Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soldier Of Fortune


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Thanos em 10/03/2012, 03:36.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
Gostei, embora eu não tenha entendido muito bem a sequência narrativa dos fatos.
Os fatos e as perseguições foram me envolvendo e me diverti bastante. Também gostei muito da Yuri, ela tem uma habilidade chuck norriana com a capacidade concisa de mandar alguém tomar no cu. Icon_lol
Espero o próximo capítulo. Icon_e_biggrin
Responder
 #12
(21/03/2012, 13:47)Kage Escreveu: Gostei, embora eu não tenha entendido muito bem a sequência narrativa dos fatos.
Os fatos e as perseguições foram me envolvendo e me diverti bastante. Também gostei muito da Yuri, ela tem uma habilidade chuck norriana com a capacidade concisa de mandar alguém tomar no cu. Icon_lol
Espero o próximo capítulo. Icon_e_biggrin

A sequência narrativa foi confusa de propósito. Percebe que o título é interlúdio, ou seja, a história começou do meio. No próximo capítulo volto para o início de tudo, meio que explicado mais.

Quanto a cada sequência narrativa, não sei se perceberam (não deixei explicito entretanto), mas elas não são necessariamente continuações uma das outras, na mesma linha de tempo. Digamos que narram outras possibilidades, para explorar mais os acontecimentos. Tanto que tem partes onde a Yuri "morre", ou seja aquela possibilidade termina ali.

Curiosamente parte do meu post naquele tópico de universos paralelos tem a ver com isso Icon_lol
Responder
 #13
(21/03/2012, 13:52)Thanos Escreveu: A sequência narrativa foi confusa de propósito. Percebe que o título é interlúdio, ou seja, a história começou do meio. No próximo capítulo volto para o início de tudo, meio que explicado mais.

Quanto a cada sequência narrativa, não sei se perceberam (não deixei explicito entretanto), mas elas não são necessariamente continuações uma das outras, na mesma linha de tempo. Digamos que narram outras possibilidades, para explorar mais os acontecimentos. Tanto que tem partes onde a Yuri "morre", ou seja aquela possibilidade termina ali.

Curiosamente parte do meu post naquele tópico de universos paralelos tem a ver com isso Icon_lol

Eu pensei na possbilidade de linhas do tempo. Mas achei que estaria viajando muito e não poderia supor tai coisas. Icon_lol
A única parte que deixa realmente explícito que a Yuri morre é quando ela não acorda de um suposto sono. Quando os olhos dela se enchem de vermelho, pode ser uma sensação de medo ao encarar o perigo de morte e pensar no que pode acontecer, por isso não interpretei como morte certa nesse fragmento temporal. Minha conclusão foi que eram sequências embaralhadas sobre dois dias ou mais dias de estória, mas não consegui achar uma ordem, só que a morte da garota era o último fragmento.
Agora que você confirmou minha primeira interpretação já me enquadrei melhor dentro da trama. Icon_e_biggrin
Responder
 #14
Nem todas são linhas de tempo diferentes, mas algumas são. Quais são e quais não são cabe ao leitor, grande parte do mistério será usar pistas de várias linhas diferentes, coisa que não poderia resolver só com informações de uma.

Ou seja, exige uma participação mais ativa do leitor em tentar pegaras pistas. Por ora está confuso mesmo, mas já no próximo capítulo muita coisa é esclarecida.
Responder
 #15
Passar a madrugada escrevendo e tentar terminar o capítulo.
Responder
 #16
se você postar isso hoje, nem que seja as 5 da manhã eu leio até o fim.
Responder
 #17
(22/03/2012, 00:47)Shiokazu Escreveu: se você postar isso hoje, nem que seja as 5 da manhã eu leio até o fim.

Acho que só posto amanhã. Vou ter que revisar depois de terminar e não consigo publicar enquanto não revisar muitas vezes. E queria saber seu feedback na parte que já publiquei rs.
Responder
 #18
(22/03/2012, 00:53)Thanos Escreveu: Acho que só posto amanhã. Vou ter que revisar depois de terminar e não consigo publicar enquanto não revisar muitas vezes. E queria saber seu feedback na parte que já publiquei rs.

tá tudo muito bom, principalmente a noção de reação. o acontecimento lá no bequinho teve uma narração muito boa, do leque de reações a usada foi a mais cenica, mas é aquela historia, que tipo de beco era né? uma uzi sendo disparada sem silenciador chama atenção. o nivel de alarme do lugar subiria loucamente.
gostei muito mesmo dessa cena.

de resto as perspectivas estão boas, eu fiquei com uma divida apesar de tudo. de resto manda o cap inteiro, não sou a melhor pessoa pra avaliar essas coisas, é como o night diz, o heretic deveria aparecer pra dar as opniões dele.
Responder
 #19
Este é um capítulo inteiro, curto, mas é hehehe.

Estou travado numa parte do próximo capítulo, por que é uma parte meio tediosa de narrar, mas que precisa ser feita de qualquer maneira. E sempre aparece algo para me distrair.

Deixei os detalhes sobre o beco vago, mas sim o alarme iria soar, mas tudo aconteceu muito rápido, menos de um minuto.

Mesmo que não ache que não é bom para avaliar, qualquer feedback é bem vindo, vai que perceba algum erro que não vi ou algo assim.

Fiz uma boa parte ontem, vou tentar fazer o resto hoje.
Responder
 #20
(22/03/2012, 21:27)Thanos Escreveu: Este é um capítulo inteiro, curto, mas é hehehe.

Estou travado numa parte do próximo capítulo, por que é uma parte meio tediosa de narrar, mas que precisa ser feita de qualquer maneira. E sempre aparece algo para me distrair.

Deixei os detalhes sobre o beco vago, mas sim o alarme iria soar, mas tudo aconteceu muito rápido, menos de um minuto.

Mesmo que não ache que não é bom para avaliar, qualquer feedback é bem vindo, vai que perceba algum erro que não vi ou algo assim.

Fiz uma boa parte ontem, vou tentar fazer o resto hoje.

eu entendo sua dor, as partes mais chatas de fazer uma novel são as partes cotidianas, mais tranquilas. essas levam tempo.
juro que essa fic agora tá saindo rapido porque tem MUITA batalha.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes