Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kimi to Boku. 2


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 14:56.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Hã, alguém ta assitindo? :?
Responder
 #12
ahahaha, eu tô! ta bem legalzinho, no mesmo ritmo da primeira temp. Quem não gostou da primeira temp, não vai gostar dessa tb
Responder
 #13
É que ninguém diz nada... :?
E o exercito de pessoas que iam acompanhar? Icon_rolleyes
Responder
 #14
Kawaiiara não vai mais acompanhar?
Responder
 #15
(14/04/2012, 10:00)leokun Escreveu: Kawaiiara não vai mais acompanhar?

Preguiça, mas eu vi que já tinha lançado e vim ver se tinha alguém no topico, nem uma mosquinha. Icon_rolleyes
Responder
 #16
(14/04/2012, 10:24)Kawaiiara Escreveu: Preguiça, mas eu vi que já tinha lançado e vim ver se tinha alguém no topico, nem uma mosquinha. Icon_rolleyes

Isso porque eu cheguei a pensar que se criaria umas 10 (?) páginas nesse tópico, não vai passar de 5 páginas se continuar assim.
Responder
 #17
Não tem muito o que dizer sobre Kimi To Boku...
Responder
 #18
Senti alguma coisa de diferente nesse primeiro episódio,mas não sei dizer o que Icon_eek
É como se o carisma dos personagens tivesse sumido,acho que é coisa da minha cabeça.Espero que isso passe no segundo episódio,eu realmente amo kimi to boku e não quero continuar com essa sensação de estranheza.
Responder
 #19
Não senti nada de diferente não, deve ter sido do tempo sem assistir
Responder
 #20
(14/04/2012, 10:24)Kawaiiara Escreveu: Preguiça, mas eu vi que já tinha lançado e vim ver se tinha alguém no topico, nem uma mosquinha. Icon_rolleyes

Eu vou acompanhar.
Não comecei nenhum anime de abril propositalmente.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes