08/02/2013, 22:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Accel World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 02:03.
|
746 respostas neste tópico
|
09/02/2013, 01:21 |
09/02/2013, 14:45 |
09/02/2013, 15:36 |
10/02/2013, 07:49 |
OVAs prestam?
10/02/2013, 09:52 |
10/02/2013, 10:35 |
15/02/2013, 19:15 |
Alguém sabe se vazou uma legenda? Estou quase baixando o RAW aqui.
saiu o ova 2 pela aenianos... assistir agora
daora os ovas terem sido melhores que a maioria dos episódios e ao contrário do que deixaram a entender aqui, achei um epi bem relevante... tanto que gostei mais do que do 1 o episódio já mostra mais guerras territoriais e foi bem legal a sky raker já ter se juntado à nega nebulous e estar lutando também (cadeira muito louca aquela dela) o porco vai explodir se continuar daquele jeito... muito interessante você comer pelo horário mental, sem necessidade física u.u teve uns fanservices bem legais de várias personagens, que não aconteceram no anime (a maid de biquini, omg) apareceu a minazinha kawaii que pareceu gostar do haruyuki e ser conhecida da fuuko o.o (não duvido que seja uma amiga de infância esquecida com quem ele fez alguma promessa, sendo que ele tá com as memórias meio apagadas e nem lembrava direito do jogo com o pai) ri com eles tentando emagrecer o presunto e falando que ele nem sempre foi daquele jeito (embora eu tenha ficado surpreso de ele ter sido popular), só começou depois do trauma do divórcio dos pais... lol (interessante que o corpo dele não é gordo por motivos comuns, e ele nem emagrece, ficou gordo até quando atingiu a "magreza" no final) ri com o sonho da kuroyukihime mas pqp, que besteira aquela de "ser emo, gordo e feio deixa seu avatar forte e faz com que ninguém mais se aproxime de você, então quero que você continue assim" agora fico imaginando se tem algo importante nas memórias nebulosas do presunto... e seria legal mostrar os pais dele |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes