Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #141
É verdade, lembrei também. Ela o odeia por ter escolhido ela ao invés da mãe.

Bobeira de adolescente.
Responder
 #142
(05/09/2012, 10:31)xGalatea Escreveu: Aparece no anime, é por isso que a Fleur "odeia" o pai dela.
Eu vou assistir de novo quando der tempo e posto as informações certinho Alegre

Acabei de assistir, no episódio 8, Fleur explica que sofreu um acidente de aviação com a mãe dela, e se um delas doasse os órgãos internos para a outra, uma poderia sobreviver.. o Presidente escolheu salvar a Fleur, por isso o ódio dela por ele

Ah, eu jurava que tinha sido no parto dela que a mãe tinha morrido. Devo ter entendido errado quando eu assisti Icon_rolleyes.

Valeu pela resposta ^^
Responder
 #143
Episodio 19 muito bom @_@ finalmente algumas respostas, mais ainda ta no na ponta do iceberg.

Pior que agora a historia vai mudar totalmente, com o final da organização pra onde eles vao oque vao fazer... porra fico totalmente em aberto.
Responder
 #144
Ep.19

Finalmente foi revelado quem Truth é.
Eu ainda fico confuso sobre quem é o inimigo se é o Scub Coral ou os Secrets. Mas é por ter visto Eureka Seven, acho que os Scub ainda são 'inocentes'.
Ficou comprovado que Elena faz parte do mundo de Eureka Seven original, ainda mais por causa daquela lua.
Bom, foi bizarro ter visto a Fleur atirando no pai dela a queima roupa (tá, era o Truth disfarçado, mas ainda sim).

[Imagem: tumblr_ma2807j2CN1rnep7do1_r1_500.gif]
Responder
 #145
(10/09/2012, 03:07)nando3d Escreveu: Ep.19

Finalmente foi revelado quem Truth é.
Eu ainda fico confuso sobre quem é o inimigo se é o Scub Coral ou os Secrets. Mas é por ter visto Eureka Seven, acho que os Scub ainda são 'inocentes'.
Ficou comprovado que Elena faz parte do mundo de Eureka Seven original, ainda mais por causa daquela lua.
Bom, foi bizarro ter visto a Fleur atirando no pai dela a queima roupa (tá, era o Truth disfarçado, mas ainda sim).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ma2807j2CN1rnep7do1_r1_500.gif]

Achei muy louco essa cena. Na hora pensei que fosse o contrario, que o Truth era a Fleur.

To achando meio frustante a história do Truth. No começo ele parecia um personagem bem mais forte(não fisicamente, mas sim psicologicamente), mas no fim ele nem sabia o que era.

Não creio que os Secrets sejam o inimigo pelas palavras que a Eureka disse pro Ao.
Responder
 #146
Mais um episodio interresante, o truth como era de esperar não morreu... e a outra menian la pelo jeito traiu eles...
Vamos ver oque vai acontecer nesse anime agora.
Responder
 #147
Ep.20

Blanc morreu mesmo. Eu esperava que ele escapasse de forma foda.
E a droga do Truth sobreviveu.
Achei interessante o acordo secreto com o Japão.
Quando a Hannah ressurgiu, eu achei que o Renton estava junto. Mas sua aparição está demorando demais hein.
Eu ainda não consigo entender o que a Elena realmente quer.
Interessante a aparição do Type-0
E pelo visto, já dá pra shippar tranquilamente a Fleur com o Ao Icon_lol

[Imagem: tumblr_maebs2CnLy1r2nkt9o3_500.gif]
[Imagem: tumblr_maaxapetVs1rat4yro1_500.jpg]

E mais um da série "Preguiça de desenhar":

[Imagem: eurekasevenao20mkvsnaps.jpg]

[Imagem: tumblr_mads6rmEm91rqqy56.png][Imagem: tumblr_mads709ekZ1rqqy56.png]
Responder
 #148
(16/09/2012, 19:40)nando3d Escreveu: Ep.20

Blanc morreu mesmo. Eu esperava que ele escapasse de forma foda.
E a droga do Truth sobreviveu.
Achei interessante o acordo secreto com o Japão.
Quando a Hannah ressurgiu, eu achei que o Renton estava junto. Mas sua aparição está demorando demais hein.
Eu ainda não consigo entender o que a Elena realmente quer.
Interessante a aparição do Type-0
E pelo visto, já dá pra shippar tranquilamente a Fleur com o Ao Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_maebs2CnLy1r2nkt9o3_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_maaxapetVs1rat4yro1_500.jpg]


E mais um da série "Preguiça de desenhar":

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eurekasevenao20mkvsnaps.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mads6rmEm91rqqy56.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mads709ekZ1rqqy56.png]

Putz, nando.
Vc captou bem a parte do desastre na animação. Vc é bom nisso.Icon_e_smile
Imagino que devem estar reservando dinheiro pra animação dos episódios finais. Espero que sejam digna da Bones.
Responder
 #149
Geralmente é isso que ocorre. Os episódios mais fracos são sacrificados Icon_lol
Responder
 #150
(16/09/2012, 21:54)nando3d Escreveu: Geralmente é isso que ocorre. Os episódios mais fracos são sacrificados Icon_lol

Sim, com ctza. Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes