Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #601
(23/04/2013, 00:00)lnisishima Escreveu: Não parei de jogar. 

Mahjong online é para os fracos, eu só jogo de verdade, ué Coolface

Não é isso que dizem umas fontes ... InnocentFuckyeah
Responder
 #602
(23/04/2013, 00:04)Ton Tavares Escreveu: Não é isso que dizem umas fontes ... InnocentFuckyeah

Sei de nada Icon_rolleyes

Ewerton bebeu todas.
Responder
 #603
Esse fim de semana (25 de maio) tem a transmissão do último episódio do Achiga-hen. 

Finalmente Icon_cool

Depois de mais de um ano da estreia da serie.

Prevejo altos rages com esse final.
Responder
 #604
(20/05/2013, 18:29)lnisishima Escreveu: Esse fim de semana (25 de maio) tem a transmissão do último episódio do Achiga-hen. 

Finalmente Icon_cool

Depois de mais de um ano da estreia da serie.

Prevejo altos rages com esse final.

Vc ainda tá legendado o anime? tou meio por fora. E como foi o evento lá? encontrou seu amigo bimbati Icon_lol
Responder
 #605
(20/05/2013, 18:33)Ton Tavares Escreveu: Vc ainda tá legendado o anime? tou meio por fora. E como foi o evento lá? encontrou seu amigo bimbati Icon_lol

Então, vou ver se nas férias de julho eu termino tudo. 

Eu e o Amauri colocamos o bimbati no lugar dele. Meio que agora a gente que manda no negócio. Se ele não quiser ou insistir em ser chato e desagradável, ele que faça sozinho.
Responder
 #606
(20/05/2013, 20:19)lnisishima Escreveu: Então, vou ver se nas férias de julho eu termino tudo. 

Eu e o Amauri colocamos o bimbati no lugar dele. Meio que agora a gente que manda no negócio. Se ele não quiser ou insistir em ser chato e desagradável, ele que faça sozinho.

Estou (e estarei) aguardando ansiosamente a sua versão. Sério mesmo!! Icon_e_biggrin
Responder
 #607
(21/05/2013, 20:09)mirukage Escreveu: Estou (e estarei) aguardando ansiosamente a sua versão. Sério mesmo!! Icon_e_biggrin

Opa. Valeu. 

Até fiquei mais animado para fazer o serviço, porque pelo menos alguém acompanha Icon_e_biggrin
Responder
 #608
Acompanho mesmo.Icon_e_smile

Tanto é que nem assisti as Raws e versões gringas pra ter o máximo de emoção quando tiver os 4 últimos episódios traduzidos por vcs.
Responder
 #609
EP16 - END

muito bom...
bem tenso o ep....
eu pensei que Achiga passaria só na segunda posição... Icon_lolIcon_lol
Shiraitodai não seria para ser mais forte não?
Responder
 #610
(25/05/2013, 10:31)martec Escreveu: EP16 - END

muito bom...
bem tenso o ep....
eu pensei que Achiga passaria só na segunda posição... Icon_lolIcon_lol
Shiraitodai não seria para ser mais forte não?

Isso é o problema, a equipe de Shiratodai é bem melhor que Achiga, todo mundo ficou puto pois essa habilidade da Shizu só apareceu na ultima partida das semi finais. Bem mentirosa por sinal
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes