Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #661
Agora que o anime acabou...

O leitão pegou alguma das donas?
Responder
 #662
(23/09/2012, 17:27)s3cr3t Escreveu: Agora que o anime acabou...

O leitão pegou alguma das donas?

Os livros estão no volume 315√2 , e neles até agora o Presuntinho continuou sendo emo e as donas continuaram querendo dar (e apareceu mais donas, como o final do ep. mostra).
Responder
 #663
(23/09/2012, 17:31)rapier Escreveu: Os livros estão no volume 315√2 , e neles até agora o Presuntinho continuou sendo emo e as donas continuaram querendo dar (e apareceu mais donas, como o final do ep. mostra).

Eu não sei como estão as vendas dos primeiros BDs nem a popularidade de AW mas será que "isto" tem chance de uma segunda temporada?
Responder
 #664
(23/09/2012, 17:50)s3cr3t Escreveu: Eu não sei como estão as vendas dos primeiros BDs nem a popularidade de AW mas será que "isto" tem chance de uma segunda temporada?


Infelizmente sim...
Responder
 #665
(23/09/2012, 17:50)s3cr3t Escreveu: Eu não sei como estão as vendas dos primeiros BDs nem a popularidade de AW mas será que "isto" tem chance de uma segunda temporada?

Como a produtora é "nova" no mercado, e o anime vendeu bem, há alguma chance de sair 2nd.
Responder
 #666
Pessoalmente, gostei de Accel World. Tem seus defeitos, mas como um todo, ele entretém. Para mim, os maiores defeitos foram o drama extremamente forçado e o desligamento com o objetivo inicial da Kuroyukihime chegar ao nível 10.

Mas sinceramente não vejo esses problemas como um motivo para considerá-lo ruim - o início foi excelente, a trilha sonora é acima da média e ele é agradável de assistir como um todo. Eu iria reagir de maneira positiva se uma segunda temporada fosse anunciada.
Responder
 #667
Final muito shounen para meu gosto, porem no geral gostei, menos da emice do presuntinho e do vilão final Noumi, mais sim por causa das donas, Preta de Neve e a Chiyu e a Fuuko em ordem de preferência.

Se sair 2nd vou assistir, mais por causa das donas.
Responder
 #668
(23/09/2012, 22:16)TiagoSG Escreveu: Se sair 2nd vou assistir, mais por causa das donas.

This.

Eu não costumo assistir anime por puro fanservice mas se tivesse um OVA/Ecchi de AW eu assistiria. (ou um hentai)
Responder
 #669
Ep 24

Até que gostei do final... Mas a cena do Moe Noumi foi muito bizarra...
O Noumi se arrastando no chão e implorando foi uma cena bem divertida de se ver...
A Hime é realmente muito fofa... e gostei bastante da cena de reencontro entre ela e a Fuuko. Só por elas já vale a pena ver uma 2ª temporada.

(22/09/2012, 23:53)rapier Escreveu: Ao ver SAO o nome da Preta de Neve parece quase óbvio.

A teoria de que a Preta é filha dos pombinhos de SAO se tornou meio que inviável depois do volume 12 de AW.
Responder
 #670
Ótimo final, tirando a parte emo master do geléia depois do surto da Chiyu, o anime todo foi ótimo o/

Do nota 8 pra ele xD
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes