Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #41
cara.. q foda o ep 04.. tá de arrepiar .. eu kero mais mais mais


mas achei mto gay isso, o cara parece uma garota

[Imagem: %5BHorribleSubs%5D+Kuroko%E2%80%99s+Bask...-33%5D.JPG]
Responder
 #42
Outrora isso aqui fosse Slam Dunk o jogo iria durar uns 5-7 episódios, até todos os recursos do roteiro serem devidamente utilizados. Pena. Isso que dá o pudor de alguns com relação a séries ditas infinitas.
Responder
 #43
(30/04/2012, 00:03)RLemos28 Escreveu: Outrora isso aqui fosse Slam Dunk o jogo iria durar uns 5-7 episódios, até todos os recursos do roteiro serem devidamente utilizados. Pena. Isso que dá o pudor de alguns com relação a séries ditas infinitas.

realmente slam dunk tem isso, talvez em jogos de campeonato eles estendam mais, mas lembro q slam usava uns 6 minutos dos 25 do total só de reprise e do q houve no episodio anterior fora a open e ending.. se juntar dar mais ou menos uns 9 ou 10, ou seja, só 15 minutos do episodio propriamente disso e olhe lá se nao for menos, mto enrolation
Responder
 #44
(29/04/2012, 01:19)Ewerton Tavares Escreveu: cara.. q foda o ep 04.. tá de arrepiar .. eu kero mais mais mais


mas achei mto gay isso, o cara parece uma garota

Spoiler: Imagem  
[Imagem: %5BHorribleSubs%5D+Kuroko%E2%80%99s+Bask...-33%5D.JPG]

Parece que adora fazer isso. Falei o mesmo no primeiro episódio.

Spoiler:  
[Imagem: kurokonobasket01mkvsnap.jpg]
Responder
 #45
ep 5

eu sou apaixonado pela treinadora da Seirin Icon_e_biggrin, ela é demais ^^

[Imagem: Basketball+-+05.JPG]


as coisas tao esquentando \o/ , kero ver pegar fogo no inter colegial
Responder
 #46
kuroko no basket fod44444444 (pq quase ninguem comenta ele?T_T), eu axava q ia decair, mas ainda foi fodão, mesm tendo akele clima + comédia descontraida, o prox parece q vai amornar um poko, espero q n seja o epi todo e se for, q seja só ele
pelo - dessa vez n tev nenhuma img dakelas no final kkkk eu gosto bastante do kuroko, axo mui chato eles fikrem agradando as fujoshis, mesm sendo só com 1 img dakela dps do preview
chamando atenção pra aparição do "bife bifabuloso" na ED
Responder
 #47
Fiel adaptação. Desde as minúcias do Mangá.
Eis que surge Larry Bird.
Responder
 #48
Ep 5 foi legal mas to desconfiando do relacionamento do Kuroko com o camisa 10. Aqueles dois ali, não sei não.Icon_lol
Responder
 #49
nao li o mangá, mas acho q esta temporada vai se concentrar nos 3 jogadores da geração de milagres pelo q parece

os outros 2 vao ficar para outra temporada? ou os 5 no mangá aparecem logo?

(06/05/2012, 12:34)Bebop Escreveu: Ep 5 foi legal mas to desconfiando do relacionamento do Kuroko com o camisa 10. Aqueles dois ali, não sei não.Icon_lol

todos nós desconfiamos kkkkkk
um shounen-ai embutido nesse anime de esportes será?? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(06/05/2012, 12:41)Ewerton Tavares Escreveu: nao li o mangá, mas acho q esta temporada vai se concentrar nos 3 jogadores da geração de milagres pelo q parece

os outros 2 vao ficar para outra temporada? ou os 5 no mangá aparecem logo?


todos nós desconfiamos kkkkkk
um shounen-ai embutido nesse anime de esportes será?? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Até q seria um diferencial, um jogador a lá Richarlisson...Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes