Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #61
(06/05/2012, 19:37)mirukage Escreveu: Sempre tem uma exceção às regras Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Naruto-Sasuke-Kiss-naruto-9373922-6.jpg]

Primeira cena yaoi que eu vi na minha vida. Icon_lol
Vou ver pelos moços o anime, apesar de odiar basquete, mas eu também achava Karuta um saco quando eu vi Chihayafuru, então que se dane.
Responder
 #62
E Chihayafuru valeu a pena, não?
Boa decisão em começar Kuroko no Basket.Icon_e_wink
Responder
 #63
(06/05/2012, 20:16)mirukage Escreveu: E Chihayafuru valeu a pena, não?
Boa decisão em começar Kuroko no Basket.Icon_e_wink


só pq vc nao conhece nao quer dizer q é ruim, se fosse assim eu nunca gostaria de Saki e hoje eu amo ^^
Responder
 #64
(06/05/2012, 20:17)Ewerton Tavares Escreveu: só pq vc nao conhece nao quer dizer q é ruim, se fosse assim eu nunca gostaria de Saki e hoje eu amo ^^

Sim, isso mesmo. E digo o mesmo sobre Saki.
Responder
 #65
(06/05/2012, 23:35)mirukage Escreveu: Sim, isso mesmo. E digo o mesmo sobre Saki.

Desulpem a bobeira, mas prefeiro sake.Icon_e_biggrin
Responder
 #66
Bom episódio. Serviu para mostrar o provável próximo adversário da Geração dos Milagres (que nome tosco).

Apenas um episódio de transição.
Responder
 #67
(06/05/2012, 23:35)mirukage Escreveu: Sim, isso mesmo. E digo o mesmo sobre Saki.

Saki é um harém moe, no thank you. Duas coisas que eu não curto juntas já é demais. Icon_rolleyes
Responder
 #68
Esse e um anime que me surpreendeu desde o primeiro episodio. Apesar de adorar animes de futebol, nunca curti de outros esportes, mas Kuroko e Chirayafuru mudaram a minha visao, quanto a Saki nao gostei do que vi.

E quanto a Kuroko no Basket, os personagens sao bons e os jogos sao rapidos, porem intensos. Atualmente na minha preferencia esta atras apenas de Fate Zero.
Responder
 #69
lol...kem viu só o começo da primeira temp de saki pod axar chato se for impaciente...mas é um anime mui bom...eu acompanhei loko a primeira temp mesm sem saber nada de mahjong e axava super lglIcon_e_biggrin
aew antes do achiga-hen sair eu fui aprender na net, mesm q n tenha entendido tudo q fazem no anime 100%, eu to entendendo quase tudo agora kkkk, seria interessante um tutorial exclusivo do mahjong jogado em saki, mesmas nomenclaturas, todas as jogadas e tal...
e kawaiiara...harem moe? wow, moe tem mui s, quase todas as personagens são, mas harem....duvido q alguem no mundo tenha visto harem ali, só tem 1 menino e o coitado é feito de capacho e ninguem nem lembra q ele existe quase:? (eu torço por ele kkkk)
e de relação mesm só tem uns 3 ou 4"casais" em escolas diferentes q se cuidam seja lá pq, mas nenhum é tão sugestivo quant saki e nodoka(coisa q eu axei q a série fikria melhor sem), as vezes nem é, é só pra tirar com nossa kra mesm, as vezes da medo oq os japas colokm nos animes só por colokr kkkk
Responder
 #70
(07/05/2012, 11:20)Saito Escreveu: lol...kem viu só o começo da primeira temp de saki pod axar chato se for impaciente...mas é um anime mui bom...eu acompanhei loko a primeira temp mesm sem saber nada de mahjong e axava super lglIcon_e_biggrin
aew antes do achiga-hen sair eu fui aprender na net, mesm q n tenha entendido tudo q fazem no anime 100%, eu to entendendo quase tudo agora kkkk, seria interessante um tutorial exclusivo do mahjong jogado em saki, mesmas nomenclaturas, todas as jogadas e tal...
e kawaiiara...harem moe? wow, moe tem mui s, quase todas as personagens são, mas harem....duvido q alguem no mundo tenha visto harem ali, só tem 1 menino e o coitado é feito de capacho e ninguem nem lembra q ele existe quase:? (eu torço por ele kkkk)
e de relação mesm só tem uns 3 ou 4"casais" em escolas diferentes q se cuidam seja lá pq, mas nenhum é tão sugestivo quant saki e nodoka(coisa q eu axei q a série fikria melhor sem), as vezes nem é, é só pra tirar com nossa kra mesm, as vezes da medo oq os japas colokm nos animes só por colokr kkkk

Saki até q é divertido, mas sake é melhor!Icon_razz
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes