Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #371
Considerando que o anime vendeu, não duvido que tenha continuação. Mas ela provavelmente será bem cansativa.
Responder
 #372
(26/06/2012, 21:41)rapier Escreveu: Considerando que o anime vendeu, não duvido que tenha continuação. Mas ela provavelmente será bem cansativa.

tbm acho...
terá que ser melhor que a primeira temporada...
mas se tiver acho que vai ficar algo como Ika Musume... virou bem cansativa para assistir...
a não ser que melhore na segunda temporada como Working''... oq acho meio difícil...
Responder
 #373
(26/06/2012, 21:45)martec Escreveu: tbm acho...
terá que ser melhor que a primeira temporada...
mas se tiver acho que vai ficar algo como Ika Musume... virou bem cansativa para assistir...
a não ser que melhore na segunda temporada como Working''... oq acho meio difícil...

Melhorar não é difícil. É só transformar o Mahiro em macho. O problema é eles quererem, e eu duvido que eles queiram.
Responder
 #374
Poder ser que role uma segunda temporada, já que faltou alguns dos Antigos darem as caras e ainda tem o tal irmão da Nyaruko que pode aparecer de novo. Foi uma boa comédia, teve altos e baixos, mas no geral, foi bem agradável.
Responder
 #375
EP 12

Bom ep. Não foi tão engraçado quanto os eps anteriores, mas até que deu pra rir.
O final do ep realmente foi clichê, mas nada muito grave para um final "sem final".

Gostei bastante do anime de forma geral. Um ou outro ep foi ruim, mas tirando isso foi bem divertido.
Espero que se houver uma próxima temporada ela seja boa também, ao contrário do que estão prevendo.
Responder
 #376
Ep.12 Final

Eu não gostei muito, achei cansativo. Não foi engraçado como os anteriores.
Pelo menos terminou. Gostei bastante da quantidade de referências que tivemos durante a série.
Responder
 #377
Achei que decaiu bastante nos episódios finais... cada vez menos engraçado e levando a sério esse romance besta. Foi difícil ver o último. Um ou outro se salvou, o que eles entram no date sim foi bom, mas as piadas e referências foram cada vez mais pelo ralo.

Mas pelo menos deu pra dizer que o culpado era o mordomo. Icon_rolleyes
Responder
 #378
(03/07/2012, 23:53)anachan Escreveu: Achei que decaiu bastante nos episódios finais... cada vez menos engraçado e levando a sério esse romance besta. Foi difícil ver o último. Um ou outro se salvou, o que eles entram no date sim foi bom, mas as piadas e referências foram cada vez mais pelo ralo.

Mas pelo menos deu pra dizer que o culpado era o mordomo. Icon_rolleyes
Mas levar o romance besta a sério era 100% esperado. Cara solteiro e garota que gosta dele e ele rejeitou inicialmente moram juntos, ele com certeza ia começar a nutrir sentimentos por ela, principalmente depois da 20º vez q ela salvar a vida dele.
Responder
 #379
(04/07/2012, 11:35)DRA2840 Escreveu: Mas levar o romance besta a sério era 100% esperado. Cara solteiro e garota que gosta dele e ele rejeitou inicialmente moram juntos, ele com certeza ia começar a nutrir sentimentos por ela, principalmente depois da 20º vez q ela salvar a vida dele.

O romance é besta porque o Mahiro é besta. Só por isso.
Responder
 #380
(04/07/2012, 11:39)rapier Escreveu: O romance é besta porque o Mahiro é besta. Só por isso.
Não, o romance é besta pq o Mahiro eh asexuado. Não pega nem a Nyaruko nem o Hasuta.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes