Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
193 respostas neste tópico
 #191
É tbm acho, fora que realmente não teve cara de espisódio final (apesar da ausência da abertura ter me deixado em alerta).
Fui assistindo achando que era o antepenúltimo; chega nos minutos finais e *puff*, deixou um vazio na alma.

Eu não assisti o E7 original, mas sei que no final teve uma batalha (ou quase isso) e um treco (árvore?) emergindo e indo até o espaço... parecia ser épico. Esperava algo assim no AO.
Responder
 #192
(27/11/2012, 16:10)sachi Escreveu: Eu não assisti o E7 original, mas sei que no final teve uma batalha (ou quase isso) e um treco (árvore?) emergindo e indo até o espaço... parecia ser épico. Esperava algo assim no AO.

Não se deve associar muito os dois animes. A relação se dá apenas pelo fato de Ao explorar o mesmo universo e utilizar de alguns personagens de E7. As histórias não estão conectadas, e nem o roteirista é o mesmo.
Responder
 #193
Ova.... de... o Ao vestido de mulher... fazendo tour pela suiça.. Foi engraçado a referencia a ranma 1/2 , teve se soul eater tb, uma lutinha basica e fim.
Responder
 #194
Eureka Seven AO Jungfrau no Hanabana-tachi

Episódio 8.5 da série. Bem razoável, apenas um capítulo normal.
Só que as garotas inventaram de vestir o Ao como garota. Resultado: Ele ficou igual a Eureka.

[Imagem: tumblr_mjwcjdc9sg1rjdjqmo2_1280.jpg]
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes