Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
(02/04/2015, 20:58)Ton Tavares Escreveu: foi maior surpresa tamanha enrolação, depois soube q a autora só vive com problemas e não consegue dar prosseguimento a história

A última abertura mostrava coisas que aconteciam bem lá na frente
Já dava pra esperar que ia virar zoeira
Responder
(02/04/2015, 20:38)Ton Tavares Escreveu: especificamente eu gostei mais do primeiro e do ultimo arco, o resto é enrolação.

Não teve um arco que eu gostei. Das cenas que eu gostei foram: o final do episódio da boneca no início, quando o Allen luta contra um Noé e perde (a cena mais impactante) e a última luta. Foi legalzinho ver o Allen chegando com novos poderes também. Acho que algo que sempre curti é o estilo do Allen; felizmente ele está sempre presente. Mesmo assim, ele poderia ser um protagonista OP e não ter frescura de ser bonzinho. 
Responder
Os personagens eram bons até.

Mas as cores dark me incomodavam um pouco, parece que era sempre de noite.
Responder
(02/04/2015, 21:15)jasque Escreveu: Os personagens eram bons até.

as cores dark foram oq me atraiu pra ver o anime, acho um ponto positivo já que não há mtos animes assim.
Responder
(02/04/2015, 21:15)jasque Escreveu: Os personagens eram bons até.

A garota ficou feia, daí estragou. O de cabelo vermelho (Levi?) só teve uma coisa marcante; a voz de um protagonista de hentai. 
Acho que seria um bom anime se tivesse um investimento decente e com menos episódios. 
A clima sombrio do anime ajudava e atrapalhava. Tinha cenas que não dava para ver direito, mas talvez tenham corrigido isto no BD. 
Responder
Bem os meus prediletos são:
-Fullmetal Alchemist
-Zacth Bell
- InuYasha
- Love hina
- Afro samurai
- Samurai X
- beyblade
- Hantaro
- Sakura card captors
- high school of the dead
Responder
Meu top 10:
-Gintama
-Major
-Fullmetal Alchemist brotherhood
-Hajime no Ippo
-Baccano
-Durarara
-Psycho Pass
-NHK ni Yokoso
-Rurouni Kenshin
-LoGH

XD
Responder
Haters Gonna Hate... Mas agora tenho uma lista bem madura para vocês. 

1-) Ie Naki Ko Remi (1977) - Se alguém falar desse anime, eu meto BALA. 

2-) Legend of The Galactic Heroes (1988) - Sim, eu incluo séries de OVA. 

3-) Akage no Anne (1979) 

4-) Fushigi no Umi Nadia (1990) - Prefiro o nome japonês ao americano. 

5-) Neon Genesis Evangelion (1995) - E não tô nem aí para os haters. 

6-) Captain Tylor (1993) - O anime mais engraçado de todos os tempos. 

7-) Utena, La Fillette Révolutionnaire (1997) 

8-] Cowboy Bebop (1998)

9-) Now And Then, Here And There (1999) 

10-) Gankutsuou (2004)

Por alguma razão, só um anime do Turn of Millenium entrou para esta seleção. Os anos 80 também não foram muito bem representados...

Tem uns que todo mundo viu e que eu não vi, há outros que eu vi e que ninguém mais viu, mas enfim, este é o meu Top.
Responder
(19/04/2015, 21:50)Gorgoll Escreveu: Haters Gonna Hate... Mas agora tenho uma lista bem madura para vocês. 

1-) Ie Naki Ko Remi (1977) - Se alguém falar desse anime, eu meto BALA. 

2-) Legend of The Galactic Heroes (1988) - Sim, eu incluo séries de OVA. 

3-) Akage no Anne (1979) 

4-) Fushigi no Umi Nadia (1990) - Prefiro o nome japonês ao americano. 

5-) Neon Genesis Evangelion (1995) - E não tô nem aí para os haters. 

6-) Captain Tylor (1993) - O anime mais engraçado de todos os tempos. 

7-) Utena, La Fillette Révolutionnaire (1997) 

8-] Cowboy Bebop (1998)

9-) Now And Then, Here And There (1999) 

10-) Gankutsuou (2004)

Por alguma razão, só um anime do Turn of Millenium entrou para esta seleção. Os anos 80 também não foram muito bem representados...

Tem uns que todo mundo viu e que eu não vi, há outros que eu vi e que ninguém mais viu, mas enfim, este é o meu Top.

Esse é com certeza um dos tops mais peculiares que eu já vi. Devo ter assistido dessa lista no máximo a uns três.  Icon_e_biggrin
Responder
Resolvi fazer minha lista de animes, animes que representam o ápice da animação, a lista é curta pois é complicado encontrar animes desse porte.
1- K-on - 2009 (haters gonna hate)
Ele um dos animes que melhor representam o dia dia de meninas em um clube, Balanceando bem o clima de drama e comédia.
2- Lucky☆Star -  2007
Basicamente o anime que abriu os meus olhos para o mundo dos animes de cotidiano, mostrando de maneira divertida e interessante o dia dia de meninas. E mais um ótimo trabalho da KyoAni em seus tempo Áureos.

3- Tamako Market - 2013
um dos animes mais sólidos da KyoAni, mesmo sendo da época em que o estúdio decaiu e já não fazia mais produções boas como antigamente. O Pacing do anime é uma das melhores coisas que já vi em um anime de cotidiano. E tu termina melhor ainda com o filme.

4- A-channel -2011
Outro Anime que consegue representar muito bem o cotidiano de meninas em seu dia dia escolar, e ainda coloca no meio um pouco de romance proibido entre mulheres com simbolismos leves que remetem muito a diretores famosos.

5- Yama no Susume -2013
Um anime curto que consegue mostrar com uma ótima fotografia a paixão de garotas pelo alpinismo, outra grande obra que mostra o ápice da animação. Infelizmente uma obra curta.

6- Non Non Biyori - 2013
Mais um anime que agora mostra o dia dia de meninas no meio rural, o clima bucólico lembra muito  academia literária Arcadista, onde a felicidade é representada por uma vida simples no campo.

7- Hanasaku no Iroha - 2011
Garotas no seu dia dai trabalhando em uma pensão, sobre os cuidados de uma chefe rígida, ao mesmo tempo em que uma amizade começa a florescer entre elas, enquanto superam os problemas do dia dia em um trabalho.

8- Love Live - 2012
O que todos pensaram que seria só mais um anime de idol, se mostrou um anime que veio para marcar um era, batendo todos os recordes de venda, o anime mostra a jornada de garotas comuns querendo ser idols  para poder salvar o colégio, ao mesmo tempo que mostra a importância da amizade nesse mundo de Show bussines.

9-  Garupan -2012

Um anime que usa a metáfora do tanque de guerra para representar a importância do papel da mulher na sociedade.

10- SoniAni: Super Sonico the Animation - 2014
um Anime sobre a mascote de uma das maiores produtoras de Visual novel, que é uma universitária, mesmo saindo do ambiente escolar o anime retrata muito bem o dia dia de uma figure idol.

Apenas animes após os anos 2000, infelizmente antes disso a animação vivia uma era sombria que não estava preparada para a certos gêneros de animação.
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes