Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #591
(23/03/2013, 11:40)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_lol É lindoo!!

É a respiração dela ué, vc não respira? vcs tentam denegrir algo indenegrivel.. inventei uma palavra nova kkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Saki-7.gif]

MEU DEUS!!! QUE NEGOCIO ATERRORIZANTE!! Vai me pegar no meio da noite!!!!!!!!!!!

[Imagem: tumblr_inline_miwrsaFmQE1reoueb.gif]

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

@"Ewerton Tavares" não poste mais esse gif...
Responder
 #592
eu não sou muito fã da nodoka, mas também não desgosto nem um pouco dela... pra mim ela é neutra, e sobre a aparência... uma parte compensa a outra u.u (mas em certos momento é estranho mesmo... principalmente os seios... ali na cena da respiração mesmo, não são os pulmões dela e sim os peitos fazendo o movimento de respiração Icon_lol )

wait... e se na verdade ela tem um problema de saúde não revelado em que pelo - parte dos pulmões estão nos seios? explicaria o tamanho e a tal cena Icon_e_biggrin Icon_razz
Responder
 #593
Hoje tem episódio 15 de Saki Achiga-hen, aliás, já chegou. Quando terminar de baixar aqui e eu assistir passo para comentar.
Responder
 #594
omg... fui baixar loucamente Icon_lol já to baixando aqui, você tem que avisar essas coisas um dia antes, eu nunca lembro da data kkk
btw, vamos ver se esse epi vai superar o último *-*
(foda-se a jogatina que eu ia fazer agora)
Responder
 #595
acabei de assistir... PQP QUE MENTIRA Icon_lol Icon_lol Icon_lol eu levei uns 40 minutos pra assistir o epi de 27 kkk

o yuri power foi presente como nunca nesse episódio, foi daora ver ele no nível max sendo combatido com outro no nível max... na boa vei, poder sobrenatural armazenado em coxas que invocam fantasmas videntes, olha o absurdo que é isso xDDDD

essa partida tá bem daora, o ron da shizu lá no final foi épico d+, a seiyuu deu um up incrível na cena Icon_e_biggrin ela sempre foi minha preferida, com os momentos que ela promete ter, omg

cara... a akado é uma bela de uma instrutora, ela percebe TUDO
acho que é a única vantagem incontestável da achiga em relação à kiyosumi, por exemplo... é capaz de só a foderosidade da sensei dê a vitória a elas =)

@lnisishima já tem a inspiração do dia, com a ako no casaco da shizu Icon_lol Icon_lol
Responder
 #596
EP15

muito bom o ep...
gostei muito dessa partida...
achava estranho que a Shizu não tinha nada que destacava...
mas apenas estava escondendo pelo jeito... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #597
Ep 15

Agora que vi o episodio, Shizu mitou mas sinceramente, da onde ela tirou isso, a autora forçou mto a barra dessa vez Icon_lol

Ela bem que podia parar de enrolar e fazer o final do nacional.
Responder
 #598
Eek

Mas só agora que você viu? 

Não é mesmo o Ewerton de sempre. Traindo o movimento. 
Responder
 #599
(22/04/2013, 23:55)lnisishima Escreveu: Eek

Mas só agora que você viu? 

Não é mesmo o Ewerton de sempre. Traindo o movimento. 

kkkkk

Quem saiu do grupo quem foi? Icon_lol
Responder
 #600
(22/04/2013, 23:57)Ton Tavares Escreveu: kkkkk

Quem saiu do grupo quem foi? Icon_lol

Não parei de jogar. 

Mahjong online é para os fracos, eu só jogo de verdade, ué Coolface
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes