Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #31
(23/04/2012, 01:59)nando3d Escreveu: A melhor coisa que eu faço é ver Kuroko no Basket logo após Area no Kishi.

O desenrolar da história de ambos é parecido, então a empolgação continua. Espero que seja assim, sempre focado nas partidas. Não inventem de dar vida social aos personagens Icon_lol

personagens de anime de esporte nao precisa ter vida social hahaha
Responder
 #32
Eu gosto muito das partidas entre eles, porém isso é o q menos tem no anime. A maior parte do tempo eles ficam pensando e enrolando, mas ainda assim da para assistir. Outro problema é o design dos personagens, aquele pescoço que eles tem...não da para passar despercebido. Eu acho horrivel os pescoços dos personagens..hahaha Prestem atenção nos pescoços. Icon_e_surprised
Responder
 #33
(23/04/2012, 21:39)Bebop Escreveu: Eu gosto muito das partidas entre eles, porém isso é o q menos tem no anime. A maior parte do tempo eles ficam pensando e enrolando, mas ainda assim da para assistir. Outro problema é o design dos personagens, aquele pescoço que eles tem...não da para passar despercebido. Eu acho horrivel os pescoços dos personagens..hahaha Prestem atenção nos pescoços. Icon_e_surprised

cara, nem prestei atençao

o jogo q tá foda dar nem pra prestar atençao em outras coisas rsrs
Responder
 #34
(23/04/2012, 21:39)Bebop Escreveu: Eu gosto muito das partidas entre eles, porém isso é o q menos tem no anime. A maior parte do tempo eles ficam pensando e enrolando, mas ainda assim da para assistir. Outro problema é o design dos personagens, aquele pescoço que eles tem...não da para passar despercebido. Eu acho horrivel os pescoços dos personagens..hahaha Prestem atenção nos pescoços. Icon_e_surprised

Só pq eles têm aquela cara de shoujo não significa que as partidas não possam ser legais, eu tento abstrair as cosias estranhas e apenas apreciar as partidas... e nem acho que eles passem tempo demais pensando na vida e com os monólogos mentais tão populares neste tipo de obra.
Responder
 #35
(23/04/2012, 22:31)Lucas Medeiros Escreveu: Só pq eles têm aquela cara de shoujo não significa que as partidas não possam ser legais, eu tento abstrair as cosias estranhas e apenas apreciar as partidas... e nem acho que eles passem tempo demais pensando na vida e com os monólogos mentais tão populares neste tipo de obra.

Tb Não vejo isso como um defeito, porém eu fico ancioso para assistir a partida, e eles ficam naquela de desenvolvimento de personagem. Mas o q mata mesmo são os pesoços.
Responder
 #36
(24/04/2012, 00:53)Bebop Escreveu: Tb Não vejo isso como um defeito, porém eu fico ancioso para assistir a partida, e eles ficam naquela de desenvolvimento de personagem. Mas o q mata mesmo são os pesoços.



acho q depende de pessoa, nao achei em nenhum momento eles enrolando, mas opinião é opiniao né
Responder
 #37
(24/04/2012, 18:42)Ewerton Tavares Escreveu: acho q depende de pessoa, nao achei em nenhum momento eles enrolando, mas opinião é opiniao né

Na verdade eles nem enrolam tanto quanto a maioria dos animes, porém eu gostaria que focassem mais nas partidas e jogadas. Nem ligo de saber quem é o melhor jogador ou de onde ele veio e tal. Só quero ver o jogo mesmo.
Responder
 #38
(24/04/2012, 21:09)Bebop Escreveu: Na verdade eles nem enrolam tanto quanto a maioria dos animes, porém eu gostaria que focassem mais nas partidas e jogadas. Nem ligo de saber quem é o melhor jogador ou de onde ele veio e tal. Só quero ver o jogo mesmo.

acredito q é pra criar um Hype nos personagens fodoes, é mto comum usar isso.. de um personagem mais fraco vencer o fodão. Bem cliche
Responder
 #39
(24/04/2012, 22:20)Ewerton Tavares Escreveu: acredito q é pra criar um Hype nos personagens fodoes, é mto comum usar isso.. de um personagem mais fraco vencer o fodão. Bem cliche

Na verdade nem é clichê, é a própria estrutura de um tipo de mangá shounen que empera atualmente (pois na década de 80 era diferente, com personagens fodões que sobressaiam as adversidades por serem fodões) na qual o personagem pelo elogio dos esforço se sobresai sobre o talento. Em termos de gráfica não é só o clichê, mas a prensa toda que reproduz este modelo.
Responder
 #40
(24/04/2012, 22:20)Ewerton Tavares Escreveu: acredito q é pra criar um Hype nos personagens fodoes, é mto comum usar isso.. de um personagem mais fraco vencer o fodão. Bem cliche

Sim, é isso mesmo. É mais fácil criar um peronagem dizendo q ele é "o cara" e fez isso e aquilo outro, do que mostrar as habilidades no jogo.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes