Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #301
(08/05/2012, 20:48)Ed Griff Escreveu: Sim, eu tambem acho que ela nao tenha, mas estava procurando. O problema e que nao podia ser qualquer um, pois ela poderia ser traida. E concordo que ela nao e um Lelou ou Raitou, mas ela tem possibilidade de fazer algo no nivel deles. Talvez eu esteja superestimando demais a personagem, mas nao tem como nao desconfiar dela...A obsessao dela e muito grande e perigosa, ela pode ter moral para nao ultrapassar certos limites, mas se considerarmos que ela traiu o acordo vigente dos reis...Ela nao me parece nada confiavel.

Querer alcançar o level máximo é tão ruim assim? Sem contar que ao chegar num level onde o resto seria brincadeira de criança de se derrotar, causaria um sentimento de frustração por não ter mais o que fazer, almejar o topo, sentir a adrenalina de lutar com tudo contra alguém que está no mesmo level que você, isso tudo serve como motivo, isso sem contar que o fato dela ter cometido PK no Rei vermelho, foi somente pra começar uma guerra, e não é como se ela quisesse derrotar todos dessa maneira.
Responder
 #302
O problema nao e ela querer chegar e o que ela esta disposta a fazer para chegar. E isso pode envolver o sacrificio de todos a sua volta a la griffith. E iniciar uma guerra com um ato tao covarde...Existia outros modos...De qualquer maneira e apenas uma desconfianca se sao 26 episodios ainda tem muita historia para rolar.
Responder
 #303
(08/05/2012, 21:17)Ed Griff Escreveu: O problema nao e ela querer chegar e o que ela esta disposta a fazer para chegar. E isso pode envolver o sacrificio de todos a sua volta a la griffith. E iniciar uma guerra com um ato tao covarde...Existia outros modos...De qualquer maneira e apenas uma desconfianca se sao 26 episodios ainda tem muita historia para rolar.

Cite outras formas de como ela poderia começar essa guerra...
Ao meu ver ela só tinha duas formas de começar essa guerra que são:
Atacar diretamente os reis, da forma como ela fez, ou usar a legião dela para atacar outra legião o que causaria uma verdadeira guerra em Accel World, ela optou pelo lado mais rápido e prático que é atacar os reis diretamente.
O método dela foi errado, nisso concordo com você, mas se prestar atenção ela se arrependeu do método utilizado, mas não desistiu do seu objetivo que é chegar ao level 10, enton essa deconfiança com ela é algo desnecessário.
Responder
 #304
(08/05/2012, 21:17)Ed Griff Escreveu: O problema nao e ela querer chegar e o que ela esta disposta a fazer para chegar. E isso pode envolver o sacrificio de todos a sua volta a la griffith. E iniciar uma guerra com um ato tao covarde...Existia outros modos...De qualquer maneira e apenas uma desconfianca se sao 26 episodios ainda tem muita historia para rolar.

Sacrifício? O jogo foi feito para ser PvP. A culpa é do criador do jogo. Não tem como cooperar por lá, não tem como ganhar XP sem ser derrotando outras pessoas.

Um jogo nesse esquema onde tem paz ampla é praticamente "injogável".
Responder
 #305
Formas que ela poderia comecar uma guerra direta ou indiretamente:

Os membros da legiao dela atacariam especificamente a legiao vermelha, mas fazendo de um modo velado;
Declarar guerra a uma legiao;
Atacar um membro importante de uma legiao (que nao seja o rei, pois a ideia e criar uma guerra);
Criar um desentendimento de uma legiao com outra;
Infiltrar pessoas de confianca em outra legiao para assim espalhar a desconfianca dentro dela;
Etc

Existem diversas maneiras, algumas seriam ate piores do que ela escolheu. Entretanto, mais efetivas.

E a desconfianca nao e desnecessaria pq. quem disse que se arrependeu foi ela mesmo, pq. deveria acreditar nas palavras dela? Eu sempre me foco mais nas acoes, por isso mesmo disse que ainda falta muita serie, por hora e apenas uma desconfianca que pode vir abaixo no proximo episodio ou mesmo se fortalecer. E nao e apenas eu que desconfio, ou seja, algumas pessoas nao engoliram a personagem direito.

(08/05/2012, 21:45)rapier Escreveu: Sacrifício? O jogo foi feito para ser PvP. A culpa é do criador do jogo. Não tem como cooperar por lá, não tem como ganhar XP sem ser derrotando outras pessoas.

Um jogo nesse esquema onde tem paz ampla é praticamente "injogável".

Sim, sacrifio. E tanto pode ser atraves da manipulacao como tbm atraves de te atacar caso vc esteja no meu caminho (mesmo que sejamos da legiao nebulosa), ou seja, eu quero tanto o Lv 10 que se for necessario vou te atacar, mesmo que covardemente, entendeu? Agora e como eu ja disse...Gostaria de saber se ela poderia chegar a esse ponto...Ate acredito que nao, mas ela deve estar escondendo muita coisa que ela sabe. E como e o criador do jogo que define as regras poderia ate ter um...Massacre toda sua legiao, ela poderia saber disso e esperar o momento certo para executar. E claro que isso nao deve ocorrer...Ao menos espero, mas existe a possibilidade dela se virar contra o Haru.

E nao disse que a paz que fizeram era bacana, o problema foi apenas o metodo que ela utilizou para quebra-la.
Responder
 #306
(08/05/2012, 21:51)Ed Griff Escreveu: Formas que ela poderia comecar uma guerra direta ou indiretamente:

Os membros da legiao dela atacariam especificamente a legiao vermelha, mas fazendo de um modo velado;
Declarar guerra a uma legiao;
Atacar um membro importante de uma legiao (que nao seja o rei, pois a ideia e criar uma guerra);
Criar um desentendimento de uma legiao com outra;
Infiltrar pessoas de confianca em outra legiao para assim espalhar a desconfianca dentro dela;
Etc

Existem diversas maneiras, algumas seriam ate piores do que ela escolheu. Entretanto, mais efetivas.

E a desconfianca nao e desnecessaria pq. quem disse que se arrependeu foi ela mesmo, pq. deveria acreditar nas palavras dela? Eu sempre me foco mais nas acoes, por isso mesmo disse que ainda falta muita serie, por hora e apenas uma desconfianca que pode vir abaixo no proximo episodio ou mesmo se fortalecer. E nao e apenas eu que desconfio, ou seja, algumas pessoas nao engoliram a personagem direito.


Dessas ai, eu citei acima o porque elas não seriam efetivas, elas envolveriam inocentes e tornaria isso uma verdadeira guerra onde muitos linkers perderiam pontos ou até mesmo o progama e aquele mundo se tornaria um verdadeiro caos, esse método que você citou é ainda pior do que o que ela fez.
O motivo para ela ter ficado arrependida é muito amplo, não só o método mais as consequências que a atitude dela trouxe. Por exemplo supondo que o spoiler de que a legião negra está presa seja verdade, isso só pode ter sido feito pelos outros reis, e por culpa de quem? Isso deve pesar na consiência dela, e só por ela ainda ter conseguido manter o ideal de querer chegar no level 10 é admirável, não me lembro se ela chegou a dizer que está arrependida mas a forma dela falar da a entender de que ela se arrependeu de ter feito da forma que fez...
Responder
 #307
Sim, as formas que eu citei era para criar uma guerra mesmo. Entretanto, a escolha dela e ainda pior pq. ela como lider, no mesmo momento que ela atacou e deu PK em um rei, automaticamente a legiao dela se tornou culpada tambem. E qual o problema do ataque a um rei? E simples, todos se uniriam contra ela, pois sem duvida se tivesse oportunidades, a Black Lotus faria o mesmo com eles.

Quanto a profundidade do arrependimento dela e que e minha duvida, ela pode ser muito mais fria e racional do que aparenta ser. Por isso disse a a obsessao dela pode ser perigosa, assim como tbm pode nao ser. A ambicao e algo que pode ser extremamente benefico como tambem prejudicial, depende mais da pessoa em si.

E caso nao tenha ficado claro, eu gosto da Kuroyukihime e o mais interessante e que ela tem possibilidades interessantes e isso vai depender da conducao do roteiro. Essa serie me lembra um pouco MF em que o Alto era uma personagem fraco, enquanto a Raika e a Sheryl eram mais interessantes e carregavam a serie nas costas junto de outros personagens secundarios, tudo pq. o principal era bem fraquinho. No caso de AW, o Haru tem se mostrado ate agora um personagem fraco, enquanto a preta de neve ganha destaque.
Responder
 #308
(08/05/2012, 22:42)Ed Griff Escreveu: Sim, as formas que eu citei era para criar uma guerra mesmo. Entretanto, a escolha dela e ainda pior pq. ela como lider, no mesmo momento que ela atacou e deu PK em um rei, automaticamente a legiao dela se tornou culpada tambem. E qual o problema do ataque a um rei? E simples, todos se uniriam contra ela, pois sem duvida se tivesse oportunidades, a Black Lotus faria o mesmo com eles.

Quanto a profundidade do arrependimento dela e que e minha duvida, ela pode ser muito mais fria e racional do que aparenta ser. Por isso disse a a obsessao dela pode ser perigosa, assim como tbm pode nao ser. A ambicao e algo que pode ser extremamente benefico como tambem prejudicial, depende mais da pessoa em si.

Não importa como se veja, todos se voltariam contra ela, e o método dela foi eficiente por ser algo rápido e prático, que não envolveriam muitas pessoas e que seria objetivo, ela não queria começar uma guerra entre legiões, ela só queria lutar contra os 6 reis, vencer e se tornar level 10, ela agiu errado por não pensar nas consequências, mas o método dela com certeza era o melhor e mais objetivo ao que ela queria.
Responder
 #309
(08/05/2012, 15:53)rapier Escreveu: Ela é inocente para com o Presuntinho. Mas os objetivos dela no Brain Burst são tortuosos: ela quer guerra com todo mundo.


O Brain Burst é coisa de mãe Dinah, mas o modo de ela agir com o Presuntinho não. Ela amar o Presuntinho é algo do qual tenho certeza.

Se no mundo de Accel World é algo legal você abraçar carros em movimento para conseguir o que quer, então é um mundo realmente foda.


Ela continua querendo dar para o Presuntinho. E isso daí para mim foi um ato completamente emocional, não racional.

Uma coisa é certa: ela tem uma puta ambição.
O objetivo que a Preta Neve diz ter é uma coisa muito boba para uma personagem evidentemente calculista e fria. Deixar todos os benefícios do Brain Burst simplesmente por um título de level 10, ou pelo belo prazer de enfrentar uma guerra é algo que vai contra os princípios de um personagem frio. Consequentemente, o que a Preta Neve está mais interessada é no segredo do jogo. Porém, se as suspeitas dela sobre isso levassem a algo que o presunto concordaria, ela já teria o contado quando eles fizeram aquele pacto.
Amando ou não o pequeno jámon, ela tem um objetivo que não quer que ele saiba. Mas se ela vai abrir mão de uma coisa que ela está lutando por não sei quanto tempo de jogo para obter para manter a relação, é outra história. Se o presunto não concordar, ela pode ficar tão decepcionada com ele a ponto de eliminá-lo.
A borboleta está escondendo algo, e esse algo não é o nome que vai ser revelado no próximo episódio. Vocês sabem disso.
Responder
 #310
Eu compreendi que o objetivo dela era apenas lutar contra os reis, porem isso era impossivel. Se ela quisesse o lv 10 deveria ter feito uma guerra entre legioes ou entao trazer ao menos um dos reis para o seu lado, isso sem contar os outros metodos que embora sejam piores do que o que ela fez, eram mais efetivos.

E Atualmente toda legiao dela guerreara contra as outras, provavelmente ela nem confiava muito na sua antiga legiao ou pensou que poderia resolver tudo sozinha, matando um rei e criando um clima de survivor entre os reis, mas agora sabe que e impossivel conquistar o Lv 10 sozinha.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes