Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kuroko no Basket


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 16:45.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #11
The Best Opening of Spring Season 2012 indiscutivelmente.



Estréia épica, leia-se FODA.
Responder
 #12
Kuroko no Basket - Episódio 01

A animação ficou perfeita, design dos personagens combinou perfeitamente, ambientação está ótima, opening e ending ficaram sensacionais, tanto em música como em animação, mas como de se esperar continuo seguindo aquele meu padrão de preferir opening, mas a ending está incrível tanto que começo a perceber que as endings estão começando a ganhar cada vez mais “carinho” e vontade de quem as cria. Lembram-se dos tempos em que a ending era quase sempre detestável e praticamente a primeira coisa que se tinha certeza quando começava a ver um anime é que a ending seria provavelmente porca, felizmente isso está mudando e a ending atualmente chega a beirar a opening e em alguns casos chegando a superar a opening.
Não tem nada do que reclamar quanto à adaptação estar sendo fiel ou não, nesse primeiro episódio foi muito fiel ao mangá, teve algumas mudanças, mas podem ter certeza absoluta que é ótimo ter essas pequenas mudanças, deixou melhor do que o mangá, tampou buracos que o mangá deixou, fazendo assim os acontecimentos serem mais entendíveis e mais coerentes.
Igual quando comecei ler o mangá, vejo Kuroko como personagem supremo, o melhor de todos, o que me surpreendeu foi eu ter gostado tanto do Kagami, no mangá não foi bem assim, Kagami ficou muito melhor do que no mangá. A treinadora e o resto do time também estão legais, a treinadora se sobressai porque é muito engraçada e porque é mulher sendo o tipo de personagem feminina que gosto bastante.

Posso dizer que essa temporada de abril está sendo monstro, é incrível demais uma temporada conseguir ter tantas estréias espetaculares como essa está tendo, chego a começar a pensar se não estava sendo presunçoso demais por ter dito que a temporada de julho vai ser melhor do que a temporada de abril, caso for eu não quero imaginar meu estado após ver as estréias de julho.
Responder
 #13
Muito bom o anime, irei começar a rushar o mangá este fim de semana mesmo... conseguentemente abandonando o anime, uma pena, mas acho me divertirei mais assim.

A unica coisa que tenho a reclamar da experiência é ter assistido o anime com o meu irmão do lado falando "tá na cara que eles são um casal, este anime tá pedindo para ser shippado" Icon_lol
Responder
 #14
(08/04/2012, 00:32)Lucas Medeiros Escreveu: Muito bom o anime, irei começar a rushar o mangá este fim de semana mesmo... conseguentemente abandonando o anime, uma pena, mas acho me divertirei mais assim.

A unica coisa que tenho a reclamar da experiência é ter assistido o anime com o meu irmão do lado falando "tá na cara que eles são um casal, este anime tá pedindo para ser shippado" Icon_lol

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin Apesar de eu não shippar ninguém...

O seu irmão gosta de yaoi?
Responder
 #15
Gosto de animes de esporte e esse começou muito bom. Visualmente me lembra Giant Killing.

Kuroko é um monstro mesmo, mas ainda precisa ser polido, juntamente com o Kagami.

(08/04/2012, 00:32)Lucas Medeiros Escreveu: Muito bom o anime, irei começar a rushar o mangá este fim de semana mesmo... conseguentemente abandonando o anime, uma pena, mas acho me divertirei mais assim.

A unica coisa que tenho a reclamar da experiência é ter assistido o anime com o meu irmão do lado falando "tá na cara que eles são um casal, este anime tá pedindo para ser shippado" Icon_lol

Também com uma confissão como essa: "Eu serei a sobra para a sua luz".

E ainda a foto do final:

[Imagem: kurokonobasket01mkvsnap.jpg]
Responder
 #16
(10/04/2012, 14:03)nando3d Escreveu: Kuroko é um monstro mesmo, mas ainda precisa ser polido, juntamente com o Kagami.

Se você acha ele um monstro agora, mais para frente você vai ficar em choque.
Acho que sem Kuroko o time já era, sendo assim considero Kuroko o melhor jogador do time.
Responder
 #17
Concerteza é um dos destaques da temporada, aposto nele pra melhor dessa temporada
Parece q o mundo vai acabar apostando em um anime de esporte como o melhor... pelo visto as coisas mudam mesmo ^^

até hoje sou orfão do q fizeram com slam dunk, sucesso de vendas e de critica nao ter animaçao q encerre o mangá é fods

e a opening tinha q ser Granrodeo, eles parece q se profissionalizaram em openings hasuashuas
lembro deles a opening agora de Blasreiter, kurokami, needless.. etc
Responder
 #18
SEGUNDO EPISODIO LEIA-SE FODASTICO.. esse anime tá me tornando dependente
loucura loucura loucura.. kero o proximo episodio o mais rapido possivel \o/ ^^
Responder
 #19
(14/04/2012, 20:50)Ewerton Tavares Escreveu: SEGUNDO EPISODIO LEIA-SE FODASTICO.. esse anime tá me tornando dependente
loucura loucura loucura.. kero o proximo episodio o mais rapido possivel \o/ ^^

Idem. Não aguentei e li (estou lendo) o Mangá. KnB só tem a melhorar!
Responder
 #20
(14/04/2012, 20:53)RLemos28 Escreveu: Idem. Não aguentei e li (estou lendo) o Mangá. KnB só tem a melhorar!

CARA EU TOU QUASE FAZENDo isso, nao vou suportar passar uma semana pra saber oq vai acontecer...
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes