Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #351
Aparentemente eu acertei quando falei que er auam satira do governador de tokyo ^^

http://www.sankakucomplex.com/2012/06/12...ody-anime/


Aproveitando o topico quem assistiu os 2 animes de 1-4 minutos cada episodio de Haiyore ?
Responder
 #352
E por falar em romance, a Nyaruko merece o troféu Narciso. Não satisfeita em pedir a si própria em namoro diante da tuma, ainda tascou um beijo de língua em si mesma Icon_lol

O Mahiro eu nem conto na soma e já joguei a toalha. Eu acho que ele tem de conversar seriamente com a mãe, abrir o armár..digo, o coração e assumir o Hastur de uma vez.
Responder
 #353
(12/06/2012, 22:35)Elring Escreveu: E por falar em romance, a Nyaruko merece o troféu Narciso. Não satisfeita em pedir a si própria em namoro diante da tuma, ainda tascou um beijo de língua em si mesma Icon_lol

O Mahiro eu nem conto na soma e já joguei a toalha. Eu acho que ele tem de conversar seriamente com a mãe, abrir o armár..digo, o coração e assumir o Hastur de uma vez.

uaheuahuaheua, é bem por aí mesmo.

E que beijão foi aquele hein Icon_lol
Responder
 #354
EP 10

Muito bom. Referência a Gundam SEED foi sensacional. Nyaruko se fingindo de morta pra beijar o Mahiro (?) foi ótimo também. Icon_lol

Os últimos 3 eps tem sido bem divertidos. Apesar de um ou outro ep ruim, no geral estou gostando bastante.
Se os últimos eps forem assim acho que darei nota 8. Mais que mediano.
Responder
 #355
(12/06/2012, 19:43)Kira Sama Escreveu: Aparentemente eu acertei quando falei que er auam satira do governador de tokyo ^^

http://www.sankakucomplex.com/2012/06/12...ody-anime/


Aproveitando o topico quem assistiu os 2 animes de 1-4 minutos cada episodio de Haiyore ?

Eu assisti um deles. Mas faz muito tempo. Era basicamente eles todos na casa do mahiro fazendo uma idiotice e um contador regressivo para a desrtuição da Terra por episódio. Admito que assisti essa série pq já tinha visto o micro anime, mas não tem nada a ver, e a série de verdade é bem melhor.

O melhor de tudo da série antiga é a qualidade Blu-Ray 1080p com audio FLAC disponível. Os personagens parecem borrões se vc usar full screen.
Responder
 #356
Putz, espero que melhore.
Assisti ao episódio 2. Que anime ruim.
Muito difícil eu falar assim de algum anime. Tenho sempre expectativa de que vai melhorar. Não dropo por isso.
Responder
 #357
(17/06/2012, 03:11)DRA2840 Escreveu: Eu assisti um deles. Mas faz muito tempo. Era basicamente eles todos na casa do mahiro fazendo uma idiotice e um contador regressivo para a desrtuição da Terra por episódio. Admito que assisti essa série pq já tinha visto o micro anime, mas não tem nada a ver, e a série de verdade é bem melhor.

O melhor de tudo da série antiga é a qualidade Blu-Ray 1080p com audio FLAC disponível. Os personagens parecem borrões se vc usar full screen.

A serie de anime é melhor + eu queria ver a Atoko aparecer ia ser engraçado ela falando merda direto uauhauha ou a Nyarue com as fantasias dela. toamra que seja uma deixa pra 2° temp e aparecer elas.
Responder
 #358
Ep 11

Acabou que o Mahiro não é gay, só é lolicon...
O próximo ep parece que vai ser bem clichê.
Responder
 #359
ri um bucado, nyaruko compra seus jogos no mercado negro intergalático

a voz do monstrinho verde é engraçado
Responder
 #360
(19/06/2012, 00:45)Raffael Escreveu: Ep 11

Acabou que o Mahiro não é gay, só é lolicon...
O próximo ep parece que vai ser bem clichê.

Pois é. Foi legal ele sentindo desejo de beijar a Nyaruko.

Agora sobre as 3 indo embora, já era algo que deveria ter ocorrido há uns bons episódios atrás. Resistiram bem.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes