Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #311
(08/05/2012, 23:31)Ed Griff Escreveu: Eu compreendi que o objetivo dela era apenas lutar contra os reis, porem isso era impossivel. Se ela quisesse o lv 10 deveria ter feito uma guerra entre legioes ou entao trazer ao menos um dos reis para o seu lado, isso sem contar os outros metodos que embora sejam piores do que o que ela fez, eram mais efetivos.

E Atualmente toda legiao dela guerreara contra as outras, provavelmente ela nem confiava muito na sua antiga legiao ou pensou que poderia resolver tudo sozinha, matando um rei e criando um clima de survivor entre os reis, mas agora sabe que e impossivel conquistar o Lv 10 sozinha.

Por isso eu disse que ela não pensou nas consequências, ela agiu precipitadamente, e isso que ela faz trouxe consequências que fez a mesma se arrepender, mas parece que você não acredita nisso.

Esses métodos que você cita não são efetivos, porque ela não iria causar uma guerra e sim um massacre contra a legião dela, e supondo que ela tentasse convencer algum outro rei para ajuda-la, daria na mesma porque ela teria que no minimo ter o apoio de três dos 7, e como eles querem a paz isso seria complicado. O problema é que vocês estão vendo A Preta de Neve como um Raito ou Lelouch, coisa que ela já provou que não é.
Responder
 #312
(08/05/2012, 23:44)Raffael Escreveu: Esses métodos que você cita não são efetivos, porque ela não iria causar uma guerra e sim um massacre contra a legião dela, e supondo que ela tentasse convencer algum outro rei para ajuda-la, daria na mesma porque ela teria que no minimo ter o apoio de três dos 7, e comoe eles querem a paz isso seria complicado. O probelam é que vocês estão vendo A Preta de Neve como um Raito ou Lelouch, coisa que ela já provou que não é.

Não adianta, tão querendo ver Code Geass ou Death Note ao invés de Accel World.
Responder
 #313
aham kkkkkkkkk eu duvido q o autor sequer pensou em metade das tramoias q tão desconfiando q tenha ou das teorias q fizeram nesse tópico Icon_razz
Responder
 #314
Ela somente massacraria a legiao dela se fosse para uma guerra aberta. Uma de guerrilha, jogando um contra o outro com traicoes, informacoes falsas, etc, etc era totalmente efetivo. Por sinal, isso acontece muito em guerras, especialmente quando sao prolongadas.

E o arrependimento dela pode ter sido o modo como ela conduziu a legiao dela, do tipo nao a utilizou como deveria.

E concordo totalmente que ela nao e um Lelou ou Raitou, mas o meu ponto e que ela tem algo dos dois. Espero que ela nao me decepcione...Se for mais uma daquelas que coloca o amor acima de suas proprias ambicoes nao vai ser tao interessante.
Responder
 #315
(08/05/2012, 23:54)Saito Escreveu: aham kkkkkkkkk eu duvido q o autor sequer pensou em metade das tramoias q tão desconfiando q tenha ou das teorias q fizeram nesse tópico Icon_razz

Isso daí vai dar é um "efeito Another": altas teorias que o anime vai quebrando até sobrar algo bem simples.

(08/05/2012, 23:57)Ed Griff Escreveu: E concordo totalmente que ela nao e um Lelou ou Raitou, mas o meu ponto e que ela tem algo dos dois. Espero que ela nao me decepcione...Se for mais uma daquelas que coloca o amor acima de suas proprias ambicoes nao vai ser tao interessante.

Com certeza ela vai te decepcionar. Você está esperando demais de um anime que ainda nem mostrou ter alguma profundidade.



Me interessa ver uma luta da Lótus Negra. Como ela tem lâminas nos membros, os ataques dela devem ser todos críticos.
Responder
 #316
(08/05/2012, 23:57)Ed Griff Escreveu: Ela somente massacraria a legiao dela se fosse para uma guerra aberta. Uma de guerrilha, jogando um contra o outro com traicoes, informacoes falsas, etc, etc era totalmente efetivo. Por sinal, isso acontece muito em guerras, especialmente quando sao prolongadas.

E o arrependimento dela pode ter sido o modo como ela conduziu a legiao dela, do tipo nao a utilizou como deveria.

E concordo totalmente que ela nao e um Lelou ou Raitou, mas o meu ponto e que ela tem algo dos dois. Espero que ela nao me decepcione...Se for mais uma daquelas que coloca o amor acima de suas proprias ambicoes nao vai ser tao interessante.

O problema é que ela não quer uma guerra de verdade e sim uma batalha 1 contra 1 ou 6 contra 1.
Responder
 #317
Algo me diz que se ela tivesse morrido no atropelamento vocês estariam discutindo quais os planos maquiavelicos pós-vida dela.
Responder
 #318
EP06

Ep muito bom...
mesmo sendo de transição...
nossa terminou na parte muito boa...
ansioso pelo próximo ep...
Responder
 #319
EP06

Foi bem de transição mesmo. Bom que não foi mais do que um episódio. Mas foi agradável como sempre. Conversa do Haruyuki com a Kuroyukihime e o final foram as melhores partes.

Spoiler: do ep  
É kuudere essa personagem que apareceu? Gosto de kuudere...
Responder
 #320
AW ep 6

Gostei do ep, foi bem relaxante...
Btw... o PV do proximo ep foi mais interessante que esse inteiro. Icon_lol
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes