Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #81
(21/05/2012, 00:08)nando3d Escreveu: Ep.07

Eu assustei, achei que mostrariam todos os jogos por completo. Mas já estão indo pras finais.

Se tá rápido assim, é porque vão levar uma surra. :?

esse campeonato já é o inter colegial nacional?

se for regional acho q importante é mais o nacional, e pode dar mais enfase no nacional quando os outros 2 fodoes da geraçao dos milagres aparecer
Responder
 #82
(21/05/2012, 00:08)nando3d Escreveu: Ep.07

Eu assustei, achei que mostrariam todos os jogos por completo. Mas já estão indo pras finais.

Se tá rápido assim, é porque vão levar uma surra. :?

Gostei de terem pulado alguns jogos, assim pode dar ênfase para o confronto contra o pessoal da geração dos milagres.
Responder
 #83
(21/05/2012, 00:31)Bebop Escreveu: Gostei de terem pulado alguns jogos, assim pode dar ênfase para o confronto contra o pessoal da geração dos milagres.

Mas é que o anime vai ter 25 epi.
Responder
 #84
(21/05/2012, 00:39)nando3d Escreveu: Mas é que o anime vai ter 25 epi.

Quem sabe não rola uma segunda temp
Responder
 #85
(21/05/2012, 00:43)Bebop Escreveu: Quem sabe não rola uma segunda temp

realmente, até pq o mangá nao terminou... no ultimo ranking da jump deu até uma subidinha kuroko mas bem discreta eu achei

lembro quando o cara loiro falou q eles nao se enfrentariam pq eles pertecem a outra divisao, ou seja, se conclui q o campeonato q joga o Seine é um classificatório pro nacional

acredito q ainda tem mta coisa pra rolar
Responder
 #86
Opening Theme
"Can Do" by GRANRODEO



Ending Theme
"Start it right away" by Hyadain

Responder
 #87
(21/05/2012, 00:49)Ewerton Tavares Escreveu: realmente, até pq o mangá nao terminou... no ultimo ranking da jump deu até uma subidinha kuroko mas bem discreta eu achei

lembro quando o cara loiro falou q eles nao se enfrentariam pq eles pertecem a outra divisao, ou seja, se conclui q o campeonato q joga o Seine é um classificatório pro nacional

acredito q ainda tem mta coisa pra rolar

Certamente, tem muita competição para poucos episódios.
Responder
 #88
tomara que kuroko continue subindo na classificação da Jump, pra pelo menos pleitear uma nova temporada, mas ficar numa boa colocação nao é certeza de novas temporadas, vide beel, slam dunk, etc
Responder
 #89
(25/05/2012, 01:26)Ewerton Tavares Escreveu: tomara que kuroko continue subindo na classificação da Jump, pra pelo menos pleitear uma nova temporada, mas ficar numa boa colocação nao é certeza de novas temporadas, vide beel, slam dunk, etc

Neste caso depende bem pouco ou quase nada nada de posição do mangá. Depende das vendas do anime mesmo.
Responder
 #90
(25/05/2012, 01:36)Thanos Escreveu: Neste caso depende bem pouco ou quase nada nada de posição do mangá. Depende das vendas do anime mesmo.

eu ouvia falar antes q animes da jump o pessoal lá só fazia mais anime pra vender mangá, nao procede?
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes