Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #981
(08/07/2012, 04:52)Zer0KS Escreveu: Acho que Avalon só venceu EA pq pegou de surpresa.

Não, os dois possuem rank EX, então ambos se cancelam.
Responder
 #982
Sim, e no entanto a saber só vence o Gilgamesh pela condição de surpresa e tempo até o próximo ataque a que o Gilgamesh fica submetido inclusive por desconhecer a Avalon, creio que seja a isso que ele se referia.
Responder
 #983
(08/07/2012, 11:00)Opeth Escreveu: Sim, e no entanto a saber só vence o Gilgamesh pela condição de surpresa e tempo até o próximo ataque a que o Gilgamesh fica submetido inclusive por desconhecer a Avalon, creio que seja a isso que ele se referia.

Sim, mas enquanto a Saber estiver com Avalon, nenhum ataque que o Gilgamesh possa fazer ira causar dano na Saber. Então para vencer ele teria que tirar a Avalon dela.
Responder
 #984
(08/07/2012, 03:11)JoaoZangetsu Escreveu: e obvio que voce nao entendeu,porque precisa assistir toda a serie pra ligar os fatos,pois nao estao em ordem cronologica.
Sim,é óbvio que eu não entendi,eu já sabia disso..mas..quero saber então o que eu teria que assistir ou ler antes pra poder entender.
Responder
 #985
(08/07/2012, 13:29)Dragunov Escreveu: Sim,é óbvio que eu não entendi,eu já sabia disso..mas..quero saber então o que eu teria que assistir ou ler antes pra poder entender.
Simples,assista os 7 filmes,mas o filme 5 não é simples de explicar,ao menos que voce tenha lido ou jogado algum jogo do Nasuverse que explica um pouco disso,mas não é muito dificil de entender so com as explicações com o filme 5,uma dica é ir nas loucuras do filme e ir pensando junto.
Responder
 #986
(08/07/2012, 13:50)JoaoZangetsu Escreveu: Simples,assista os 7 filmes,mas o filme 5 não é simples de explicar,ao menos que voce tenha lido ou jogado algum jogo do Nasuverse que explica um pouco disso,mas não é muito dificil de entender so com as explicações com o filme 5,uma dica é ir nas loucuras do filme e ir pensando junto.
Falando assim até parece que é pouca coisa,haha' .
Se não for abusar demais, podia me passar um link pra eu ver.Ficaria grato.
Responder
 #987
(10/07/2012, 00:46)Dragunov Escreveu: Falando assim até parece que é pouca coisa,haha' .
Se não for abusar demais, podia me passar um link pra eu ver.Ficaria grato.

Opa,post super atrazado...

se tu nao achou ainda,se quiser eu passo alguns que eu conheço por PM... (se nao for proibido e claro)
Responder
 #988
http://wiki.puella-magi.net/Shinjidai_no...BLACK_PAST
Achei essa entrevista randomicamente e apesar de ser uma entrevista relacionada a Madoka,o Urobuchi Gen cita sobre Fate/Zero varias vezes e ate faz uma comparaçao interessante entre a Madoka e o Emiya Kiritsugu.
Responder
 #989
Existem outras series de Fate além do Zero e do Stay Night (seja anime, mangá, VN ou LN)? Se sim, o F/Z é mesmo o melhor de todos ou tem algum outro que é melhor?
Responder
 #990
(14/07/2012, 23:30)H/u/nter Escreveu: Existem outras series de Fate além do Zero e do Stay Night (seja anime, mangá, VN ou LN)? Se sim, o F/Z é mesmo o melhor de todos ou tem algum outro que é melhor?

Existe Fate/Hollow Ataraxia, Fate/Extra também.

Prefiro F/SN mesmo, no original claro.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes