Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #671
EP24

bom ep...
alías muito melhor que imaginava...
ver o fim do Noumi não tem preço...
Chiyu está perdoada... eu pensava cegamente que era "cura"... mas no fim me trollou...
esperando ansiosamente pela segunda temporada caso tiver...
Responder
 #672
(24/09/2012, 00:29)Raffael Escreveu: Mas a cena do Moe Noumi foi muito bizarra...

Aquilo foi desnecessário. Não acho que tenha alguém que gostou de ver ele daquele jeito. De toda forma foi bom ver ele levando o que merecia no mundo virtual.
Responder
 #673
EP 24

Ep foi bom. Se o Haru ficasse com pena e não "matasse" o Noumi lá no final seria muito podre. Mas ainda bem que isso não aconteceu.
Eu gostei do anime. Apesar dos seus defeitos, no geral o anime foi bom.

(23/09/2012, 17:31)rapier Escreveu: Os livros estão no volume 315√2 , e neles até agora o Presuntinho continuou sendo emo e as donas continuaram querendo dar (e apareceu mais donas, como o final do ep. mostra).

Se tiver uma segunda temporada, eu assistirei, mas isso me preocupa um pouco. Achei aceitáveis as crises de emice dele, até porque ninguém muda de uma hora pra outra, mas se a história for avançando e ele não melhorar, aí será muito ruim.
Responder
 #674
Que coragem heim sydonay, pra elogiar este anime Icon_lol
Responder
 #675
(26/09/2012, 22:15)Ewerton Tavares Escreveu: Que coragem heim sydonay, pra elogiar este anime Icon_lol

Nem tanto, tem que ser muito mais corajoso pra elogiar Guilty Crown, por exemplo.
Responder
 #676
Me surpreendi com Accel world achei que iria ser bem pior, no geral o anime foi legal espero que tenha uma segunda temporada.
Se o Presuntinho tivesse deixado o Noumi "vivo" no final ia ser tosco e muito clichê mais pelo menos no final ele fez algo legal!
Responder
 #677
Guilty Crown sofria do mal de um falar mal e os outros se influenciarem. Se for analisar, tem muito anime igualmente defeituoso por ai. O que varia mais é o quanto é conveniente ressaltar os defeitos.
Responder
 #678
(26/09/2012, 23:40)Qoppa Escreveu: Guilty Crown sofria do mal de um falar mal e os outros se influenciarem. Se for analisar, tem muito anime igualmente defeituoso por ai. O que varia mais é o quanto é conveniente ressaltar os defeitos.

O lance é que GC começou como um anime nota 9 e terminou como um anime nota 4.
Responder
 #679
Acabei de ver o OVA de Accel World.
Ele sozinho foi melhor que todo o arco final do anime. Icon_lol
Responder
 #680
Vi o OVA agora, foi bem legal o lance de usar metade do avatar.
Estou esperando mais. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes