Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #331
(13/05/2012, 00:54)nando3d Escreveu: Foi um bom episódio mesmo, mais ainda não dá pra confiar no Takumu.

Não sei se diria isso. Você notou que ele desistiu do torneio de kendô?



Aliás, é até bom ver como Accel World é bem feitinho. Tem um número decente de detalhes rolando sem serem explicitados.
Responder
 #332
(13/05/2012, 00:55)rapier Escreveu: Não sei se diria isso. Você notou que ele desistiu do torneio de kendô?



Aliás, é até bom ver como Accel World é bem feitinho. Tem um número decente de detalhes rolando sem serem explicitados.

Sim eu vi, mas eu ainda não vou com a cara dele.
Responder
 #333
(13/05/2012, 01:02)nando3d Escreveu: Sim eu vi, mas eu ainda não vou com a cara dele.

Eu também não. Mas ele está abrindo mão de muita coisa. Note que ele implicitamente levou um fora da dona mas nem tentou reatar ou algo assim.
Responder
 #334
Parte boa deste episodio foi que deram um FF quando foram revelar a Chiyuri o que tinha acontecido, como também toda a emice, brigas e choros.
Bem se o anime não tivesse dado FF eu mesmo teria pulado esta parte.
Responder
 #335
A Preta é cautelosa demais...
Ela vai começar um duelo só pra confirmar se ele não tem segundas intenções...
Eu meio que gosto desse aspecto nela.
Responder
 #336
(13/05/2012, 01:24)Raffael Escreveu: A Preta é cautelosa demais...
Ela vai começar um duelo só pra confirmar se ele não tem segundas intenções...
Eu meio que gosto desse aspecto nela.

mas é o logico a fazer, é como dizem naão confiem nem na sua sombra pq um dia ela pode lhe trair

e toda vez q vejo esse protagonista eu tenho mais raiva desse Nhonho, baleia fora dagua, vaca obesa, bolo fofo, bola de merda,etc kkk
Responder
 #337
(13/05/2012, 01:27)Ewerton Tavares Escreveu: mas é o logico a fazer, é como dizem naão confiem nem na sua sombra pq um dia ela pode lhe trair

Eu não estou reclamando... eu meio que gostei disso.
Na realidade a Aqua Current é muito mais suspeita...
Responder
 #338
(13/05/2012, 01:27)Ewerton Tavares Escreveu: mas é o logico a fazer, é como dizem naão confiem nem na sua sombra pq um dia ela pode lhe trair

e toda vez q vejo esse protagonista eu tenho mais raiva desse Nhonho, baleia fora dagua, vaca obesa, bolo fofo, bola de merda,etc kkk

Principalmente se tiver fontes de luz diferentes a ponto dela mudar de direção rapidamente e te dar a impressão de ser seguido Icon_lol
Responder
 #339
Particularmente gostei do FF, evitou choradeiras e acessos da chiyu. O ep. foi muito bom, a cena final foi otima. O prox. ep tem tudo para ser um dos melhores ate agora.
Responder
 #340
Spoiler:  
[Imagem: pY1IS.jpg]
Analisando só a aparência quem vocês preferem Mãe ou filha?
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes