Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #611
(25/05/2013, 10:31)martec Escreveu: EP16 - END

eu pensei que Achiga passaria só na segunda posição... Icon_lolIcon_lol
Shiraitodai não seria para ser mais forte não?

Em mahjong tudo pode acontecer Icon_e_biggrin

Caramba, na mão final da Awai, a Shizu mitou muito quando falou que era melhor ela olhar as Uras. Gostei do comportamento dela nessas finais. 

Só achei uma pena que nem deram tanto destaque assim para o Kazoe da Himeko. Deu para ver que deram uma cortada brava nessa parte, uma pena. A outra faz Yakuman e nem mostram direito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas apesar disso gostei muito desse episódio. Os efeitos ficaram bem legais, só o cabelo da Awai que achei exagerado, apesar que depois de ver a maré subindo na partida da Koromo, nem falo mais nada. 

Spoiler: Final  
Encontro da Kokaji com a Akado. Muito bom, por isso que disse outro dia que poderia ter um Saki - Profissional-hen ou coisa parecida. Seria muito legal ver uma disputa entre as duas. Também já aproveitaram e mostraram um pouco da Himematsu e as outras escolas que vão aparecer no Zenkoku-hen.

Curiosidade 1: As mãos em Saki sempre vem certinhas e bonitinhas. Pela primeira vez vi alguém com a mão tudo bagunçada. 

[Imagem: ohys_Saki_Episode_of_Side_A_16_AT_X_HD_128.jpg]

Curiosidade 2: São as próprias jogadoras que pegam as peças das outras para dar Pon e Chi. Elas não aparecem magicamente lá no canto da mesa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: ohys_Saki_Episode_of_Side_A_16_AT_X_HD_128.jpg]
Responder
 #612
Ep 16

Bizarro o cabelo da Awai, rindo pacas Icon_lol

Foi um bom final, mas não ficou tão bom quanto o de Saki, agora só em abril.. restar esperar buaa
Responder
 #613
Pergunta, os episódios 14, 15 e 16 não tem legendado em PT não? 

Já estou esperando desde muito tempo, desde quando lançou o 12, mas como não achei em lugar nenhum, então deixei quieto. 

Hoje procuro de novo e a mesma coisa.
Responder
 #614
(29/05/2013, 04:23)Hugoo Escreveu: Pergunta, os episódios 14, 15 e 16 não tem legendado em PT não? 

Já estou esperando desde muito tempo, desde quando lançou o 12, mas como não achei em lugar nenhum, então deixei quieto. 

Hoje procuro de novo e a mesma coisa.

Não, o inisishima tá legendando, mas ele só legenda quando lançar o bluray desses episodios, o 14 e o 15 acho que já lançaram, então ele deve tá começando a legendar pra depois eu revisar e receber o encode do saymon. Vou perguntar a ele se ele disponibiliza nesse feriadão pra tá pronto na proxima semana os episodios.
Responder
 #615
(29/05/2013, 12:23)Ton Tavares Escreveu: Não, o inisishima tá legendando, mas ele só legenda quando lançar o bluray desses episodios, o 14 e o 15 acho que já lançaram, então ele deve tá começando a legendar pra depois eu revisar e receber o encode do saymon. Vou perguntar a ele se ele disponibiliza nesse feriadão pra tá pronto na proxima semana os episodios.

Então, na verdade só tem até o 14 em BD. O 15 já devia estar disponível, mas ninguém upou ainda, nem no Tokyo Tosho, nem no Nyaa Torrents. O 14 estou com mais da metade do episódio pronto. Até o fim dessa semana consigo mandar para revisão, então deve sair em breve. Já o 15 depende da RAW, pode ser que só saia por volta de julho.
Responder
 #616
Putz... então beleza, eu não me importaria em assistir a versão TV ou qualquer outra maneira que eles tenham ido ao ar, mas se essa é a preferência para legendar, então tudo bem, estarei no aguardo. 

Caso possam avisar quando terminarem de legendar, também seria de grande ajuda. 

Obrigado a vocês aí.
Responder
 #617
(29/05/2013, 15:20)Hugoo Escreveu: Putz... então beleza, eu não me importaria em assistir a versão TV ou qualquer outra maneira que eles tenham ido ao ar, mas se essa é a preferência para legendar, então tudo bem, estarei no aguardo. 

Caso possam avisar quando terminarem de legendar, também seria de grande ajuda. 

Obrigado a vocês aí.

A gente posta aqui e no blog ricchibr.
Responder
 #618
As pessoas que estavam esperando a legenda do episódio 14 dê uma passada no blog Riichi. Tem novidades por lá.
Responder
 #619
Gameplay do Saki Achiga-hen para PSP 


Muita apelação o poder da Kuro e da Yuu. E duvido que vá ter muita coisa que consiga parar as duas igual no anime. 

Ponto positivo para a Ako, se é que vocês me entendem Icon_cool
Responder
 #620
Parece ser um jogo interessante...
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes