Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soldier Of Fortune


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Thanos em 10/03/2012, 03:36.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
SOON
Responder
 #2
Placeholder.

amanhã eu leio e opino.

MUITO BOM MESMO. pena que meio que fomos pegos no meio da trama com essa ai, fiquei meio confuso mas ainda sim foi muito bom.
gosto da maneira que apresentou pontos de vista diferentes dependendo dos personagens.
Responder
 #3
Hoje eu não tenho condição de ler mais nada...mas farei o possivel para lê-lo e comentar amanhã. E ainda tenho que ler aqueles do Shio de umas boas semanas atrás.
Responder
 #4
Muito bom. Sério. Me perdi em algumas partes, mas acho que consegui me localizar.

Espero que você continue escrevendo.
Responder
 #5
(10/03/2012, 11:34)Saymon Escreveu: Muito bom. Sério. Me perdi em algumas partes, mas acho que consegui me localizar.

Espero que você continue escrevendo.

Obrigado.

Foi mesmo um pouco confuso esta parte. No próximo vai ter um regresso temporal na narrativa e vai ser um pouco mais linear.
Responder
 #6
(10/03/2012, 05:15)Lucas Medeiros Escreveu: Hoje eu não tenho condição de ler mais nada...mas farei o possivel para lê-lo e comentar amanhã. E ainda tenho que ler aqueles do Shio de umas boas semanas atrás.

Annalot e Theia só vão dar as caras no forum quando eu tiver saco pra traduzir.
sério, Ten Nights Game é facil de traduzir, Knight Storybook não.
Responder
 #7
Devo terminar o capítulo 1 em breve (o que postei não é o primeiro capítulo). Só a preguiça ir embora.
Responder
 #8
Até quarta sai o novo, ninguém lê esta porra, mas vamos lá.
Responder
 #9
estamos esperando né po. manda ver. quarta sai? vixe, quer que eu deixe pra a minha novel sair na sexta?
Responder
 #10
(20/03/2012, 12:01)Shiokazu Escreveu: estamos esperando né po. manda ver. quarta sai? vixe, quer que eu deixe pra a minha novel sair na sexta?

Acho que não sai quarta só quinta ou sexta, pode colocar a sua na quarta mesmo se quiser.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes