Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #131
Mais um episódio muito bom.

Mesmo com todas as duvidas colocas eu to gostando do rumo que a historia está tomando, só espero que não caguem já que é meio complicado trabalhar com essa questão de realidades paralelas.

(25/08/2012, 20:16)Kira Sama Escreveu: Ta ficando cada vez mais complicado esse anime vio, agora parece que a pae dele ta em um mundo paralelo e ele vai ter que resgatar ela, e provavel que junto com o pai dele.

Pelo que eu entendi ela voltou para a realidade/época dela(que seria no futuro), e não consegue mais voltar para onde o Ao está.

Spoiler:  
Agora que mostrou que as meninas não desapareceram, só tiveram suas vidas alteradas, ficou mais claro de entender.
Responder
 #132
Ep.17

Conseguiu ficar ainda mais complicado. Steins Gate é fichinha agora.
Eu ainda não consigo entender a Naru e o Truth.
Responder
 #133
(26/08/2012, 18:04)nando3d Escreveu: Ep.17

Conseguiu ficar ainda mais complicado. Steins Gate é fichinha agora.
Eu ainda não consigo entender a Naru e o Truth.

O que eu entendi desses dois até agora, é que a Naru foi meio que drogada pelo Scub Coral e que o Truth veio de outra realidade que se assemelha mais com a terra que nós vivemos.
Responder
 #134
EP 18 fiquei meio confuso no por que dele querer sair e depois voltar... pelo q entendi ele queria sair para não usar mais a arma e não mudar o mundo

mais dai ele se junta a outro grupo que so quer usar a arma.. e depois resolve voltar por que vão buscar ele...

se eu estiver errado me corrija.
Responder
 #135
(01/09/2012, 19:41)Kira Sama Escreveu: EP 18 fiquei meio confuso no por que dele querer sair e depois voltar... pelo q entendi ele queria sair para não usar mais a arma e não mudar o mundo

mais dai ele se junta a outro grupo que so quer usar a arma.. e depois resolve voltar por que vão buscar ele...

se eu estiver errado me corrija.

Talvez ele tenha achado que eles não queriam usar de fato a arma.

Realmente, foi um episódio confuso. Só serviu mesmo pra mostrar a Fleur em modo tsundere e algumas cenas com ela de roupa de baixo. Icon_lol
Responder
 #136
O Ao está em conflito, por isso está de acordo com que ele imagina ser melhor, mesmo sem ter certeza disso. Provavelmente ele não pensou no uso que as Nações Unidas daria para aquela arma, mas sim em uma forma de parar com essas alterações na história na qual ele se responsabiliza. Mas no fim desse episódio ele acabou se deixando levar mais pelo sentimento dele do que pela razão.

Bom episódio, mas acho que já está na hora das questões serem respondidas.

Fiquei curioso com aquela cicatriz da Fleur.
Responder
 #137
(02/09/2012, 15:43)Pierrot Escreveu: Fiquei curioso com aquela cicatriz da Fleur.

Essa cicatriz veio da operação que salvou a vida dela e a mãe acabou morrendo.. não lembro direito mas acho que é isso Alegre
Responder
 #138
(03/09/2012, 00:02)xGalatea Escreveu: Essa cicatriz veio da operação que salvou a vida dela e a mãe acabou morrendo.. não lembro direito mas acho que é isso Alegre

Isso já foi comentado no anime, ou você leu?
Responder
 #139
(03/09/2012, 00:02)xGalatea Escreveu: Essa cicatriz veio da operação que salvou a vida dela e a mãe acabou morrendo.. não lembro direito mas acho que é isso Alegre

E essa mãe, por acaso, se chama Eureka? Desconfiado
Responder
 #140
(03/09/2012, 00:11)Pierrot Escreveu: Isso já foi comentado no anime, ou você leu?

Aparece no anime, é por isso que a Fleur "odeia" o pai dela.
Eu vou assistir de novo quando der tempo e posto as informações certinho Alegre



Acabei de assistir, no episódio 8, Fleur explica que sofreu um acidente de aviação com a mãe dela, e se um delas doasse os órgãos internos para a outra, uma poderia sobreviver.. o Presidente escolheu salvar a Fleur, por isso o ódio dela por ele
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes