Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #971
Mano..eu jogando(Jogando ou lendo?não sei qual o certo) Fate Stay night..té agora o Berseker é o mais forte,a ficha dele é quase tudo A ! a Saber é a segunda mais forte,e depois o Lancer e o Archer coitado,é o mais fraco..vamos ver como vai andar isso..
Responder
 #972
Hoje de manhã acabei de jogar (ler?) a rota Fate, mais tarde vou ver se consigo ler pelo menos os 5 primeiros dias de UBW. E Berserker é quase roubo, mas tem servo mais apelão que ele ainda.
Responder
 #973
Quantos dias tem a rota Fate? tô no quarto dia.
Responder
 #974
Lembrei que ia ser anunciado algo por volta dos dias 6 ou 7.Não lembro direito,acho que li alguém falando isso em algum lugar..
Responder
 #975
(07/07/2012, 18:27)Dragunov Escreveu: Quantos dias tem a rota Fate? tô no quarto dia.

Não lembro exatamente mas acho que 13-15.

(07/07/2012, 17:51)Zer0KS Escreveu: Hoje de manhã acabei de jogar (ler?) a rota Fate, mais tarde vou ver se consigo ler pelo menos os 5 primeiros dias de UBW. E Berserker é quase roubo, mas tem servo mais apelão que ele ainda.

A Saber full é mais apelã que ele, só que ela é limitada pelo Shirou.
Responder
 #976
(07/07/2012, 20:31)Dragunov Escreveu: Lembrei que ia ser anunciado algo por volta dos dias 6 ou 7.Não lembro direito,acho que li alguém falando isso em algum lugar..

Mais Kara no Kyoukai.
Responder
 #977
(08/07/2012, 01:07)rapier Escreveu: Mais Kara no Kyoukai.
Ah não,mano D: 

Tentei ver o primeiro episódio disso mas não consegui...não entendi...nada..NADA. Alguém sabe me explicar a história um pouco ou sei lá? Please.

Na verdade acho que se eu ver qualquer coisa da Type moon eu não vou entender nada.Parece que tudo está ligado a..tudo,como se fosse um quebra-cabeça..e eu tenha que ler a tudo pra poder entender e encaixar as coisas.
Responder
 #978
(08/07/2012, 01:52)Dragunov Escreveu: Ah não,mano D: 

Tentei ver o primeiro episódio disso mas não consegui...não entendi...nada..NADA. Alguém sabe me explicar a história um pouco ou sei lá? Please.

Na verdade acho que se eu ver qualquer coisa da Type moon eu não vou entender nada.Parece que tudo está ligado a..tudo,como se fosse um quebra-cabeça..e eu tenha que ler a tudo pra poder entender e encaixar as coisas.

e obvio que voce nao entendeu,porque precisa assistir toda a serie pra ligar os fatos,pois nao estao em ordem cronologica.
Responder
 #979
EA....


mas ai você lembra que existe avalon :\
Responder
 #980
Acho que Avalon só venceu EA pq pegou de surpresa.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes