Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
(01/08/2014, 15:45)chriss Escreveu: Mas tem que ser muito Rico mesmo, um cour de um anime sai por volta de 1 milhão de doláres, você vai ter que ser muito rico para bancar muitos animes Icon_lolIcon_lol

Eu faria como os investidores abutres americanos, assim como fizeram com a argentina Icon_lol... compra titulos publicos e bota na justiça pro país pra pagar tdo de uma vez, fora outras rendas em outros bancos como poupança, investimentos seguros e por aew vai. Só os juros da fortuna já seria suficente pra manter animes rs
Responder
 #82
(01/08/2014, 15:50)Ton Tavares Escreveu: Eu faria como os investidores abutres americanos, assim como fizeram com a argentina Icon_lol... compra titulos publicos e bota na justiça pro país pra pagar tdo de uma vez, fora outras rendas em outros bancos como poupança, investimentos seguros e por aew vai. Só os juros da fortuna já seria suficente pra manter animes rs

Se você desconsiderar a Inflação Icon_lolIcon_lol
Responder
 #83
(01/08/2014, 14:47)chriss Escreveu: Acho que pararam UK, mais para o Lançamento do UK:zero, provavelmente após o filme ele deve voltar, já que o anime tinha auta audiência e parece que isso era o que importava para a produção dele.

Não li isso (em negrito) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Melhor vocês ligarem o corretor ortográfico. (BTW, eu também Icon_lol )
Responder
 #84
Se redescubra como um sheik árabe Ton, ai tu tem petro-doláres e FTS.
Responder
 #85
(01/08/2014, 16:02)manju Escreveu: Não li isso (em negrito) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Melhor vocês ligarem o corretor ortográfico. (BTW, eu também Icon_lol )
Vou lá editar Icon_lol
Responder
 #86
(01/08/2014, 15:42)Ton Tavares Escreveu: Isso mesmo, dinheiro é feito pra gastar, eu não vou levar pro tumulo mesmo Icon_lolIcon_lol

A vida é mto curta pra viver economizando principalmente quando é rico hauahua


Icon_lol aposto q tu fosse empresario, tu seria o primeiro e não deixar o povão ver de graça.

Achei que tinha sido convincente
Responder
 #87
------------------
Responder
 #88
Só essa parte de "terceirização de produção em outros países" que não confere
ao que é visto em SHIROBAKO Icon_lol
Responder
 #89
(20/01/2015, 09:50)Shouken Escreveu: Só essa parte de "terceirização de produção em outros países" que não confere
ao que é visto em SHIROBAKO Icon_lol

Não mostram, mas eu já vi eles recebendo material de outro estúdio. Só não dizem aonde, fisicamente, esse estúdio está Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes