Sama Escreveu: Ja esperava um final de merda.

VInha falano des do epi 4 se não me engano as mudanças excrotas no anime para o manga, fora 3 episodiso filler...

Tirando esse último, que teve cenas fillers e frases do mangá, não tivemos filler na história. Acontece que inseriram os capítulos desnecessários ou os colocaram fora de ordem.
Responder
 #744
(01/07/2012, 21:10)nando3d Escreveu: Tirando esse último, que teve cenas fillers e frases do mangá, não tivemos filler na história. Acontece que inseriram os capítulos desnecessários ou os colocaram fora de ordem.
Isso pra min é a mesma coisa de filler. Quebrou toda "emoção" do anime como quando a rea é "sequestrada" e você tava esperando pra ver oq ia acontecer eles pegam e coloca algo totalmente random em ves de dar continuidade.

Seria como vc tar vendo One Piece na parte que o Ace é atacado quando salva o luffy e você so ia ficar sabendo se ele morre ou não na semana que vem e eles resolvem por um epiodio random do luffy dormindo. totalmente anti climax.
Responder
 #745
(03/07/2012, 15:06)Kira Sama Escreveu: Isso pra min é a mesma coisa de filler. Quebrou toda "emoção" do anime como quando a rea é "sequestrada" e você tava esperando pra ver oq ia acontecer eles pegam e coloca algo totalmente random em ves de dar continuidade.

Seria como vc tar vendo One Piece na parte que o Ace é atacado quando salva o luffy e você so ia ficar sabendo se ele morre ou não na semana que vem e eles resolvem por um epiodio random do luffy dormindo. totalmente anti climax.
Mas aconteceu algo parecido. Não lembra dos 5 episódios relembrando como o Luffy conheceu cada nakama, antes do episódio mais foderástico existente na face da terra, que foi o da Robin dizendo que queria viver e que Luffy levasse ela pro mar junto com ele?

Responder
 #746
(01/07/2012, 20:24)Elring Escreveu: Muito fraco o final, em todos os sentidos. Nada de emoção, nada de conflitos e eu esperei que com a declaração da Wanko, iria finalmente rolar uma disputa amorosa. Que nada, ela entregou os pontos. Horrível.


Recomendo a transferência desse tópico para a seção Séries Terminadas (mal acabadas), além do trancamento, ou sua exclusão, BAN e execução do autor do tópico. 

Sem mais para o momento, despeço-me.
Responder
 #747
(13/07/2012, 23:09)RLemos28 Escreveu: Recomendo a transferência desse tópico para a seção Séries Terminadas (mal acabadas), além do trancamento, ou sua exclusão, BAN e execução do autor do tópico. 

Sem mais para o momento, despeço-me.

vc apenas adiou isso... Icon_lolIcon_lol
a transferência para outra pasta só acontece se não tiver nenhuma postagem por 30 dias...
anime em transmissão não tem essa regra...
Responder
 #748
Pessoal tá revoltado, porém está claro que Sankarea "terminou sem acabar". Um dos episódios de filling foi até legal.

Eu acho que os caras ficaram sem criatividade para dar um fim para a história, desviaram demais da LN do mangá e se perderam.
Mas eu ainda tenho esperanças de uma segunda temporada que vá realmente dar uma conclusão decente (pelo menos
temporária).

Sankarea não "terminou".

EDIT: corrigido.
Responder
 #749
(14/07/2012, 02:29)TKA Escreveu: Pessoal tá revoltado, porém está claro que Sankarea "terminou sem acabar". Um dos episódios de filling foi até legal.

Eu acho que os caras ficaram sem criatividade para dar um fim para a história, desviaram demais da LN e se perderam.
Mas eu ainda tenho esperanças de uma segunda temporada que vá realmente dar uma conclusão decente (pelo menos
temporária).

Sankarea não "terminou".
Sankarea vem de mangá não de LN.
Responder
 #750
(14/07/2012, 02:38)Raffael Escreveu: Sankarea vem de mangá não de LN.

Mangá então.

Só para lembrar que não leio mangás nem LN's. Achava que era LN por algum motivo.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes