Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
(20/04/2015, 00:08)MiChan Escreveu: Vamos ao meu top... que so tem 1º lugar XD o resto classificação, pq tem todo estilo de gênero.... As vezes vc ta com humor pra ver uma coisa, e pra outra não... e por ai vai.

1º Mawaru Penguindrum
Macross Frontier
Gundam 00
Ef tales of Melodies
Ef tales of memories
Aria the Series
Dantalian no Shoka
Durarara!!
Sayonara Zetsubou Sensei
Kara no Kyoukai (Tipo é um conjunto de filmes...)
Maria-Sama ga Miteru
Pandora Hearts
Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor
Shigatsuwa kimi no uso
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Natsume Yuujinchou
Nagi no Asukara
Ookami to Koushinryou
Fate/Zero
Gundam Seed

Pandora Hearts, Natsume Yuujinchou... <333
Responder
(20/04/2015, 00:08)MiChan Escreveu: Vamos ao meu top... que so tem 1º lugar XD o resto classificação, pq tem todo estilo de gênero.... As vezes vc ta com humor pra ver uma coisa, e pra outra não... e por ai vai.

1º Mawaru Penguindrum
Macross Frontier
Gundam 00
Ef tales of Melodies
Ef tales of memories
Aria the Series
Dantalian no Shoka
Durarara!!
Sayonara Zetsubou Sensei
Kara no Kyoukai (Tipo é um conjunto de filmes...)
Maria-Sama ga Miteru
Pandora Hearts
Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor
Shigatsuwa kimi no uso
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Natsume Yuujinchou
Nagi no Asukara
Ookami to Koushinryou
Fate/Zero
Gundam Seed
EF tem uma ótima primeira temporada, porém a segunda estragam na adaptação da VN, tanto que o final da Vn é  melhor que o anime e mais emocionante, o @llNoNickll concorda.
F/Zero é bom para quem viu o resto de Fate, Aka: Jogou a VN eu não sei se você jogou, mas se não jogou vá lá.
FMA é algo que tem muita nostalgia, eu lembro de acompanhar o manga e ver o anime velho, ele entraria no meu top 10 por motivos de nostalgia talvez.
Responder
(20/04/2015, 00:08)uetakoneko Escreveu: você só gosta de animes que retratam o dia a dia de garotas com uma pitada de yuri?

E existe razão para pedir mais que isso? HAHA!
Responder
(20/04/2015, 00:15)chriss Escreveu: EF tem uma ótima primeira temporada, porém a segunda estragam na adaptação da VN, tanto que o final da Vn é  melhor que o anime e mais emocionante, o @llNoNickll concorda.
F/Zero é bom para quem viu o resto de Fate, Aka: Jogou a VN eu não sei se você jogou, mas se não jogou vá lá.
FMA é algo que tem muita nostalgia, eu lembro de acompanhar o manga e ver o anime velho, ele entraria no meu top 10 por motivos de nostalgia talvez.

Eu joguei sim Fate, acho q é por isso ele ta ai, tipo é igual um Mekaku City.. quem não viu o original fica meio -dd agora quem viu fica \o\ Ef mesmo tendo pecado na adaptação ainda achei q ficou muito bom, pq ele ta ai representado os animes de drama, acho q de todos que vi e foram muitos (amo chorar vendo esses animes -Q) Foi oq mais me marco... acho q se em Clannad... não fosse com a Nagisa.. e sim a Kyou.. eu teria colocado ele no lugar XD.
Responder
(19/04/2015, 23:07)llNoNickll Escreveu: Também vou aproveitar e mandar um Top 10 atual, sem ordem definida pois seria difícil organizar e não cometer injustiça.

- Kakumeiki Valvrave (2013)[b][/b]: se fosse resumir essa obra seria em "plot twist épicos", pois não existia um episódio previsível;

- Pupa (2014): supra-sumo da animação, pois combinou:gore, roteiro consistente, OST primorosa e personagens carismáticas em uma obra de 5min. Deen mostrando como é possível executar um .RAR nas grandes obras;

- School Days (2007)[b][/b]: sempre desejei ver um MC que lembra-se meu ator favorito da TV (José Mayer) e ei que tenho isso... adicionado a um enredo digno de novela mexicana (os quais sou muito fã e vejo toda tarde quando passa no SBT). Impossível não favoritar;

- Another (2012): não é um simples anime de terror, mas sim um thriller psicológico que deixaria Hitchcock emocionado.

- Glasslip (2014): muitos elogiaram a PA pelo seu excelente trabalho em Shirobako, porém Glasslip demonstra verdadeiramente o auge do estúdio. Para quem esperava um simples SoL, foi agraciado com uma obra que demanda tanta analise que até agora ainda não foi possível compreender seu final (e deve demorar um tempo para isso, pois claramente foi algo à frente de seu tempo)

- Black★Rock Shooter (TV) (2012): se você acha que foi somente "um amontoado de tranqueiras, mistos de temas e personagens aleatórias que são mal encaixadas no roteiro", precisa rever seu conceitos rapidamente.

- Wonder Momo (2014): único defeito desta obra foi ser curta. Wonder Momo já em seu primeiro episódio nos presentea com um ótimo conceito e consegue desenvolver o mesmo em grande estilo, apesar do pouco tempo. E para fechar com chave de ouro, tem uma atuação vocal memorável da protagonista (e sim, ele é baseado no game arcade)

- Kill Me Baby (2012)[b][/b]: anime de comédia memorável.

- Senran Kagura (2013): obra consistente, com otimo timing entre as cenas de ação e fanservice. Podemos dizer que diretor soube aproveitar bem o estilo de narrativa da obra de origem (um excepcional game de 3DS),obtendo uma animação bastante solida nesse aspecto.

- Sword Art Online (2012): impossível ficar de fora. Adaptação da incrível obra de Reki Kawahara, nesse anime temos só o melhor: um romance bem desenvolvido, personagens marcantes e uma narrativa sólida, além de altamente cativante. E o que comentar dos vilões? Sugou é tranquilamente um dos vilões mais bem trabalhados em um anime, tanto que você ama odiar ele (Reki é simplesmente genial quanto a parte de antagonistas)

@chriss
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5JXl1dP.gif]

Tão respect essa lista que todos estão bem rankeados no meu MAL Icon_lol

Senti falta de Accel World (mais antológico que SAO Icon_lol ) e do supra-sumo Guilty Crown.
Pela falta dos 2 não ganhou minha curtida. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(20/04/2015, 00:17)llNoNickll Escreveu: E existe razão para pedir mais que isso? HAHA!

animes com muita porradaria entre garotos com uma pitada de yaoi
Responder
(20/04/2015, 00:15)chriss Escreveu: EF tem uma ótima primeira temporada, porém a segunda estragam na adaptação da VN, tanto que o final da Vn é  melhor que o anime e mais emocionante, o @llNoNickll concorda.

Pior que realmente algumas partes me marcaram mais no anime que na VN (a parte da Miyako na cabine de telefone foi uma delas).

Quanto a S2, não sei se foi for ter jogado a VN depois do anime, mas ainda tenho muito carinho por ela. Até concordo que é bem fraca (principalmente quando falamos da Yuuko), porém ainda gosto bastante da mesma e não tive problema em rever depois que finalizei a VN.

(20/04/2015, 00:20)manju Escreveu: Senti falta de Accel World (mais antológico que SAO  Icon_lol ) e do supra-sumo Guilty Crown.
Pela falta dos 2 não ganhou minha curtida.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Desculpa, mas o presuntinho não desce nem na base da piada HAHA!

(20/04/2015, 00:20)uetakoneko Escreveu: animes com muita porradaria entre garotos com uma pitada de yaoi

Já tenho CDZ na minha lista de favoritos ele supre muito bem essa demanda Coolface
Spoiler:  
sem contar qeu tenho uns e outros animes que são adaptação de otome game no MAL

(20/04/2015, 00:19)MiChan Escreveu: Foi oq mais me marco... acho q se em Clannad... não fosse com a Nagisa.. e sim a Kyou.. eu teria colocado ele no lugar XD.

Adoro o Kyou (joguei a VN só para fazer a rota dela Wub ), mas se pretendiam adaptar o After Story tinha que ser a Nagisa... então não tinha como fugir muito. Uma pena que a Kyou tenha ganho apenas o OVA lá
Responder
(19/04/2015, 22:39)Shouken Escreveu: Esse é com certeza um dos tops mais peculiares que eu já vi. Devo ter assistido dessa lista no máximo a uns três.  Icon_e_biggrin

Eu acho que de raro mesmo só tem o 1. O 6, por exemplo, é relativamente popular entre a otakada americana/europeia, mas totalmente desconhecido aqui. Nós geralmente temos um gosto parecido com o da matriz. Já eles são geralmente otaku 'conservadores', estilo Lancaster. O 3, apesar de ser relativamente obscuro, é frequentemente lembrado por seu criador, Isao Takahata. Já os outros não são realmente raros, tendo todos recebido muitas indicações aqui no tópico...
Responder
One Piece
Elfen Lied
Clannad (After Story pra ser mais exato)
Shigatsu wa Kimi no Uso
Mahou Shoujo Madoka Magica
Sword Art Online
Fullmetal Alchemist: Brotherhood (apesar de ter gostado da primeira versão também)
Death Note
Tokyo Ghoul (apenas a primeira temporada)
White Album 2
Responder
(20/04/2015, 00:17)llNoNickll Escreveu: E existe razão para pedir mais que isso? HAHA!

o futuro da indústria

[Imagem: rthRIln.jpg]
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes